contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Promoção Greenbook na Betfair - Março 2009

Re: Promoção Greenbook na Betfair - Março 2009
« Responder #45 em: 23 de Março de 2009, 16:58 »

GreenBook Feito!  ;)

Este greenbook acontece no jogo Nacional - Maritimo a contar para a Liga Sagres. Já antes do jogo se poderia verificar um maior favoritismo por parte do Nacional, mas também que o empate agradava a ambas as equipas. Por volta do minuto 70 o Nacional empatou o jogo, que perdia desde o inicio do jogo. Nesta faze do jogo o maritimo já se encontrava com menos um elemento e a defender o resultado, explorando o contra ataque. Decidi então apostar a favor do under 2.5, porque o Maritimo iria nesta faze do jogo apenas defender e procurar todos os tipos de perdas de tempo possiveis. No final do jogo face aos momentos frágeis de ansiedade por parte dos jogadores do Maritimo, decidi apostar contra o Under fazendo assim o meu greenbook.

stormbergz

• **
  • 70
  • Boas ContrApostas a todos! www.contraposta.com
« Responder #46 em: 23 de Março de 2009, 20:55 »
Boas greens a todos
« Última modificação: 23 de Março de 2009, 23:45 por stormbergz »

« Responder #47 em: 23 de Março de 2009, 23:59 »
Fiz hoje o meu primeiro greenbook apesar de inicialmente não ter sido propositado e daí ter sido um bocado atabalhoado.

O que se passou foi que ia tentar uma contra aposta a odds que na altura ainda estavam por corresponder. Entretanto como estava a fazer uns trabalhos abri um programa e o pc crashou. Tive de fazer reboot e quando voltei a entrar na net, já o mercado estava em directo, a aposta que tinha feito estava correspondida e a casa de apostas já não estava a aceitar apostas para este jogo. Resultado: ficava a perder dinheiro caso perde-se na betfair uma vez que só tinha uma aposta em lay feita. Foi aí que decidi apostar back de modo a não perder dinheiro ou pelo menos perder pouco.

Como ainda só conheço o conceito de trading e/ou greenbook muito por alto andei a experimentar brincar com as odds back e acabei por ser correspondido! Não foi um greenbook nada de especial mas acabou por ser bastante interessante uma vez que foi o meu primeiro.

Agora vou explorar um pouco mais este conceito. =)

Cumps

Aqui está o link da screen (não pus directamente no topico por ser grande):
http://img18.imageshack.us/img18/8470/greenbook.png

« Responder #48 em: 27 de Março de 2009, 02:24 »
Green feito!

Foi o primeiro e confesso que tenho de ler um pouco mais sobre arbs.

O jogo escolhido foi Kunitsyn x Canas.

Fiz back no Kunitsyn a 1.96 com 5€ e esperei que a lay subisse até 2.18, porém, como não soube dividir os lucros ficava a ganhar na vitória do kunitsy 1€ e pouco e 0,0€ na vitória do Canas, assim fiz lay no Canas a 1.92 com 4€ e esperei que o back subisse e fechei a 1.96. Para a próxima tenho de dividir melhor o lucro.  8)

Imagem

« Responder #49 em: 29 de Março de 2009, 00:11 »
Bem, vamos lá ver se eu consigo aproveitar esta promoção!!!!!
Que eu cá sou a mulher das promoções!!!!!
Ora aí está o meu (ou sera minha?) primeiro/a green

Código: [Seleccione]

Não consigo alinhar com esta coisa para postar a imagem, se isto nao aparecer e alguem puder ajudar agradeço.

De qualquer forma foi no jogo Mexico x Costa Rica. No incio do jogo o mexico estava com odds de 1.50, o favorito portanto. Apostei 20 Eurecos em back Mexico. Antevia-se que com algum tempo de jogo e tendo o Mexico já marcado o 1º golo esta odd iria baixar. Ja tinham passado 30 minutos (segundo consta demasiado tempo para quem faz trading) e a odd de lay tinha descido para 1.13 assegurando um lucro de cerca de 7.00 eurecos qualquer que fosse o resultado do jogo (nunca se sabe o que aquela gente que é fã de chavez é capaz de fazer)

« Responder #50 em: 29 de Março de 2009, 15:15 »
Não consegui colocar aqui a imagem, como posso fazer para nao perder a promoção??

« Responder #51 em: 29 de Março de 2009, 15:33 »
Não consegui colocar aqui a imagem, como posso fazer para nao perder a promoção??

