contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Concurso: Contraposta.com: depressa e bem.

guga

• 243
Re: Concurso: Contraposta.com: depressa e bem.
« Responder #30 em: 10 de Outubro de 2008, 23:39 »
Tenho pena de so agora ter visto este concuros . Estou a bater todos os meus records , Levo mais de 50 apostas consecutivas apenas com uma ganha na casa de apostas .Desque descobri o mundo dos cavalos parece que a minha sorte modou . ( para melhor é claro )

Ps : Parece um pouco demais mas posso provar .

Boas apostas

guga

• 243
« Responder #31 em: 10 de Outubro de 2008, 23:44 »
Podiam fazer um outro concurso !!!!!!!!!!!!!!!!
Mair nº de apostas perdidas nas casa  num fim de semana ???

HEhe

Frei Boa Viagem

• 1964
  • o contraposta e o coçar, vai do começar.
« Responder #32 em: 11 de Outubro de 2008, 01:21 »
Olha que esse concurso pode ser engraçado. Umas ligeiras alterações e tal.
Pode ser uma iniciativa porreira.   8)
Procura e serás mestre

guga

• 243
« Responder #33 em: 11 de Outubro de 2008, 03:28 »
Falei cedo de mais . A porcaria do IAsbet tramou-me o meu score . Depois de mais de 15 dias  á espera de um evento para apostar, consegui arranjar uma porcaria de uma hodd nos cavalos Australianos . E com uma hodde de 20 no betfair 20 no Iasbet consegui ganhar no Iasbet .
FODSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

« Responder #34 em: 11 de Outubro de 2008, 10:52 »
Obrigado a todos :)

Já recebi o dinheiro sim senhor e vai dar muito jeito claro, não fosse esse o problema de toda a gente! ehe

Em resposta ao luckyfish, cheguei à conclusão que nos cavalos o favorito normalmente perde. Tentei a minha sorte e voilá consegui. Posso dizer que um dia ganhei na casa de apostas uma odd de 11 contra 11 também na betfair, portanto daí já vês que normalmente o favorito nem sempre ganha. No futebol acontece de modo diferente, o favorito é só um e tem bastante tempo para recuperar se algo estiver a correr mal.
Já cheguei a ganhar num dia 70€ com apostas a favor na betfair de cavalos, sem contraposta. Apostava 4€ de cada vez e só necessitei de 2 vezes, uma de 50€ e outra de 20€ daí veres que não apostei no favorito e naquele dia nem me preocupei mais em rodar dinheiro para a betfair! O sistema de um modo geral está a correr bem, com alguns percalços pelo caminho mas nada que não se consiga resolver. Estamos a formar mais uma tropa aqui na minha zona portanto pensem lá num encontro contraposta ehehe xD
Em relação ás surebets é relativo apanhar, por vezes e só apanhei assim, quando temos 2 odds iguais nas casas e isto acontece antes uns segundos da prova. Já tive surebets de 5 - 4.5 o que é bom mas um pequeno atraso na troca do site para a contraposta pode ser fatal. Não aconselho ninguem a fazer isto!

Cumps à malta e mais uma vez obrigado!

« Responder #35 em: 13 de Outubro de 2008, 19:47 »
Boa iniciativa, tropa!Acho k este tipo de concursos ajudam cada vez mais seja à divulgação do sistema seja à implementação correcta do mesmo ;)

eu só tenho a dizer bem de ser1"contrapostador" pq as coisas têm corrido relativa/ bem e vou tentar ganhar este tb. N vai ser fácil k já há por ai candidatos à fartazana...pelo k vejo.

Abraços à "CoMaNdItA" ???

gomesoft

• 1772
« Responder #36 em: 13 de Outubro de 2008, 19:59 »

Já recebi o dinheiro sim senhor e vai dar muito jeito claro, não fosse esse o problema de toda a gente! ehe

Em resposta ao luckyfish, cheguei à conclusão que nos cavalos o favorito normalmente perde. Tentei a minha sorte e voilá consegui. Posso dizer que um dia ganhei na casa de apostas uma odd de 11 contra 11 também na betfair, portanto daí já vês que normalmente o favorito nem sempre ganha. No futebol acontece de modo diferente, o favorito é só um e tem bastante tempo para recuperar se algo estiver a correr mal.
Já cheguei a ganhar num dia 70€ com apostas a favor na betfair de cavalos, sem contraposta. Apostava 4€ de cada vez e só necessitei de 2 vezes, uma de 50€ e outra de 20€ daí veres que não apostei no favorito e naquele dia nem me preocupei mais em rodar dinheiro para a betfair! O sistema de um modo geral está a correr bem, com alguns percalços pelo caminho mas nada que não se consiga resolver. Estamos a formar mais uma tropa aqui na minha zona portanto pensem lá num encontro contraposta ehehe xD
Em relação ás surebets é relativo apanhar, por vezes e só apanhei assim, quando temos 2 odds iguais nas casas e isto acontece antes uns segundos da prova. Já tive surebets de 5 - 4.5 o que é bom mas um pequeno atraso na troca do site para a contraposta pode ser fatal. Não aconselho ninguem a fazer isto!

