|
gomesoft
|
 |
« Responder #30 em: 23 de Setembro de 2008, 17:21 » |
|
talvez aproveite agora esse bonus. e vai ser gasto em cavalos concerteza. queres te juntar e tornar o processo mais facil? eu já sou ao contrário de ti. em 10 apostas, ganho 1 nas casas. 
|
|
|
|
|
Registado
|
Aluga-se este espaço! 
|
|
|
b4co
Tenente

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #31 em: 23 de Setembro de 2008, 18:00 » |
|
bem isso é que é galo tens é de virar tipster de cavalos...lol
eheh, mas cmg funciona mesmo assim. Se não estivesse a fazer o contra. O saldo já tinha desaparecido, mas como ando a fazer, é totalmente ao contrário.  talvez aproveite agora esse bonus. e vai ser gasto em cavalos concerteza. queres te juntar e tornar o processo mais facil? eu já sou ao contrário de ti. em 10 apostas, ganho 1 nas casas.  Comigo tb costumava ser assim e era sempre a abrir, raramente ganhava uma na casa de apostas, mas nos ultimos 3 dias é completamente ao contrário... A sorte tem de mudar...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gomesoft
|
 |
« Responder #32 em: 23 de Setembro de 2008, 18:05 » |
|
pensa muito no cavalo que vais apostar. tens a certeza que é esse que deves apostar e contra ele na betfair. quando fores apostar, NAO apostes nesse.  como sabes que andas com pontaria errada, assim ja sabes qual é o que ia ganhar 
|
|
|
|
|
Registado
|
Aluga-se este espaço! 
|
|
|
b4co
Tenente

|
 |
« Responder #33 em: 23 de Setembro de 2008, 18:29 » |
|
lol mas, isso tb já o fiz...e vou bater sempre no que ganha. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
b4co
Tenente

|
 |
« Responder #34 em: 26 de Setembro de 2008, 14:08 » |
|
Boas Após apostar uma quantia superior ao primeiro depósito, eis o que me disseram:
Randal: What is your account number? b4co78: 1073801 Randal: Please be advised that as per the Terms and Conditions, you are required to turn over your deposit amount x3. Only once all bets have been settled, your account will be updated with the Bonus within 24 to 48 hours. b4co78: but the other day, i speak with Jade (operator) and she don`t said that b4co78: Jade: Please note you need to bet through your deposit before the bonus is awareded Randal: Yes, and as per the Terms and Conditions the deposit needs to be bet through 3x
Eu já sabia que esta med.... ia acontecer cmg.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gomesoft
|
 |
« Responder #35 em: 26 de Setembro de 2008, 14:34 » |
|
Boas Após apostar uma quantia superior ao primeiro depósito, eis o que me disseram:
Randal: What is your account number? b4co78: 1073801 Randal: Please be advised that as per the Terms and Conditions, you are required to turn over your deposit amount x3. Only once all bets have been settled, your account will be updated with the Bonus within 24 to 48 hours. b4co78: but the other day, i speak with Jade (operator) and she don`t said that b4co78: Jade: Please note you need to bet through your deposit before the bonus is awareded Randal: Yes, and as per the Terms and Conditions the deposit needs to be bet through 3x
Eu já sabia que esta med.... ia acontecer cmg.
jura! junta-te ao clube. quem vai as nuvens sou eu. 
|
|
|
|
|
Registado
|
Aluga-se este espaço! 
|
|
|
kuaresma
Cabo

Recrutamentos: 1
|
 |
« Responder #36 em: 26 de Setembro de 2008, 16:44 » |
|
Caro b4co,
Comigo passou-se o mesmo, esperei o Bonus 2dias e nao caia, depois por mail, disse-lhes que propagandeavam que o Bonus iria cair em 24h e que era mentira, disse-lhes que queria uma justifacação formal da empresa e um telefonema (apertei com eles), disse-lhe que nunca tinha esperando por um Bonus como na Canbet, disse-lhes que tinha amigos meus que já tinham recebido o Bonus e que a mim ainda não tinham sido depositados.
Após este alerta meu como cliente eles depositaram-me o Bonus e disseram-me que no teria de rodar o dinheiro num total de 2250Euros.
Penso que se fizeres o que te disse para fazeres eles depositam-te o BONUS.
Abraços e cumprimentos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gomesoft
|
 |
« Responder #37 em: 27 de Setembro de 2008, 01:09 » |
|
podes colocar o email que enviaste, ou parte dele? pode ser que sirva de inspiração para nós. porque já vi que vai ter que levar o mesmo tratamento.
cumps.
|
|
|
|
|
Registado
|
Aluga-se este espaço! 
|
|
|
|
gomesoft
|
 |
« Responder #38 em: 27 de Setembro de 2008, 03:01 » |
|
E sem que nada o fizesse prever, faço login na canbet, e lá apareceram, somados ao saldo, os 260eur. Não fiz qualquer tipo de reclamação, apenas contactei o live help a perguntar como é que era o bonus, à dois dias atrás. Claramente não correspondi ainda às condições de bónus que o b4co apresentou, e que foram as mesmas que no live help me disseram. Não estava mesmo a espera. Estes gajos surpreendem pela negativa e pela positiva ao mesmo tempo. Brigadinha canbet. 
|
|
|
|
|
Registado
|
Aluga-se este espaço! 
|
|
|
b4co
Tenente

