andrefama
Major

Recrutamentos: 0
|
 |
« em: 11 de Novembro de 2008, 12:57 » |
|
alguem me sabe dizer se o bonus 15€ a 100% da sportingbet ainda esta activo?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
HenriqueBarros
Sargento

|
 |
« Responder #1 em: 12 de Novembro de 2008, 22:22 » |
|
Ola pesssoal,
A Sporting tem 3 Hipóteses de Bónus | Até 30 de Novembro
- Deposita €15 e ganha €15 de Bónus - Deposita €100 e ganha €30 de Bónus - Deposita €500 e ganha €100 de Bónus
Eu já utilizei o de 15Euros, alguem me sabe dizer se posso usar as outras duas ou nao sao acumulaveis?
Boas Contrapostas!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
esclarecido
Administrador
General

Recrutamentos: 2
|
 |
« Responder #2 em: 12 de Novembro de 2008, 23:03 » |
|
Um bónus por utilizador. Se já utilizaste o de €15 já não podes pedir mais nenhum.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
HenriqueBarros
Sargento

|
 |
« Responder #3 em: 13 de Novembro de 2008, 15:46 » |
|
Obrigado esclarecido,
devia ter deixado essa casa mais para o fim, qdo a banca já fosse razoavel
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
gle_alpha
Cabo

|
 |
« Responder #4 em: 14 de Novembro de 2008, 14:24 » |
|
o bonus de 15€ é imediato ou levou algum tempo até vos terem atribuido?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
gle_alpha
Cabo

|
 |
« Responder #5 em: 14 de Novembro de 2008, 14:54 » |
|
esqueçam... ja me deram o bonus... vamos la começar a apostar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sephirot
Sargento

|
 |
« Responder #6 em: 21 de Novembro de 2008, 14:47 » |
|
Alguém sabe o k se passa com este site? No dia 17 registei-me mas desde aí k não consigo aceder... Será do meu browser ou tá a acontecer a mais gente? Cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Ivania
Cabo

|
 |
« Responder #7 em: 21 de Novembro de 2008, 19:00 » |
|
Manda para lá mail.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
esteiro
Major

|
 |
« Responder #8 em: 08 de Dezembro de 2008, 18:09 » |
|
este bonus ainda está activo? è que no site tem as informações novas depois entra se nas dicas e vai para as antigas. Têm de rever isso.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Haldp
Cabo

|
 |
« Responder #9 em: 11 de Dezembro de 2008, 11:57 » |
|
Pessoal estou a pensar fazer a sportingbet mas estou com duvidas quanto ao bónus, depois do carregamento o bónus é logo depositado ou temos de fazer 1º uma aposta  .... como funciona o bónus afinal nesta casa 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
raspas
Sargento

|
 |
« Responder #10 em: 11 de Dezembro de 2008, 15:48 » |
|
Ola, tens de fazer uma 1ª aposta e depois recebes os bonus.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Haldp
Cabo

|
 |
« Responder #11 em: 11 de Dezembro de 2008, 21:15 » |
|
Ahhh ok thz 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
maires
Tenente

|
 |
« Responder #12 em: 17 de Dezembro de 2008, 00:33 » |
|
Tropa! Entrei no site da sportingbet, fui á zona de desportos e aparece esta promoção que pelos vistos é nova. Eu estou para abrir esta casa Pedia á admnistração o parecer e se possivel se pronunciar sobre esta promoção. Obrigado. Efectue o seu depósito atravéz de um dos nossos métodos de pagamentos seguros e rápidos. O bónus é calculado sobre o valor depositado, como no exemplo em baixo: Pode começar a apostar na sportingbet. Quando atingir a meta de apostas requerida , envie um email para sportingbet.com">sportingbet.com">bonus@sportingbet.com para reclamar o seu bónus.*Termos and Condições – Bónus para Desportos: Esta oferta é válida apenas para Novos Clientes que depositem entre 15 e 22 Dezembro de 2008. Os valores do bónus são: - Primeiro depósito do cliente até 100 € o pagamento de bónus será 100% até ao valor do 1º depósito. - Primeiro depósito do cliente superior a 100€ o pagamento de bónus será de 100€. Para efectuar o seu primeiro levantamento, os clientes deverão ter já apostado 3 vezes o montante acumulado do seu primeiro depósito e do bónus correspondente. As apostas devem ser efectuadas apenas no boletim de apostas com odds de 1,5 ou superiores Os jogadores que desejem levantar o dinheiro de bónus podem fazê-lo enviando um email para: sportingbet.com">sportingbet.com">bonus@sportingbet.com após completarem os requisitos de apostas. O pagamento do bónus está à completa discrição da equipa de bónus da sportingbet.com. Os clientes que utilizem contas em duplicado não irão ser creditados. O Bónus está concebido apenas para Contas com fins recreativos e irá será atribuído em concordância. A decisão da sportingbet a este respeito será final e inegociável. A Interactive Sports (Sports) Limited tem o direito de cancelar ou retirar esta promoção ou modificar algum dos seus termos em qualquer altura e sem causa/notificação. Reserva-se também o direito de não permitir que seja dado o bónus a certos titulares de conta Esta oferta está apenas disponível uma vez por cliente, por agregado familiar, por conta e por endereço IP. A aposta sindicada é proibida e quaisquer clientes que se descubra que tentaram abrir contas duplicadas irão ter os bónus retirados de todas as suas contas A Interactive Sports (CI) Limited é o único árbitro desta promoção e a sua decisão é final e vinculativa Aplicam-se as regras normais da Interactive Sports (CI) Limited
|
|
|
|
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2008, 00:39 por maires »
|
Registado
|
NÃO LEVANTEM DINHEIRO NAS CASAS DE APOSTAS
|
|
|
maires
Tenente

|
 |
« Responder #13 em: 17 de Dezembro de 2008, 22:34 » |
|
Acho que a admnistração e os membros mais antigos ainda não viram aqui esta nova promo. Gostaria de saber opinião, visto que é uma exelente promo, mas acaba dia 22. 
|
|
|
|
|
Registado
|
NÃO LEVANTEM DINHEIRO NAS CASAS DE APOSTAS
|
|
|
luckyfish