isso de um encontro seria porreiro. Imagina irmos todos jantar, e no fim, pagavamos com o dinheirinho que ganhamos. ;) parece tentador.
Aluga-se este espaço!
;)

« Responder #37 em: 13 de Outubro de 2008, 21:30 »
Eu tenho feito algumas surebets nos cavalos. Mas tens razao atrasos de segundos pode ser fatal. Eu para facilitar uso valores de aposta de 100 ou 200 , com valores de referencia como estes sei que tenho de contrapostar pelo menos 105 ou 210 por causa da comissao betfair. Assim consigo fazer apostas muito depressa sem usar calculadora.

Fiquem bem

« Responder #38 em: 14 de Outubro de 2008, 13:43 »

isso de um encontro seria porreiro. Imagina irmos todos jantar, e no fim, pagavamos com o dinheirinho que ganhamos. ;) parece tentador.

É nao é! É uma questão de os "masters" pensarem nisso.

« Responder #39 em: 14 de Outubro de 2008, 13:46 »
Eu tenho feito algumas surebets nos cavalos. Mas tens razao atrasos de segundos pode ser fatal. Eu para facilitar uso valores de aposta de 100 ou 200 , com valores de referencia como estes sei que tenho de contrapostar pelo menos 105 ou 210 por causa da comissao betfair. Assim consigo fazer apostas muito depressa sem usar calculadora.

Fiquem bem

Eu também faço isso :) mas não era para se dizer! lol
Já corri várias vezes o risco de apostar contra e não apostar a favor e no inverso também, devido ao tempo que não tive para contrapostar xD. Tem corrido bem e graças a isso fiz mais uns trocos. Não aconselho a ninguém.

stormbergz

• **
  • 70
  • Boas ContrApostas a todos! www.contraposta.com
« Responder #40 em: 30 de Outubro de 2008, 15:12 »
Eu acho que a nivel de concursos o Contraposta é do melhor no entanto para mim que estou à pouco tempo (mesmo já tendo entendido o processo) estou a juntar "guito" para investir, poderiam arranjar algum concurso para quem quer começar , esses concursos são bons para quem já aposta claro.

Continuem grandes contras!

« Responder #41 em: 30 de Outubro de 2008, 15:19 »
Vai haver de certeza. No inicio de cada mes ha sempre novidades neste capitulo.
Esta atento!´

Fica bem!

stormbergz

• **
  • 70
  • Boas ContrApostas a todos! www.contraposta.com
« Responder #42 em: 30 de Outubro de 2008, 15:51 »
fico sim :P eu só cheguei ontem... estou a tentar cooperar ao maximo respondendo nos foruns , já entendi o "esquema" faltam-me so umas lacunas, mas que so se vêm depois na prática.

Cumpz... estou por aqui!

« Responder #43 em: 13 de Dezembro de 2008, 22:32 »
completamente de acordo. O contraposta é uma curte! Porreiro para ficar em casa qd ta a chover a ganhar uns trocos!

« Responder #44 em: 16 de Fevereiro de 2009, 22:46 »
ja devo ter umas 20 seguidas certas na betfair :)

24h de le "contraposta"

Iniciado por JPRCQuadro Quanto já ganhaste e quais os planos para o guito?

Respostas: 7
Visualizações: 3455
Última mensagem 25 de Fevereiro de 2015, 17:30
por goncalves9
Apostar na BetFair (Não apostar na contraposta)

Iniciado por BakyQuadro Discussão Geral

Respostas: 2
Visualizações: 1862
Última mensagem 26 de Fevereiro de 2010, 23:53
por Baky
Conversão de moedas de baixo valor para de alto valor(CAMBIO) usando contraposta

Iniciado por flatiusQuadro Dicas

Respostas: 10
Visualizações: 2356
Última mensagem 27 de Abril de 2010, 01:08
por flatius
CONTRAPOSTA PARA TOTÓS - 3 Princípios básicos para entenderes “a coisa”.

Iniciado por orlandopQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 6
Visualizações: 2131
Última mensagem 14 de Outubro de 2010, 01:15
por filipe3x
Contraposta Live Trading - 3ª emissão: 4ª feira 27/01/2010 Aston Villa x Arsenal

Iniciado por LusogamblerQuadro Trading na Betfair

Respostas: 26
Visualizações: 4639
Última mensagem 31 de Janeiro de 2010, 21:54
por satneo