Páginas: 1 ... 13 14 [15]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Blog do Supmylo  (Lida 5315 vezes)
makingmoney
Tenente
Recrutamentos: 1

« Responder #210 em: 31 de Julho de 2009, 23:03 »

boas a todos aqui do blog do caro Supmylo! estive a ler aqui o teu blog quase o dia todo (com interupções claro) mas ja li tdinho.
registeime ontem na betfair, e atraves do teu blog prcbi lindamente o esquema, klaro k ainda existem duvidas mas com a pratica acho k vao desaparecendo...ja agr tenho uma duvida o k e trending? o como funciona na betfair? k vantagens tem...

cumps
Essas respostas estão todas num blog perto de si...  Grin
Registado
transik555
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« Responder #211 em: 31 de Julho de 2009, 23:51 »

boas a todos aqui do blog do caro Supmylo! estive a ler aqui o teu blog quase o dia todo (com interupções claro) mas ja li tdinho.
registeime ontem na betfair, e atraves do teu blog prcbi lindamente o esquema, klaro k ainda existem duvidas mas com a pratica acho k vao desaparecendo...ja agr tenho uma duvida o k e trending? o como funciona na betfair? k vantagens tem...

cumps
Essas respostas estão todas num blog perto de si...  Grin

ou seja estao no forum?
Registado
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« Responder #212 em: 01 de Agosto de 2009, 11:30 »

Sim. Vê aqui: http://forum.contraposta.com/index.php/board,17.0.html
Nomeadamente os vídeos que o Lusogambler fez para principiantes.
Registado
transik555
Soldado
*

« Responder #213 em: 01 de Agosto de 2009, 17:00 »

Sim. Vê aqui: http://forum.contraposta.com/index.php/board,17.0.html
Nomeadamente os vídeos que o Lusogambler fez para principiantes.

ok, obgdo ja os tinhya encontrado, mas acho k precizo de ler + uma 5 vezes os topicos todos sobre trading, ainda tenho tantas duvidas ~~~~.
Registado
raven
Soldado
*

« Responder #214 em: 16 de Janeiro de 2010, 03:23 »

simplesmente magnifico com este pseudo-blog penso ke estou pronto para começar.obrigado supmylo
Registado
Supmylo
Tenente

« Responder #215 em: 12 de Fevereiro de 2010, 16:07 »

Ainda bem raven, a intenção deste blog era mesmo essa.

Abraço e força.

O sucesso está aí perto.  Cool
Registado

Inicio Sistema - 10/11/2008

Casas  "limpas" -12 (BClick+Ubet+CentBet+Bboo+Betdaq+ Mybet+Coral+Expekt+Ap. Uni.+Ladbrokes+ SportsAcu+Bet365)

A "limpar" - em estudo

Lucro liquido - 421,89€

Acompanha a minha evolução no meu blog
thewinck
Soldado
*

« Responder #216 em: 03 de Outubro de 2010, 15:29 »

Acabei de ler agora todo este tópico e esta tua iniciativa Supmylo está brutal!

Depois de uma semana de estudo, vou me iniciar esta semana no método, estou só à espera do MBnet para enviar e para o moneybookrs e "Let The Game Begin"!!

Como estás? Novas actualizações?
Registado
FSylva000
Cabo
**

« Responder #217 em: 11 de Outubro de 2010, 14:53 »

É claro que não podia deixar de me expressar, e dar desde já os meus sinceros parabens ao supmylo... ESTA EXCEPCIONAL...

pronto e isto porque estou a pensar (sériamente) entrar no método, mas uma vez que sou do tipo MEGA RACIONAL, tenho de ter tudo nos carris para entrar isto para tentar minimizar ao máximo todos os erros normais de principiante...
já li + de metade do forum e este "pseudo blog" isto tudo deste sexta feira...
MAS AS DUVIDAS SÃO ÁS PALETES, o pessoal não criou um canal no msn pa nos juntar mos e poder mos falar "on line".... é que preciso de mil e um ajudas...

muito agradecido, desejo tdo de bom ao supmylo e tudo de bom para todos.
Registado
tozeconstantino
Capelão
General
Recrutamentos: 6

o contraposta e o coçar, vai do começar.

« Responder #218 em: 11 de Outubro de 2010, 15:56 »

O melhor é ires começando passo a passo:
http://www.contraposta.com/forumemail.html e as dúvidas a pouco e pouco vão-se resolvendo.
Registado

Procura e serás mestre
FSylva000
Cabo
**

« Responder #219 em: 11 de Outubro de 2010, 23:10 »

Boas tozeconstantino isso ja esta tudinho mas tudinho dissecado, acho que as duvidas que tenho sao as normais de um rookie, algumas duvidas sobre a questao das odds, e sobre o valor da responsabilidade na betfair, ja tratei das contas moneybookers, neteller, e mbnet, so falta injectar euros na betfair e escolher uma casa de apostas, como nao tenho milhares para começar (mas tenho paciencia e ambição) eheheh. vou começar aos poucos até para nao correr nada mal.

mil obrigados a todos
Registado
rrkaiak
Soldado
*

« Responder #220 em: 19 de Janeiro de 2012, 22:30 »

ACTUALIZAÇÃO

Então toca a partir para outra. Escolhi a unibet. Transferi 15€ da betfair para o moneybookers e daí para a unibet. Fiquei com 30€.  Bora lá contrapostar.

Estava na minha hora de almoço e aproveitei para procurar umas quotas.

Encontrei esta:

Futebol Holandês  -  Taça Holanda

Telstar - FC Groningen     (Empate)

Quota unibet -   5.80
Quota betfair -  5.60

Segundo a calculadora (que agora está melhorada!  Wink) tenho que retirar ao bonus 0.20€ se ganhar na betfair e 0.25 se ganhar na unibet.

Bem bom, digo eu!!!

Apostei os 30€.

Vamos a ver o que dá....

Até já   Smiley

Boas, Supmylo,

sou novo nisso e estava a ver o blog que criaste aqui no forum (que está a me ajudar muito por sinal), conforme fui vendo os exemplos das apostas que fizestes fui colocando os valores na calculadora, mas não estou a ver os valores que chegastes. Por exemplo, no caso da citação acima, disseste que apostara 30 euros na casa unibet, a uma odd de 5,80 e na betfair 30,31 (valor acalculado automaticamente pela calculadora) a uma odd de 5,60 e disseste que se ganha na betfair teria reduzido o bonus em 0,20 euros e se ganha na unibet teria reduzido o bonus em 0,25 euros, todavia quando coloco os valores que passaste a calculadora diz que os descontos ao bonus são respectivamente, 1,20 e 1,24 euros para a betfair e unibet e não estou a entender por que não consigo chegar nos mesmos valores que tu chegastes. Podes me ajudar???

Um abraço.
Registado
Saurix
General

« Responder #221 em: 20 de Janeiro de 2012, 10:39 »

O que ele colocou está correcto. Ele encontrou um surbet, ou seja, uma odd mais alta na casa que na betfair. Se colocares na casa 5.8 com 30€ de aposta e na betfair 5.6, dá-te uma aposta de 31.36€ com uma perda de 0.2€ ou 0.25€

Registado
rrkaiak
Soldado
*

« Responder #222 em: 20 de Janeiro de 2012, 13:49 »

Sim, Saurix, esta correcto, acabo de perceber lendo o topico da calculadora que nao se pode colocar os valores com virgula (como eu estava a fazer Cheesy), mas sim com ponto, pois ela fornece outros valores.
Registado
Páginas: 1 ... 13 14 [15]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: