contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Concurso: Contraposta.com em vídeo.

bdjoras

  • ***
  • 150
  • Time is Money
Re: Concurso: Contraposta.com em vídeo.
« Responder #15 em: 27 de Outubro de 2008, 23:51 »
Só um, podiam alagar o prazo mais uns diinhas :P

meco

  • ***
  • 138
Re: Concurso: Contraposta.com em vídeo.
« Responder #16 em: 27 de Outubro de 2008, 23:55 »
epa... o programa ja ta a bater completamente mal aqui... e o som nao ta a dar no meu pc LOL
nao consegui fazer td a tempo mas como faltam menos de 5min ja nao ia conseguir fazer muito mais... vai assim  ;D

btw, bai ter dir mesmo pelo youtube pq nem o ficheiro tou a conseguir criar xD ROTFL


ate o labar dos cestos e bindimas crl!!! lole  :P

Re: Concurso: Contraposta.com em vídeo.
« Responder #17 em: 28 de Outubro de 2008, 00:02 »
Mesmo na última...ainda te falhava a net e lá ia o concurso...

bdjoras

  • ***
  • 150
  • Time is Money
Re: Concurso: Contraposta.com em vídeo.
« Responder #18 em: 28 de Outubro de 2008, 00:06 »
LOL Original xDD

Re: Concurso: Contraposta.com em vídeo.
« Responder #19 em: 28 de Outubro de 2008, 00:28 »
Parabéns aos 2 participantes pelos videos: meco e DEMM85.
Vamos deliberar...em breve noticias...das boas  :o

InvestUser

  • CONTRAPOSTA
  • *****
  • 3673
  • Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
    • CONTRaPOSTA
Re: Concurso: Contraposta.com em vídeo.
« Responder #20 em: 28 de Outubro de 2008, 01:37 »
Parabens desde ja aos 2

Re: Concurso: Contraposta.com em vídeo.
« Responder #21 em: 28 de Outubro de 2008, 23:22 »
Interessantes os videos!  ;D


gomesoft

  • *****
  • 1772
Re: Concurso: Contraposta.com em vídeo.
« Responder #22 em: 30 de Outubro de 2008, 01:48 »
girissimo.. o meco tem originalidade, o DEMM85 também fez um bom trabalho e está muito fixe.

se eu fosse jurí, e se os dois participantes aceitassem, como só são dois, dividia o prémio.


:)
Aluga-se este espaço!
;)

gomesoft

  • *****
  • 1772
Re: Concurso: Contraposta.com em vídeo.
« Responder #23 em: 30 de Outubro de 2008, 01:54 »
aliás...... só agora é que reparei que estes dois concorrentes não enganam ninguém. Custou mas cheguei lá.

Amanhã dou-vos os parabéns pessoalmente. ;)
Aluga-se este espaço!
;)

FrIzY

Re: Concurso: Contraposta.com em vídeo.
« Responder #24 em: 30 de Outubro de 2008, 02:10 »
2 videos que explicam mto bem a maneira como este metodo se processa, muito original o video do demm85, mais profissional o do meco, também não apontaria para um vencedor, mas sim para um empate

God_

Re: Concurso: Contraposta.com em vídeo.
« Responder #25 em: 30 de Outubro de 2008, 11:23 »
O do demm85 explica melhor , mas o do meco ta mto engraçado  ;D

Frei Boa Viagem

  • *****
  • 1964
  • o contraposta e o coçar, vai do começar.
Re: Concurso: Contraposta.com em vídeo.
« Responder #26 em: 30 de Outubro de 2008, 23:00 »
Então, como prometido, aqui vai a divulgação dos prémios deste concurso.

Rufos, por favor.

E o prémio vai ex-aequo para DEMM85 e Meco. €100 para cada um.

Os nossos parabéns aos dois pela iniciativa.  :)


PS- Agora mandem-me o endereço moneybookers por PM, para a parte mais doce do concurso.  8)
Procura e serás mestre

Re: Concurso: Contraposta.com em vídeo.
« Responder #27 em: 30 de Outubro de 2008, 23:05 »
devia era ser 200 pa cada um  ;D

hehe

Frei Boa Viagem

  • *****
  • 1964
  • o contraposta e o coçar, vai do começar.
Re: Concurso: Contraposta.com em vídeo.
« Responder #28 em: 30 de Outubro de 2008, 23:09 »
Multiplicar esses 100 para 200, com o que sabes aqui, é uma brincadeira.  8)
Procura e serás mestre

meco

  • ***
  • 138
Re: Concurso: Contraposta.com em vídeo.
« Responder #29 em: 31 de Outubro de 2008, 00:46 »
nice. venham mais concursos!
é divulgar o contraposta ao máximo para chegarmos rapidamente ao MILHAR ;D

edit: e obg ao pessoal q curtiu e elogiou o video! aqueles frames do boneco todos feitos em paint xD lol deu trabalho mas compensou lol :)

 

24h de le "contraposta"

Iniciado por JPRCQuadro Quanto já ganhaste e quais os planos para o guito?

Respostas: 7
Visualizações: 3380
Última mensagem 25 de Fevereiro de 2015, 17:30
por goncalves9
Apostar na BetFair (Não apostar na contraposta)

Iniciado por BakyQuadro Discussão Geral

Respostas: 2
Visualizações: 1792
Última mensagem 26 de Fevereiro de 2010, 23:53
por Baky
Conversão de moedas de baixo valor para de alto valor(CAMBIO) usando contraposta

Iniciado por flatiusQuadro Dicas

Respostas: 10
Visualizações: 2294
Última mensagem 27 de Abril de 2010, 01:08
por flatius
CONTRAPOSTA PARA TOTÓS - 3 Princípios básicos para entenderes “a coisa”.

Iniciado por orlandopQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 6
Visualizações: 2086
Última mensagem 14 de Outubro de 2010, 01:15
por filipe3x
Contraposta Live Trading - 3ª emissão: 4ª feira 27/01/2010 Aston Villa x Arsenal

Iniciado por LusogamblerQuadro Trading na Betfair

Respostas: 26
Visualizações: 4556
Última mensagem 31 de Janeiro de 2010, 21:54
por satneo