Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Começar a investir  (Lida 686 vezes)
FrIzY
Cabo
**
Recrutamentos: 0

« em: 03 de Novembro de 2008, 11:23 »

Só hoje é que vou receber o meu ordenado Sad vou investir cerca de 300/400 €, gostava que me dessem a vossa opinião, em que casa começo e com odds a partir de quanto +-?
Registado
mmartins
Major

« Responder #1 em: 03 de Novembro de 2008, 11:32 »

deverias comecar por centrebet, unibet, betclick.

com o que tas a pensar investir já podes apostar em odd's mais altas onde em teoria terás mais probabilidades de ganhar. Mas o ideal é jogar a odd's superiores a 3,5.

mas alguém com mais experiência te poderá informar melhor e mais detalhadamente.
Registado
FrIzY
Cabo
**

« Responder #2 em: 03 de Novembro de 2008, 11:34 »

obrigado pela dica, também pensei em começar pela unibet
cumps
Registado
saguiar80
Sargento
**

« Responder #3 em: 03 de Novembro de 2008, 18:37 »

se fosse a ti nao começava com tanto. Podes entusiasmar-te! Smiley Se por necessidade e infelicidade tiveres de aumentar a tua banca da betfair (eu tive de o fazer) aí tudo bem. Senão comça com metade disso que já começas bem. Até teres "unhas" no sistema!

Boa sorte!
Registado

Ou procuramos uma solução ou então somos o problema
FrIzY
Cabo
**

« Responder #4 em: 03 de Novembro de 2008, 19:41 »

pois.. de facto tou bué entusiasmado mas já estudei tudo em 5 dias tive a pensar mto nisto... nunca mais recebo o ordenado... anyway.. se calhar vou começar com um pouco menos, para o caso de depois ter que meter mais guito no betfair, obgd pela dica Wink
Registado
wtts
Cabo
**

« Responder #5 em: 05 de Novembro de 2008, 03:21 »

Realmente é uma ótima quantia para iniciar-se no sistema.

Começa pelas casas que dão menos bônus, tipo unibet e centrebet, e terás banca na betfair que te permitirá apostar em ODDs até maiores que 10, terminando ambas as casas rapidinho  Grin
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: