contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Dúvidas que ainda não vi respondidas (apesar de procurar bem)

Boa noite malta, pelo título já devem ter percebido que sou completamente novo nestas andanças, e é por isso que criei este tópico para ver se alguém me pode ajudar.
Eu nunca abri uma conta em nenhuma casa de apostas, embora já ande a ler sobre este tema há muito tempo, ando a tentar aprender tudo sobre o tema de forma a que tenha resultados positivos.
Mas só há pouco tempo é que descobrir esta forma de sacar os bônus e fiquei muito interessado não pelo dinheiro em si mas para poder aumentar a minha banca na betfair para depois poder fazer apostas mais altas. A minha 1a pergunta é a seguinte:
 visto que eu nunca abri nenhuma conta em nenhuma casa de apostas quando o fizer vou ter direito a bônus tanto na casa de apostas q decidir sacar primeiro e também o bônus da betfair o q faço?
Outra coisa que queria perguntar era eu estou a pensar em investir 250/300€ pondo a maioria na betfair e apenas a quantia necessária na casa de apostos para poder sacar o bônus qual é a divisão que me aconselham ?
Outra pergunta que queria fazer é, entrando com esta quantia quanto tempo acham que vou conseguir a limpar as casas todas? (Dedicando-me a100%)
E por fim a questão q me ficou na cabeça ao ler o sit todo, como é q se pode ter um rendimento duradouro deste sistema tendo em conta q as casas de apostas são finitas e só dão bônus na 1a entrada? (Tirando uns bônus ocasionais em dtas especiais)
Obrigado é peço desculpa por me alongar
Um abraço deste aspirante a recruta ;)

Saurix

• 1814
Re: Dúvidas que ainda não vi respondidas (apesar de procurar bem)
« Responder #1 em: 13 de Janeiro de 2015, 22:25 »
quando o fizer vou ter direito a bônus tanto na casa de apostas q decidir sacar primeiro e também o bônus da betfair o q faço?
Está explicado como fazeres o Bonus da betfair. Deves fazer contraposta numa casa que não dê bonus.
betfair/msg92448/#msg92448" rel="nofollow" class="bbc_link" target="_blank">http://forum.contraposta.com/dicas/duvida-betfair/msg92448/#msg92448
Outra coisa que queria perguntar era eu estou a pensar em investir 250/300€ pondo a maioria na betfair e apenas a quantia necessária na casa de apostos para poder sacar o bônus qual é a divisão que me aconselham ?
Na casa de apostas colocas o valor necessário para atingir 100% do Bonus. Ou seja, se o bonus é a 100% de 20€, então depositas 20€. Se o Bonus é de 50% até 50€, então tens de depositar 100€
Outra pergunta que queria fazer é, entrando com esta quantia quanto tempo acham que vou conseguir a limpar as casas todas? (Dedicando-me a100%)
Depende sempre das casas que vais fazer, se tens sorte e poucas vezes ganhas na casa de apostas. Eu diria uns 2/3 meses.
E por fim a questão q me ficou na cabeça ao ler o sit todo, como é q se pode ter um rendimento duradouro deste sistema tendo em conta q as casas de apostas são finitas e só dão bônus na 1a entrada? (Tirando uns bônus ocasionais em dtas especiais)

Como o Tozé diz, podes ajudar amigos a fazer o contraposta e receberes uma %. Ou podes dedicar-te ao trading.

« Responder #2 em: 14 de Janeiro de 2015, 00:46 »
Obrigado por me ajudares já pela 2 vez um abraço
Quanto a resposta que me deste a minha ultima pergunta, é exactamente o q quero fazer dedicar-me ao trading, aliás todo o dinheiro q eu consiga sacar do esquema vou utilizá-lo para engordar a minha banca para poder ganhar mais dinheiro em odes seguras ;)
Mais uma vez obrigado

« Responder #3 em: 08 de Fevereiro de 2015, 19:54 »
Boas a todos
Vou aproveitar este tópico para saudar o fórum e colocar uma dúvida. Para além da betfair, para onde tenho de enviar cópia do BI para ativar a conta, nas outras casas acontece o mesmo? Tenho de estar sempre a enviar cópia do BI para todas as contas que abrir nas diversas casas?
Obrigado e boa sorte a todos.

Saurix

• 1814
« Responder #4 em: 08 de Fevereiro de 2015, 23:56 »
Boas,

Se tiveres de fazer levantamentos, em quase todas vais ter de enviar documentos.

Abraço

« Responder #5 em: 09 de Fevereiro de 2015, 22:22 »
Boas,

Se tiveres de fazer levantamentos, em quase todas vais ter de enviar documentos.

Abraço

Obrigado pela resposta. Cumps

« Responder #6 em: 09 de Fevereiro de 2015, 22:31 »
Esqueci-me de referir que o bobi não tem todas as casas de apostas :'(, nomeadamente a bet3000. Não confirmei se falta mais alguma.

Vão atualizar?

Cumprs

Frei Boa Viagem

• 1964
  • o contraposta e o coçar, vai do começar.
« Responder #7 em: 10 de Fevereiro de 2015, 15:23 »
Olá Cusca.

Acabamos de colocar a bet3000.

Obrigado e bom trabalho.
Procura e serás mestre

Dúvidas de um principiante - Fairbot lay draw cs vs lay draw

Iniciado por GalaxylevelQuadro Trading na Betfair

Respostas: 2
Visualizações: 1514
Última mensagem 17 de Setembro de 2014, 22:14
por carvalho
boas gamblers =)) eu estou mesmo no incio ...e tenho algumas *bastantes duvidas*

Iniciado por xquim1985Quadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 2
Visualizações: 826
Última mensagem 21 de Fevereiro de 2010, 09:44
por 857mht
Ola sou novo e estou com umas duvidas, quem poder ajudar digo desde de ja TY

Iniciado por psychoptQuadro Discussão Geral

Respostas: 7
Visualizações: 1032
Última mensagem 15 de Junho de 2009, 23:59
por psychopt
Dúvidas para começar. Estou a viver noutro país temporariamente.

Iniciado por Dennisc88Quadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 1
Visualizações: 843
Última mensagem 28 de Janeiro de 2014, 14:16
por maxpayne09
Sou novato nisto e tenho aqui umas duvidas antes de começar

Iniciado por ruisamuel123Quadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 4
Visualizações: 898
Última mensagem 18 de Setembro de 2014, 21:56
por carvalho