|
Valentinik
|
 |
« Responder #60 em: 02 de Abril de 2009, 08:53 » |
|
Ppl, nos "Termos e Condições" da bet365 tem este texto na alinea 3: "O bónus ficará disponível para apostar uma vez que o depósito qualificativo tenha sido jogado uma vez." Ora eu ainda não li aqui nenhum comentario sobre isto então fiquei um pouco confuso, é preciso fazermos uma primeira aposta de 100€ para termos o bonus disponivel?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
esclarecido
Administrador
General

Recrutamentos: 2
|
 |
« Responder #61 em: 02 de Abril de 2009, 08:54 » |
|
Ppl, nos "Termos e Condições" da bet365 tem este texto na alinea 3: "O bónus ficará disponível para apostar uma vez que o depósito qualificativo tenha sido jogado uma vez." Ora eu ainda não li aqui nenhum comentario sobre isto então fiquei um pouco confuso, é preciso fazermos uma primeira aposta de 100€ para termos o bonus disponivel? Sim. Apostas €100 e depois já podes apostar os €100 dos bónus.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Valentinik
|
 |
« Responder #62 em: 02 de Abril de 2009, 09:03 » |
|
Então temos de fazer a casa em 2 apostas, é isso?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vilaca
|
 |
« Responder #63 em: 02 de Abril de 2009, 09:13 » |
|
Não, podes fazer várias apostas... O que interessa é o total de 100€.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Valentinik
|
 |
« Responder #64 em: 02 de Abril de 2009, 09:23 » |
|
Pois vilaca, essa parte eu percebi, agora eu queria era fazer de uma vez só uma aposta de 200€, ou seja 100€+100€ (bonus), e isso é que não dá, certo?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vilaca
|
 |
« Responder #65 em: 02 de Abril de 2009, 09:44 » |
|
certo, não o podes fazer..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
telmom
Soldado

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #67 em: 15 de Abril de 2009, 16:51 » |
|
Podiam me dizer se o dinheiro que ganhamos na bet365 SÓ com o bonus pode ser levantado, um clega meu deixou só o bonus e não conseguiu levantar o que ganhou, teve o azar de ganha na bet365. Será que ele se enganou ou é mesmo assim?? tenho medo de ganhar na bet365 e depois nao poder levantar até cumprir os 600 euros. Espero por esclarecimentos vossos. Obrigado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vilaca
|
 |
« Responder #68 em: 15 de Abril de 2009, 16:52 » |
|
Não podes levantar qq quantia até apostares os 600€ de rollover.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
suzuki_26
Tenente

|
 |
« Responder #69 em: 21 de Abril de 2009, 17:13 » |
|
pessoal vcs conseguiram apostar o dinheiro do bonus?é que eu tentei e não deu,disseram me no chat que so posso apostar o bonus depois de receber uma carta em casa e verificar a conta..é assim?
cumpts
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
simvilas
Major

|
 |
« Responder #70 em: 21 de Abril de 2009, 17:17 » |
|
pessoal vcs conseguiram apostar o dinheiro do bonus?é que eu tentei e não deu,disseram me no chat que so posso apostar o bonus depois de receber uma carta em casa e verificar a conta..é assim?
cumpts
Yap..no chat disseram-me exactamente o mesmo....também estou à espera da carta...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gomesoft
|
 |
« Responder #71 em: 21 de Abril de 2009, 23:08 » |
|
a carta chega e metem o código. a partir dai fica tudo ok para começar a apostar o bonus.
|
|
|
|
|
Registado
|
Aluga-se este espaço! 
|
|
|
PortoFX
Tenente

|
 |
« Responder #72 em: 23 de Abril de 2009, 22:40 » |
|
Registei e introduzi o codigo do bonus e diz que não existe bonus actualmente. Recebo um e-mail a dizer para apostar o deposito, fazer a verificaçao de identidade e aguardar bonus. Não entendo!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PortoFX
Tenente

|
 |
« Responder #73 em: 23 de Abril de 2009, 23:26 » |
|
Ja apostei tudo e ta a ficar resolvido a situação do Bonus. Pediram para digitalizar prova de identidade. Não se assustem!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
suzuki_26
Tenente

|
 |
« Responder #74 em: 24 de Abril de 2009, 16:05 » |
|
O contra desta casa é termos de esperar pela carta para apostar o bónus,demorou 5 dias... Mas pronto,tá limpa...
cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|