Coloca a imagem num site externo, depoís é só meteres [img] LINKdaIMAGEM [ /img] (tudo junto.

Cumps

« Responder #52 em: 29 de Março de 2009, 17:34 »
Muito boa tarde!

O meu trade foi feito no mercado 2.5 golos, para ser mais preciso, fiz primeiro back no under e passado uns minutos fechei com a respectiva lay.

O jogo foi entre o Man United X Liverpool(a 14 de março), duas equipas equilibradas, era de esperar que no inicio estas duas equipas nao arriscassem muito e foi entao aí que dicidi fazer o trade.

http://tinypic.com/view.php?pic=15rjbjb&s=5
« Última modificação: 29 de Março de 2009, 17:39 por baginha »

JonRok

• 198
« Responder #53 em: 30 de Março de 2009, 11:55 »
Consegui este green a partir das pequenas variações do mercado Under 2.5, utilizei sempre stakes de 10€ e 20€ em uma que esperava uma descida mais rapida das odds.
Fiz todas as bets dentro dos primeiros 15 min se bem me lembro e fiquei no máximo 1 minuto em risco em cada micro trade.

Imagem:

« Responder #54 em: 30 de Março de 2009, 19:11 »
Boas,

Aqui está o meu 1º Green.

Comecei por escolher o jogo Wycombe x Shrewsbury, e de seguida o mercado.
Para este Green fiz a 1ª aposta no Back ao Menos 2,5 golos logo que o jogo começou, e depois foi esperar 10 minutos sem golos, para fechar o Lay com um pequeno lucro.

http://img16.imageshack.us/my.php?image=grenbookmarco.jpg

Cps.

« Responder #55 em: 31 de Março de 2009, 14:45 »

Apostei contra o cavalo favorito cinco euros a uma odd de 2.08 e depois esperei dois minutos e a odd a favor tornou-se 0.14 maior que a aposta contra que tinha feito e decidi apostar quatro euros e sessenta e nove cêntimos a favor do mesmo cavalo a uma odd de 2.22.

« Responder #56 em: 31 de Março de 2009, 17:43 »
Viva,

=>Jogo Nacional x Marítimo (22.ª jornada da Liga Sagres)
Derby da Madeira, onde na 1ª volta o Marítimo goleou o Nacional por 4-2.
Era de esperar um jogo emotivo e com boas ocasiões de golo contado com os dois melhores marcadores da Liga: Nenê e Baba.
Antes do apito inicial apostei a favor da existência de mais de 2 golos no decorrer do jogo, pelos motivos já mencionados anteriormente.
O jogo começou equilibrado mas antes dos vinte minutos já o Nacional vencia o jogo.
As odds a favor de +2.5 golos desceram, ainda assim esperei até surgir o 2º golo. Isto só aconteceu por volta dos 66 minutos, já na segunda parte.
Após o golo e aguardando mais uns minutos, um jogador do Marítimo é expulso por duplo amarelo e é então que faço a contra aposta dos +2.5 golos.
Com isto fiz 0.95€, visto que não houve mais golos até ao final da partida podendo, em caso de um novo golo, ter feito 2.27€.
O lucro poderia ter sido maior caso o segundo golo tivesse surgido mais cedo ou ocorresse alguma situação penalizadora para qualquer das equipas.

Imagem:

Cumps ;)
« Última modificação: 31 de Março de 2009, 17:49 por TorcidaVerde »

Betfair -> conta bancária VS Neteller -> conta bancária ?

Iniciado por BrianlimaQuadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 4
Visualizações: 1653
Última mensagem 27 de Julho de 2009, 21:09
por Brianlima
Apostar na BetFair (Não apostar na contraposta)

Iniciado por BakyQuadro Discussão Geral

Respostas: 2
Visualizações: 1925
Última mensagem 26 de Fevereiro de 2010, 23:53
por Baky
Mbnet com "maestro" na Betfair?

Iniciado por tiagoneneQuadro Discussão Geral

Respostas: 8
Visualizações: 2041
Última mensagem 27 de Novembro de 2008, 23:41
por MadMaq
Dúvidas para "resgatar" o bónus Betfair

Iniciado por jpnopQuadro Dicas

Respostas: 22
Visualizações: 3409
Última mensagem 13 de Setembro de 2014, 19:59
por Saurix
O que perco na Betfair, o Valor da Aposta ou o valor da responsabilidade?

Iniciado por alCunhaQuadro Discussão Geral

Respostas: 2
Visualizações: 1349
Última mensagem 01 de Novembro de 2009, 19:52
por alCunha