Páginas: [1] 2 3 ... 15   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Blog do Supmylo  (Lida 5315 vezes)
Supmylo
Tenente
Recrutamentos: 0

« em: 09 de Novembro de 2008, 11:04 »

Ora viva.

Encontrei a ContraAposta e estou decidido a entrar na onda!!

Decidi fazer este post em jeito de Blog onde farei o relato da minha evolução neste sistema.

Muito bem, para começar informo que vou começar com 200€ e pela betclick. Eles oferecem bónus de 20€ e pelo que estudei nos últimos 3 dias, tenho de os apostar e rezar para perder sendo que na betfair aposto contra para os ganhar. Assim eles oferecem mais 20€ e eu toca a fazer  a mesma coisa.....   Wink

Registei-me na betclick e já passaram 30 minutos e ainda não recebi nenhum email para confirmação da minha conta!!! Será normal, pergunto eu?!

Bem vou aguardar.

Entretanto andei a pesquisar onde apostar os tais 20€ e descobri o jogo ideal.

Liga Inglesa:

BlackBurn - Chelsea  4.40  Empate  (betclick)

BlackBurn - Chelsea  4.80  Contra Empate  (betfair)

Segundo a calculadora são quotas boas. (Aqui tenho uma duvida, devo marcar o campo de freebet na calculadora? Eu pelo que li penso que não mas estou um pouco confuso!!!!!)

Agora estou à espera de receber o mail de confirmação da betclick para activação da conta para depois poder apostar.

PS. Se virem que alguma coisa está errada por favor corrijam. Sou um completo novato!!

Abraço
« Última modificação: 09 de Novembro de 2008, 11:08 por Supmylo » Registado

Inicio Sistema - 10/11/2008

Casas  "limpas" -12 (BClick+Ubet+CentBet+Bboo+Betdaq+ Mybet+Coral+Expekt+Ap. Uni.+Ladbrokes+ SportsAcu+Bet365)

A "limpar" - em estudo

Lucro liquido - 421,89€

Acompanha a minha evolução no meu blog
JonRok
Major
Recrutamentos: 4

« Responder #1 em: 09 de Novembro de 2008, 11:11 »

Tenta procurar uma diferença de quotas á volta dos 0.1
Quanto maior for a diferença de quotas menos consegues aproveitar o bonus.
Registado
Supmylo
Tenente

« Responder #2 em: 09 de Novembro de 2008, 11:43 »

É isso JonRok. O que ensinam é o que tu dizes mas eu procurei e não encontrei nada.  Embarrassed

No entanto ainda não recebi qualquer mail da betclick para validação da minha conta, ficando assim sem efeito esta minha aposta.

Paciência.... fica para a próxima!!

Wink
Registado

Casas  "limpas" -12 (BClick+Ubet+CentBet+Bboo+Betdaq+ Mybet+Coral+Expekt+Ap. Uni.+Ladbrokes+ SportsAcu+Bet365)

A "limpar" - em estudo

Lucro liquido - 421,89€

NMDongle
Cabo
**

« Responder #3 em: 09 de Novembro de 2008, 11:46 »

Se não estou em erro a betclick so da bonus se perderes a primeira aposta então joga o valor do deposito como freebet porque se ganhares na betclick ja ganhas dinheiro mesmo sem o bonus.

Eu dou um exemplo:
Apostas 20€ numa odd a 3.5 na betclick e 3.5 na betfair  -
Se ganhares na casa não tens bonus, mas se jogares logo o deposito como freebet vais ganhar na casa 20 x 3.5 = 70€
logo o lucro que tens é 70-20(aposta na betclick)-36.23(responsabilidade na betfair) = 13.77€

Se perderes a aposta na betclick tens direito a bonus, mas na primeira aposta ficaste a perder
20(aposta na betclick)-13.76(ganho na betfair)= 6.24
que vai ser compensado ao apostares o valor do bonus como uma aposta normal (nada de freebet agora)
logo tens 1ª aposta deu prejuizo de 6.24 mas na segunda (a 3.5 tbm)
20 a 3.5 na betclick e 3.5 na betfair da um prejuizo de 0.72 , ou seja ganhas 19,28€ do bonus
Assim para finalizar ganhaste na betfair 13.76+19.28=33.04 , ou seja o teu deposito de 20 + 13 euros do bonus

Se fizeres este sistema com este tipo de bonus, tens sempre lucro. Se fores a sorte tens mais lucro mas se não perderes a primeira aposta na casa não tens direito a bonus.

Um conselho procura bem as odds pois quanto mais afastadas menos ganhas.
Registado
Supmylo
Tenente

« Responder #4 em: 09 de Novembro de 2008, 12:00 »

Obrigado pela resposta e pelo esclarecimento NMDongle!  Wink

Então sempre que exista um bónus na calculadora a opção de Freebet tem de estar escolhida.

