Estou com um problema do cassete nesta casa. Fiquei a zeros depois do 1º bonus ganho. Convidei depois um amigo que apostou + de 100€ na casa e portanto tive direito a novo bonus. Ganhei a 1ª no site e portanto tive que voltar a apostar, fiz umas 15 apostas e continuei com 115€ na casa, portanto resolvi levantar 100€ porque mais um pouco e perdia o bonus com as comissoes e diferença de odds. Estou à espera à mais de 20 dias e nada ainda. Pedi o dinheiro via
moneybookers, depois enviei o BI para eles como pediam (só mandei a parte da frente com a foto porque só dava para enviar um ficheiro e eles pediam um com foto). Já enviei n emails e reclamar e só me responderam uma única vez para dizer isto:
"Gostariamos de informá-lo que o seu caso foi já reencaminhado para o departamento responsável que se encarregará de analisar a sua situação.
Assim que seja possível entraremos em contacto consigo pelo que solicitamos que aguarde o nosso contacto.
Agradecemos a sua compreensão."
Isto no dia 23. Já passaram 4 dias e nada. Será que alguém de pode ajudar? Estou farto de esperar e já começo a ficar com medo de nunca mais ver o dinheiro