InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #90 em: 08 de Julho de 2009, 14:26 » |
|
irão responder certamente
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
macr
Soldado

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #91 em: 09 de Julho de 2009, 07:25 » |
|
ainda nao me responderam...mas ja resolveram a situação....ja tenho os levantamentos acessiveis... 
|
|
|
|
|
Registado
|
coral, betway, bet click (a pior ate agora, nao ganhei o bonus, (apenas 5Elucro) e demora mt tempo a creditar o $ das apostas)....fechadas...
|
|
|
tiagopt
Soldado

|
 |
« Responder #92 em: 17 de Julho de 2009, 21:12 » |
|
Boas Pessoal, Bem, pelos vistos sou só mais um dos que está a ter problemas com este processo na betfair. Há cerca de uma semana, quando me inscrevi, enviei o comprovativo de idade e no mesmo dia recebi um mail a dizer que tinha sido confirmada. Pouco depois, tentei colocar mais dinheiro na conta e foi-me negado porque o meu "processo de identificação não estava terminado". Faltava o comprovativo de morada. Enviei um scan de uma carta das finanças, há uma semana, e nunca mais me disseram nada! Continuo sem resposta nem permissão para depositar mais dinheiro. Já mandei novo mail mas continua sem resposta. Sugestões?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Granadas
Sargento

Boas apostas optimas contrapostas
|
 |
« Responder #93 em: 04 de Agosto de 2009, 07:59 » |
|
tiagopt Bem eu até agora só foi preciso enviar uma digitalização frente e verso do meu B.I e tudo ficou resolvido. Agora tb te posso dizer que uma coisa que resolta quase sempre é uma digitalização de um extracto bancário com menos de três meses.(isto relativamente á morada)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
securas
Major

|
 |
« Responder #94 em: 12 de Agosto de 2009, 19:26 » |
|
boas eu tou a tentar eviar o bi pelo metedo d carregamento seguro mas n tou a conseguir isto aconteceu com algem q raio d stress e q s passa ou cmg ou com o sistema n sei 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ABranquinho
Soldado

Recrutamentos: 1
|
 |
« Responder #95 em: 14 de Dezembro de 2009, 13:08 » |
|
Boas, sou novo por aqui e por isso cá vai uma pequena dúvida!! Enviei o BI para a betfair. Eles confirmaram os dados e disseram que ainda faltava completar o processo de verificação integral (ou qq coisa assim). Que preciso de enviar mais para lá ? Comprovativo de morada ? Tipo carta de condução ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
esclarecido
Administrador
General

Recrutamentos: 2
|
 |
« Responder #96 em: 14 de Dezembro de 2009, 13:23 » |
|
Boas, sou novo por aqui e por isso cá vai uma pequena dúvida!! Enviei o BI para a betfair. Eles confirmaram os dados e disseram que ainda faltava completar o processo de verificação integral (ou qq coisa assim). Que preciso de enviar mais para lá ? Comprovativo de morada ? Tipo carta de condução ? O processo de verificação integral é necessário apenas se quiseres trabalhar com a Carteira Australiana.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ABranquinho
Soldado

|
 |
« Responder #97 em: 14 de Dezembro de 2009, 13:48 » |
|
Mas, fui à zona de levantamentos (verificar se dava para levantar, para ver se estava tudo em ordem) e dizem que não posso por causa disso 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ABranquinho
Soldado

|
 |
« Responder #98 em: 14 de Dezembro de 2009, 13:50 » |
|
Não é o integral é o Processo de verificação de identidade..e já enviei o BI..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Eduardojsv
Cabo

|
 |
« Responder #99 em: 08 de Janeiro de 2010, 23:07 » |
|
Enviei o passaporte (foto) para verificaçao da idade e negaram porque na foto nao aparecia aqueles numeros todos em rodapé que o passaporte tem. E eu que pensava que so interessava eles verem nome e idade mas nao tem que ser o documento na integra. Portanto quem fizer o mesmo ja sabe. Ja enviei outro mail conforme eles pediram resta-me aguardar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
chipo
Tenente

|
 |
« Responder #100 em: 08 de Janeiro de 2010, 23:50 » |
|
mandem um mail para a betfair portugal, que e muito mais rapido....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
diogopombo4
Cabo

|
 |
« Responder #101 em: 12 de Janeiro de 2010, 15:51 » |
|
Para fazer levantamentos por MBNet eles exigem uma data de documentos... O pior é que exigem um comprovativo de morada e eu não tenho nenhuma das contas cá de casa em meu nome e em alternativa, os atestados de residencia da junta de freguesia pagam-se! 3,50€ :S Alguma outra sugestão? Será que se associar a minha conta moneybookers e fizer um depósito qualquer primeiro posso levantar depois o que quiser por moneybookers?
|
|
|
|
|
Registado
|
Casas fechadas: Coral, BoyleSports, BetClic, 188Bet, Bwin Lucro: + ou - 225€ com umas apostas independentes pelo meio e um bónus de 30€ da betfair EM ASCENÇÃO 
|
|
|
esclarecido
Administrador
General

|
 |
« Responder #102 em: 12 de Janeiro de 2010, 16:13 » |
|
Para fazer levantamentos por MBNet eles exigem uma data de documentos... O pior é que exigem um comprovativo de morada e eu não tenho nenhuma das contas cá de casa em meu nome e em alternativa, os atestados de residencia da junta de freguesia pagam-se! 3,50€ :S Alguma outra sugestão? Será que se associar a minha conta moneybookers e fizer um depósito qualquer primeiro posso levantar depois o que quiser por moneybookers? Carta do banco?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
diogopombo4
Cabo

|
 |
« Responder #103 em: 12 de Janeiro de 2010, 18:11 » |
|
Uma carta qualquer direccionada a mim do meu banco serve? Não há problema de eles verem os meus movimentos de conta pois não? (o banco manda-me mensalmente uma carta com os movimentos da conta e o saldo final)
|
|
|
|
|
Registado
|
Casas fechadas: Coral, BoyleSports, BetClic, 188Bet, Bwin Lucro: + ou - 225€ com umas apostas independentes pelo meio e um bónus de 30€ da betfair EM ASCENÇÃO 
|
|
|
esclarecido
Administrador
General

|
 |
« Responder #104 em: 13 de Janeiro de 2010, 09:29 » |
|
Uma carta qualquer direccionada a mim do meu banco serve? Não há problema de eles verem os meus movimentos de conta pois não? (o banco manda-me mensalmente uma carta com os movimentos da conta e o saldo final)
Oculta essa parte dos movimentos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|