A tua explicação ajudou a que se fizesse luz na minha mente..... Thanks.

Registado

A "limpar" - em estudo

Lucro liquido - 421,89€

NMDongle
Cabo
**

« Responder #5 em: 09 de Novembro de 2008, 12:08 »

Errado a opção freebet é so para quando o bonus é uma aposta gratis

Neste caso usas porque o bonus so to dão se perderes a primeira aposta na casa

Edit- e atenção neste caso so usas a opção freebet na primeira aposta se calhar perderes na casa e tiveres de jogar o bonus, nessa aposta ja não usas a opção.
« Última modificação: 09 de Novembro de 2008, 12:10 por NMDongle » Registado
tozeconstantino
Capelão
General
Recrutamentos: 6

o contraposta e o coçar, vai do começar.

« Responder #6 em: 09 de Novembro de 2008, 12:18 »

Errado a opção freebet é so para quando o bonus é uma aposta gratis

Neste caso usas porque o bonus so to dão se perderes a primeira aposta na casa

Atenção aos conceitos.

A freebet não é quando te dão a reposição da tua aposta, e quando te dão um valor para apostar e depois te retiram depois da aposta estabelecida, ficando tu apenas com o lucro da aposta.
Neste caso da betclick NÃO deve ser seleccionado "freebet na calculadora"
Todos os bónus freebet ou aposta grátis estão indicados na página inicial do site.

Bom trabalho Wink
Registado

Procura e serás mestre
NMDongle
Cabo
**

« Responder #7 em: 09 de Novembro de 2008, 12:24 »

Sim mas se não perderes a primeira aposta não vai ter direito a bonus e assim tinhas sempre ganhos, este sistema serve só para apostas destas. Apostas que tens de perder para ganhar um bonus, pois se não as perderes na casa tens lucro zero e assim tens sempre lucro.

Se calhar não me expressei bem, mas tbm não quero ir contra o que ensinam aqui no site apenas tava a tentar explicar uma maneira de lucrar com menos risco.
Registado
Supmylo
Tenente

« Responder #8 em: 09 de Novembro de 2008, 12:52 »

Huh?

Então no caso da betclick não se escolhe a freebet, certo?
Registado

A "limpar" - em estudo

Lucro liquido - 421,89€

NMDongle
Cabo
**

« Responder #9 em: 09 de Novembro de 2008, 13:02 »

Nope, so escolhes a freebet quando o tipo de bonus for uma aposta gratuita (como centrebet, ladbrokes etc etc)
Mas atenção é so ao jogar o bonus porque o valor do deposito é jogado normalmente Ps - esquece o outro sistema que eu tava a tentar ensinar so te vai fazer confusao
Registado
Joker
Cabo
**

« Responder #10 em: 09 de Novembro de 2008, 14:43 »

Já viste no correio spam se nao está lá o mail da betclick? As vezes vai directamente para lá...
Registado
blackangel
Tenente

« Responder #11 em: 09 de Novembro de 2008, 15:18 »

Nope, so escolhes a freebet quando o tipo de bonus for uma aposta gratuita (como centrebet, ladbrokes etc etc)
Mas atenção é so ao jogar o bonus porque o valor do deposito é jogado normalmente Ps - esquece o outro sistema que eu tava a tentar ensinar so te vai fazer confusao
concordo com o NMDongle e é assim que costumo fazer, pk desta maneira consegue se sempre a volta de 70% do bonus.
Registado
Supmylo
Tenente

« Responder #12 em: 09 de Novembro de 2008, 15:48 »

Já viste no correio spam se nao está lá o mail da betclick? As vezes vai directamente para lá...

Já verifiquei e nada.

Já enviei um mail para eles e já me responderam dando essa possibilidade do spam. Não tenho lá nada e já pedi a resolução rápida.

Estou à espera!

Obrigado   Wink
Registado

A "limpar" - em estudo

Lucro liquido - 421,89€

tozeconstantino
Capelão
General
Recrutamentos: 6

o contraposta e o coçar, vai do começar.

« Responder #13 em: 09 de Novembro de 2008, 20:47 »

Boas Supmylo,

esta tua ideia do blog é um verdadeiro achado Smiley
Registado

Procura e serás mestre
Supmylo
Tenente

« Responder #14 em: 09 de Novembro de 2008, 23:56 »

Boas Supmylo,

esta tua ideia do blog é um verdadeiro achado Smiley

Mereço um prémio?!   Grin

Espero que seja de utilidade para todos, principalmente para mim.... Wink
Registado

A "limpar" - em estudo

Lucro liquido - 421,89€

Páginas: [1] 2 3 ... 15   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: