ilspeciali
Major

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #210 em: 16 de Agosto de 2010, 21:46 » |
|
Boas Gostava de perguntar aqui aos mais experientes qual é que acham ser o valor mínimo que temos de ter na betfair para fazer esta casa (excluindo já os 100€ que de deposita na bet365 claro) Ab
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
mustangfx
Soldado

|
 |
« Responder #211 em: 19 de Setembro de 2010, 13:54 » |
|
Boas pessoal
Alguém me sabe dizer se esta casa dá para apostar em empates no hóquei no gelo? Não consigo ver isso em lado nenhum.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
TMLM
Sargento

|
 |
« Responder #212 em: 12 de Outubro de 2010, 02:58 » |
|
Boas pessoal, eu venho colocar uma duvida muito importante para mim, nesta casa eu fiz o registo e sortes de merda enganei-me colocar o mes de nascimento, apos isto eles não me deixaram substituir o mes sem enviar o BI, de seguida enviei o BI e carta condução documentos que foram verificados e aceites...ainda assim quiseram confirmar a morada, e assim o fiz e morada foi aceite e confirmada...
Voltei a minha conta que entretanto eles tinham bloqueado, e agora tiraram-me 345€ dizem que foi dinheiro ganho com o bonus, mas eu não acho isto justo, e verdade que me enganei no registo mas depois enviei todos os documentos que me pediram e foram todos confirmados...
Alguem me pode ajudar?
Cumps TMLM
|
|
|
|
|
Registado
|
A limpar: Gamebookers
Casas Limpas/Já tenho registo: Unibet, Betclic, partybets
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #213 em: 12 de Outubro de 2010, 14:34 » |
|
Hum estranho... Tb te enviaram carta para casa com código de verificação de morada? Já foste ao chat reclamar?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
TMLM
Sargento

|
 |
« Responder #214 em: 12 de Outubro de 2010, 17:52 » |
|
Sim ja fui reclamar, dizem que não cumpri uma clausula, mas afinal eu enviei todos os documentos e recebi e dei-lhes o codigo que vinha na carta, ficou tudo certo documentos e morada, mas aqueles 345€ que dizem que ganhei com o bonus dizem que não me dão!
Como sabem que ganhei 345€ com o bonus? Podia ter perdido os 100€ de bonus na 1aposta!
Tenho a minha conta validada isso e certo e não me dão os €, como faço?
Alguem ajuda?
Cumps TMLM
|
|
|
|
|
Registado
|
A limpar: Gamebookers
Casas Limpas/Já tenho registo: Unibet, Betclic, partybets
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #215 em: 13 de Outubro de 2010, 12:01 » |
|
Ai so te pode ajudar a SBRFORUM
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
varela6
Cabo

|
 |
« Responder #216 em: 04 de Novembro de 2010, 17:56 » |
|
Ha novidades?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
man1337
Soldado

|
 |
« Responder #217 em: 06 de Novembro de 2010, 18:21 » |
|
Olá pessoal, falei com uma assistente e disse-me que o bónus não está de momento disponível para Portugal, é só para terem atenção =)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
zemilio
Sargento

|
 |
« Responder #218 em: 07 de Novembro de 2010, 10:28 » |
|
depósito mínimo qualificativo é de 10€. O bónus máximo que pode ser reivindicado é de 100€. Para apostar com o seu bónus, simplesmente aposte a quantia do seu depósito qualificador 1 vez nos desportos e mercados da sua escolha. Precisará de apostar a quantia do seu depósito e bónus 3 vezes antes de poder efectuar um levantamento. Caso os requisitos de rollover de apostas não seja cumprido no prazo de 90 dias, após o primeiro depósito qualificativo, todos os fundos no saldo bónus serão perdidos. A oferta termina às 23:59, hora de Portugal Continental, de 31 de Dezembro de 2010. A oferta não é válida para clientes residentes na China, Taiwan, Roménia, Polónia, Bulgária, República Checa, Hungria e Eslováquia. O código do bónus deve ser introduzido no prazo de 7 dias após a transacção qualificativa. Caso um levantamento ou transferência seja solicitado antes da introdução do código do bónus, as transacções anteriores não contarão para os requisitos iniciais e de rollover.
Nas condiçoes que estao no site, ainda fazem referencia a Portugal.
Como é?
|
|
|
|
|
Registado
|
Casas Limpas - Betfair, Betclic, Coral, Unibet, Bet at Home, betsafe Casa a Limpar - Bet24 Lucro - 127€
|
|
|
tozeconstantino
Capelão
General

Recrutamentos: 6
o contraposta e o coçar, vai do começar.
|
 |
« Responder #219 em: 08 de Novembro de 2010, 12:42 » |
|
É confronta-los com essas condições.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
mitra_dareosa
Soldado

|
 |
« Responder #220 em: 08 de Novembro de 2010, 16:37 » |
|
Boas.
Eu inscrevi.me à cerca de uma semana nesta casa, depositei 100 € e recebi o respectivo bonus de 100€...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
counterbet
Soldado

|
 |
« Responder #221 em: 20 de Novembro de 2010, 16:33 » |
|
No chat confirmei a disponibilidade do bonus. Sofia F juntou-se a esta sessão. Ligado a Sofia F Sofia F Olá, bem-vindo ao Chat Ao-Vivo bet365. Como posso ajudar? counterbet Boa tarde Sofia F Boa tarde. counterbet Queria apenas confirmar que o bonus ate 100€ se encontra disponivel para utilizadores de portugal Sofia F Sim encontra. counterbet bonus de desportos counterbet obrigado Sofia F Obrigado por ter contactado o Chat Ao-Vivo bet365.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
blackangel
Tenente

|
 |
« Responder #222 em: 20 de Novembro de 2010, 20:48 » |
|
nao entendo o pk de ires perguntar ao chat, bastava ver nos t&c do bonus.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
counterbet
Soldado

|
 |
« Responder #223 em: 20 de Novembro de 2010, 23:35 » |
|
nao entendo o pk de ires perguntar ao chat, bastava ver nos t&c do bonus.
Fui perguntar porque havia dois comentarios em cima contraditorios e não queria correr o risco de mudanças repentinas que eles tivessem feito sem actualizarem os T&C
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
linomen
Soldado

|
 |
« Responder #224 em: 01 de Março de 2011, 02:17 » |
|
Eu inscrevi-me nesta casa há cerca de duas semanas e como estou ainda a começar só quis o bónus de 100% sob 35 euros, "70 euros" e até tive a sorte que com duas apostas certeiras conseguir fazer a fachina da casa. Mas foi com bastante espanto que quando hoje acedi de novo ao site da e tinha uma mensagem a dizer que havia uma promoção e que se fizesse uma aposta de 1 a 50 euros através da bet365 mobile que me davam outros 100% sob o valor da mesma, (ou seja dois bónus 100% em 2 semanas). Para mais informações vão aqui: bet365.com/extra/pt/mobile/promotions/initial-mobile-bonus/" rel="nofollow" target="_blank">http://www. bet365.com/extra/pt/mobile/promotions/initial-mobile-bonus/ E o site através do qual devem fazer a aposta é: bet365.com" rel="nofollow" target="_blank">www.mobile. bet365.com Vá fiquem bem boas contrapostas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|