Páginas: 1 2 3 [4]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Tempo que demoram os levantamentos.  (Lida 3238 vezes)
sapo87
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« Responder #45 em: 25 de Fevereiro de 2010, 16:00 »

Fiz um levantamento da minha conta moneybookers para o meu (cartao visa electron gerado na mbnet), queria saber quando é que o dinheiro estará disponivél na minha conta (banco Montepio Geral), e se é preciso enviar algum documento (como a copia do cartao gerado)?
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #46 em: 25 de Fevereiro de 2010, 16:02 »

dentro de 2 a 5 dias uteis o dinheiro estará na tua conta, em principio nao precisarás de enviar nada
Registado

aribeiro
Cabo
**

« Responder #47 em: 06 de Julho de 2010, 07:38 »

Bom dia tou com uma dúvida. Na sexta-feira penso que pedi um levantamento da bet770 (sei que nao se deve mas eu tava a 0 e nao tinha mais dinheiro pa investir) até hoje ainda nao recebi o dinheiro no moneybookers. é normal? quando receber recebo mensagem de confirmação?

Obrigada
Registado

Limpas: Coral, Betclic, Bet-at-Home
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #48 em: 06 de Julho de 2010, 17:21 »

Sim é normal, se fores à secção do forum ao tópico desse bonus verás vários exemplos. Dizer-te que essa casa enquanto não falar contigo por telefone não autoriza o pagamento
Registado

aribeiro
Cabo
**

« Responder #49 em: 06 de Julho de 2010, 17:55 »

serio? estranho :S mas n dando pa levantar os bonus n percebo kal o problema deles :S

entao vai demorar semanas a pagar :S
Registado

Limpas: Coral, Betclic, Bet-at-Home
alfneves
Cabo
**

« Responder #50 em: 24 de Agosto de 2010, 00:50 »

Boas pessoal!

Queria mandar 30 euros da minha betfair para a moneybookers, mas só me permite mandar 25€, diz que tenho de utilizar um dos outros métodos primeiro, para puder mandar mais.

Então tentei fazer transferência bancária, mas como nao tenho visa, não me permitiu Cry

Que soluções me restam?

abraço
Registado

"Em tempo de crise, um choram, outros vendem lenços. Nós fazemos contraposta!"
papai
Cabo
**

« Responder #51 em: 22 de Novembro de 2010, 01:12 »

boas, acho que o primeiro levantamento tem de ser feito atraves do mesmo metodo que usas-te para creditar tua conta betfair pela primeira vez.
O seja se usas-te por exemplo mbnet e depositas-te 25€, tens primeiro levantar esses mesmo 25€ por esse cartao mbnet, so depois podes levantar o € a vontade...
Registado
pmoreira91
Soldado
*

« Responder #52 em: 20 de Janeiro de 2012, 15:13 »

Bom dia, eu sou novo nisto, tenho andado a ler todos os posts para tentar perceber tudo melhor, em relação ao metodo nao tenho grandes duvidas. No entanto em relação ao metodo de depósito e levantamento. Existe possibilidade de carregar atraves de multibanco certo? E de levantar o dinheiro para a conta directamente. Ou é mesmo necessário o uso do mbnet e moneybookers?
Cumprimentos
Registado
Saurix
Tenente

« Responder #53 em: 20 de Janeiro de 2012, 22:26 »

Boas,

Nem todas as casas aceitam multibanco e depois para levantamentos tens de enviar para a tua conta que demora 5 dias. Assim se utilizares moneybookers os levantamentos demoram 24h e quase todas as casas aceitam moneybookers

Cumps
Registado
pmoreira91
Soldado
*

« Responder #54 em: 21 de Janeiro de 2012, 11:34 »

Hmm ok obrigado, tenho que ve rmelhor então como isso funciona. Depois também é uma questão de habito e começar a fazer as coisas que apanha-se o jeito
Registado
Páginas: 1 2 3 [4]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: