tozeconstantino
Capelão
General

Recrutamentos: 6
o contraposta e o coçar, vai do começar.
|
 |
« em: 29 de Julho de 2008, 22:43 » |
|
Bonus de 50% até € 25. Para levantar o dinheiro tens de apostar 10 vezes o bónus a quotas superiores a 2.0. O Bónus terá que ser apostado em apostas múltiplas . Após carregamento enviar um mail para bonus@betsafe.comNota: Tem de ser carregado directamente por MBNet
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
luckyfish
Super Membro
General

Recrutamentos: 3
|
 |
« Responder #1 em: 01 de Agosto de 2008, 05:29 » |
|
Qd usei este site. as regras do bonus eram diferentes. depois de ter recebido bonus apostei tudo e perdi logo. Nem me lembro bem de ter estado dentro do site tal foi a facilidade com que ganhei esses 25 euros de bonus pois perdi logo para a betfair.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
scpanaf
Cabo

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #2 em: 22 de Novembro de 2008, 21:20 » |
|
ja fiz o carregamento, o que é preciso dizer ou enviar no mail para receber o bonus?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
scpanaf
Cabo

|
 |
« Responder #3 em: 22 de Novembro de 2008, 23:55 » |
|
ja consegui resolver enviei o mail com o meu nome, username, n account, país e cidade... passado um bocado recebi a resposta e o bonus
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
JotaTR
Tenente

Recrutamentos: 4
|
 |
« Responder #4 em: 12 de Janeiro de 2009, 05:31 » |
|
Boas
Se o bonus tem k ser apostado em multiplas não de pode fazer a contraposta com ele certo? Aposta.se em multiplas e reza,.se pa que acertemos? se acertarmos ai sim podemos fazer contraposta... e esta a ideia?
Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #5 em: 13 de Janeiro de 2009, 16:14 » |
|
contrapostar multiplas ha um excelente post do lucky a explicar como. vai ao post jetbull
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
baunas
Soldado

|
 |
« Responder #6 em: 07 de Fevereiro de 2009, 22:18 » |
|
acabei de me registar, depositei 50€ com MBnet, mandei mail e creditaram-me logo o bonus de 25€. esta casa tem uma cena interessante. se eles demorarem mais de 15 minutos a responder a um mail vosso, eles creditam a vossa conta com 10€. mandei um mail para tirar uma duvida e demoraram tipo 25 minutos e ja me creditaram mais 10€ lol.
uma chamada de atençao, se apostarem 10€ ou mais, apenas 9,99€ (axo) sao confirmados, o restante fica pendente pra ser analisado por eles para saber se é aceite ou nao. ou seja, se apostarem 25€, so entra uma aposta de 10, e os 15 ficam pendentes durante um curto periodo mas suponho que normalmente seja aceite. é so para terem o cuidado de nao contraapostar logo com o risco de dps a aposta nao entrar.
boas contrapostas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vilacajr
Tenente

|
 |
« Responder #7 em: 21 de Fevereiro de 2009, 02:05 » |
|
acabei de me registar, depositei 50€ com MBnet, mandei mail e creditaram-me logo o bonus de 25€. esta casa tem uma cena interessante. se eles demorarem mais de 15 minutos a responder a um mail vosso, eles creditam a vossa conta com 10€. mandei um mail para tirar uma duvida e demoraram tipo 25 minutos e ja me creditaram mais 10€ lol.
lol, toca a mandar mail's  k cena
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
jonasleal
Soldado

|
 |
« Responder #8 em: 05 de Abril de 2009, 23:16 » |
|
Pessoal queria a vossa ajuda .  Por azar ganhei nesta casa. Como é que tenho que fazer para retirar o dinheiro que tenho nesta casa
|
|
|
|
« Última modificação: 05 de Abril de 2009, 23:17 por jonasleal »
|
Registado
|
|
|
|
|
vilaca
|
 |
« Responder #9 em: 05 de Abril de 2009, 23:48 » |
|
Pessoal queria a vossa ajuda .  Por azar ganhei nesta casa. Como é que tenho que fazer para retirar o dinheiro que tenho nesta casa Fazes mais apostas, e dessa forma sacas o dinheiro para a betfair.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
DJ_UNREAL
Sargento

Recrutamentos: 1
|
 |
« Responder #10 em: 12 de Abril de 2009, 19:12 » |
|
não da para depositar por moneybookers?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
weapon
Sargento

Recrutamentos: 1
|
 |
« Responder #11 em: 18 de Abril de 2009, 02:29 » |
|
If you use moneybookers to fund your account, you will not be entitled to this bonus promotion.
|
|
|
|
|
Registado
|
windows britanico logo posts sem acentos
|
|
|
Toones
Soldado

|
 |
« Responder #12 em: 10 de Junho de 2009, 02:33 » |
|
Pessoal que creditou a sua conta com moneybookers não se preocupem, eu fiz o mesmo e foram muito compreensivos. Disseram que eu não tinha direito ao bonus mas para fazer outro carregamento com cartão de crédito que creditavam logo o bonus. Depois la os chateei e foram muito simpaticos e deixaram levantar o primeiro levantamento de 50  Só tenho a agradecer a esta equipa de apoio ao cliente, 5* 
|
|
|
|
|
Registado
|
Inicio: 160€ -- 23.05.09
Casas Fechadas: Boylesports; Gamebookers; Betdaq; Coral; Sunderlands; Bet-at-home; Betboo; Betsafe & Expekt (em curso) Lucro: 105.46€
|
|
|
shf
Cabo

|
 |
« Responder #13 em: 23 de Junho de 2009, 14:37 » |
|
quem fez esta casa por favor post a maneira como a fez e se teve dificuldades, queria entrar mas ainda não tenho dados concretos sobre esta casa .desde já obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Maatos
Sargento

|
 |
« Responder #14 em: 03 de Julho de 2009, 13:25 » |
|
Boas fiz o carregamento por neteller (segundo eles só moneybookers é que não dá bónus), falei no live chat e creditaram-me o bónus na hora. podiam acrescentar na pagina inicial que neteller também dá  quanto aos mercados... queria apostar agora no ténis, mas não me deixam apostar a quantia que quero. limitam-me a valores que eles entendem, deve ter a ver com a liquidez de mercado (valores muito baixos, diga-se...).
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|