|
 |
« Responder #39 em: 27 de Setembro de 2008, 10:20 » |
|
Olá fui agora ver a minha conta e tb já me depositaram os 260€ sem ter dito absolutamente mais nada. Finalmente uma pontinha de sorte. Gomesoft, ontem já tive um pouco mais de sorte nos cavalos. fiz poucas apostas, mas correram todas bem. Espero que assim continue. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
shadowwalker
|
 |
« Responder #40 em: 27 de Setembro de 2008, 10:46 » |
|
Pois, eu andava todo entusiasmado com esta casa, mas fui menos audaz que voces. Ao fim de umas 4 ou 5 horas de espera e conversas infrutiferas no LiveHelp (disseram-me várias vezes que a única maneira de receber o bónus era apostar 520 x 3 euros) , decidi retirar imediatamente o dinheiro, mesmo perdendo os 3 % de comissão.
Sinceramente não gosto muito desta casa. Os mercados Live são muito limitados, o LiveHelp não ajuda como devia. Ainda assim, 260 € sao 260 €, logo se realmente caem, aconselho vivamente.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
b4co
Tenente

|
 |
« Responder #41 em: 27 de Setembro de 2008, 10:59 » |
|
Pois, pelos vistos, não é só em portugal que acontecem coisas destas. Ao falarmos com 3 pessoas diferentes, cada uma diz a sua, parece que estamos a telefonar para a linha de apoio da TMN, Vodafone ou Optimus. Eu hoje estava para lá ir outra vez chatear os cornos aos gajos, mas felizmente já não vai ser necessário. O que safa nesta casa são os cavalos, e mesmo assim, faltando 10 minutos para a corrida, as odd`s nao param de mexer. temos de ser rápidos e ter alguma sorte.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gomesoft
|
 |
« Responder #42 em: 30 de Setembro de 2008, 17:06 » |
|
lamento mas este bonus é fera. so aconselho a quem tem boas bancas. mesmo boas bancas!
|
|
|
|
|
Registado
|
Aluga-se este espaço! 
|
|
|
leandrobf
Soldado

Recrutamentos: 3
|
 |
« Responder #43 em: 13 de Outubro de 2008, 10:24 » |
|
Olá a todos! Venho partilhar a minha experiência com esta casa. Custou-me um pouco efectuar o clique para o primeiro depósito, mas agora que já está tudo rodado há que dizer que valeu a pena. Como a minha banca é relativamente modesta, esta casa demorou-me mais um pouco, até porque tive alguns "azares" pelo meio, mas a certo ponto descobri as apostas nos cavalos, e garanto que com algum empenho em cerca de 4-5 dias é possível rodar todo o dinheiro. Ainda que a minha banca seja pequena, optei por fazer esta casa, uma vez que agora posso aguardar pelos bónus mais pequenos, e continuar com o sistema contraposta! Claro está que adiei o levantamento de lucros para a minha conta pessoal mais um pouco, mas é a minha estratégia. Aqueles que já conseguirem fazer depósito nesta casa, aconselho a fazê-lo por tudo o que já expliquei. Boas apostas!
|
|
|
|
|
Registado
|
-- MC leandrobf
|
|
|
|
gomesoft
|
 |
« Responder #44 em: 13 de Outubro de 2008, 12:49 » |
|
leandrobf,
é assim mesmo. eu apliquei o mesmo sistema. com os cavalinhos é tiro certo.
|
|
|
|
|
Registado
|
Aluga-se este espaço! 
|
|
|
|