Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Levantamento Moneybookers  (Lida 405 vezes)
uaralho
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 03 de Agosto de 2008, 02:08 »

boas pessoal... isto realmente funciona..

Neste momento tou com um problema.. th $$ na betfair mas n consigo levanta-lo pois a minha moneybookers encontra-se "congelada" para "adress verify"..

tentei por cartão de credito.. depositei $$ mas so me deixaram levantar exactamente o $$ q depositei e dieeram-me "Para poder fazer levantamentos por daniel (Visa), verifique por favor que em todos os outros métodos de pagamento que já tenha usado (moneybookers) levantou uma quantia igual ou superior à depositada.

Huh?
alguma sugestão? alguem q ja th acontecido o mm??

tou pensar carregar por transferencia bancaria e esperar q dps me deixem levantar td por transferencia bancaria de volta..

obrigado pessol.. e bons "negocios"!
 Grin

Registado
luckyfish
Super Membro
General
Recrutamentos: 3

« Responder #1 em: 03 de Agosto de 2008, 06:35 »

ola uaralho
eu levantava por transfrensia bancaria e resolvia o assunto. apesar de isso nao me ter acontecido.

Boas contrapostas
Registado
tozeconstantino
Capelão
General
Recrutamentos: 6

o contraposta e o coçar, vai do começar.

« Responder #2 em: 03 de Agosto de 2008, 17:09 »

Isso já me aconteceu. Depositei na betfair pela moneybookers e depois quis levantar. O melhor é mesmo tratares da verificação da morada da tua conta moneybookers. Por questões de fraude, primeiro tens que levantar para o moneybookers a mesma quantia que depositaste na betfair através desta carteira electrónica. Só depois poderás levantar por transferência bancária. Se não souberes o total, manda um mail a perguntar que eles respondem-te.

E como é uaralho, se passar aí onde trabalhas, já chegaste aos €300 para me poderes oferecer um copo? Cool
« Última modificação: 03 de Agosto de 2008, 17:14 por tozeconstantino » Registado

Procura e serás mestre
gomesoft
General
Recrutamentos: 4

« Responder #3 em: 09 de Agosto de 2008, 01:44 »

faz verificação de morada. demora  carta a chegar mas lá chega. Smiley
Registado

Aluga-se este espaço!
Wink
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: