Páginas: [1] 2 3   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Betsafe  (Lida 5080 vezes)
tozeconstantino
Capelão
General
Recrutamentos: 6

o contraposta e o coçar, vai do começar.

« em: 29 de Julho de 2008, 22:43 »

Bonus de 50% até € 25.
Para levantar o dinheiro tens de apostar 10 vezes o bónus a quotas superiores a 2.0. O Bónus terá que ser apostado em apostas múltiplas .

Após carregamento enviar um mail para bonus@betsafe.com

Nota: Tem de ser carregado directamente por MBNet
Registado

Procura e serás mestre
luckyfish
Super Membro
General
Recrutamentos: 3

« Responder #1 em: 01 de Agosto de 2008, 05:29 »

Qd usei este site. as regras do bonus eram diferentes. depois de ter recebido bonus apostei tudo e perdi logo.
Nem me lembro bem de ter estado dentro do site tal foi a facilidade com que ganhei esses 25 euros de bonus pois perdi logo para a betfair.
Registado
scpanaf
Cabo
**
Recrutamentos: 0

« Responder #2 em: 22 de Novembro de 2008, 21:20 »

ja fiz o carregamento, o que é preciso dizer ou enviar no mail para receber o bonus?
Registado
scpanaf
Cabo
**

« Responder #3 em: 22 de Novembro de 2008, 23:55 »

ja consegui resolver enviei o mail com o meu nome, username, n account, país e cidade... passado um bocado recebi a resposta e o bonus
Registado
JotaTR
Tenente
Recrutamentos: 4

« Responder #4 em: 12 de Janeiro de 2009, 05:31 »

Boas

Se o bonus tem k ser apostado em multiplas não de pode fazer a contraposta com ele certo? Aposta.se em multiplas e reza,.se pa que acertemos? se acertarmos ai sim podemos fazer contraposta... e esta a ideia?

Obrigado
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #5 em: 13 de Janeiro de 2009, 16:14 »

contrapostar multiplas ha um excelente post do lucky a explicar como. vai ao post jetbull
Registado

baunas
Soldado
*

« Responder #6 em: 07 de Fevereiro de 2009, 22:18 »

acabei de me registar, depositei 50€ com MBnet, mandei mail e creditaram-me logo o bonus de 25€.
esta casa tem uma cena interessante. se eles demorarem mais de 15 minutos a responder a um mail vosso, eles creditam a vossa conta com 10€. mandei um mail para tirar uma duvida e demoraram tipo 25 minutos e ja me creditaram mais 10€ lol.

uma chamada de atençao, se apostarem 10€ ou mais, apenas 9,99€ (axo) sao confirmados, o restante fica pendente pra ser analisado por eles para saber se é aceite ou nao. ou seja, se apostarem 25€, so entra uma aposta de 10, e os 15 ficam pendentes durante um curto periodo mas suponho que normalmente seja aceite. é so para terem o cuidado de nao contraapostar logo com o risco de dps a aposta nao entrar.

boas contrapostas.
Registado
vilacajr
Tenente

« Responder #7 em: 21 de Fevereiro de 2009, 02:05 »

acabei de me registar, depositei 50€ com MBnet, mandei mail e creditaram-me logo o bonus de 25€.
esta casa tem uma cena interessante. se eles demorarem mais de 15 minutos a responder a um mail vosso, eles creditam a vossa conta com 10€. mandei um mail para tirar uma duvida e demoraram tipo 25 minutos e ja me creditaram mais 10€ lol.

lol, toca a mandar mail's Smiley k cena
Registado
jonasleal
Soldado
*

« Responder #8 em: 05 de Abril de 2009, 23:16 »

Pessoal  queria a vossa ajuda . Embarrassed Embarrassed Embarrassed

Por azar ganhei nesta casa. Como é que tenho que fazer para retirar o dinheiro que tenho nesta casa
« Última modificação: 05 de Abril de 2009, 23:17 por jonasleal » Registado
vilaca
General
Recrutamentos: 5

« Responder #9 em: 05 de Abril de 2009, 23:48 »

Pessoal  queria a vossa ajuda . Embarrassed Embarrassed Embarrassed

Por azar ganhei nesta casa. Como é que tenho que fazer para retirar o dinheiro que tenho nesta casa

Fazes mais apostas, e dessa forma sacas o dinheiro para a betfair.
Registado
DJ_UNREAL
Sargento
**
Recrutamentos: 1

« Responder #10 em: 12 de Abril de 2009, 19:12 »

não da para depositar por moneybookers?
Registado
weapon
Sargento
**
Recrutamentos: 1

« Responder #11 em: 18 de Abril de 2009, 02:29 »

não da para depositar por moneybookers?

If you use moneybookers to fund your account, you will not be entitled to this bonus promotion.
Registado

windows britanico logo posts sem acentos
Toones
Soldado
*

« Responder #12 em: 10 de Junho de 2009, 02:33 »

Pessoal que creditou a sua conta com moneybookers não se preocupem, eu fiz o mesmo e foram muito compreensivos. Disseram que eu não tinha direito ao bonus mas para fazer outro carregamento com cartão de crédito que creditavam logo o bonus.

Depois la os chateei e foram muito simpaticos e deixaram levantar o primeiro levantamento de 50  Grin

Só tenho a agradecer a esta equipa de apoio ao cliente, 5*  Smiley
Registado

Inicio: 160€       --        23.05.09

Casas Fechadas: Boylesports; Gamebookers; Betdaq; Coral; Sunderlands; Bet-at-home; Betboo; Betsafe & Expekt (em curso)
Lucro: 105.46€
shf
Cabo
**

« Responder #13 em: 23 de Junho de 2009, 14:37 »

quem fez esta casa por favor post a maneira como a fez e se teve dificuldades, queria entrar mas ainda não tenho dados concretos sobre esta casa .desde já obrigado
Registado
Maatos
Sargento
**

« Responder #14 em: 03 de Julho de 2009, 13:25 »

Boas fiz o carregamento por neteller (segundo eles só moneybookers é que não dá bónus), falei no live chat e creditaram-me o bónus na hora. podiam acrescentar na pagina inicial que neteller também dá Wink

quanto aos mercados... queria apostar agora no ténis, mas não me deixam apostar a quantia que quero. limitam-me a valores que eles entendem, deve ter a ver com a liquidez de mercado (valores muito baixos, diga-se...).
Registado
Páginas: [1] 2 3   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: