contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Promoção Greenbook na Betfair - Março 2009

Promoção Greenbook na Betfair - Março 2009
« em: 26 de Fevereiro de 2009, 21:12 »
Promoção de “Greenbooks” de Março 2009 em que quem participar e conseguir realizar um greenbook será premiado com €10 na tua conta betfair.

Termos e Condições da Promoção Greenbook Contraposta Março 2009

- Cada Greenbook terá que cumprir o seguinte:
  • Cada resultado no mercado terá que ficar a verde (dai, o nome greenbook), e positivo pelo menos 10 cêntimos.
  • Não serão aceites greenbooks em que um ou mais resultados estejam com retorno verde mas a zero.

- Só serão aceites Greenbooks de participantes com a conta betfair que preencha os seguintes requisitos:
  • Conta betfair registada em Portugal, através do Contraposta.com
  • Conta betfair activa (contas que estejam suspensas na altura de pagamento do prémio só serão creditadas após regularização da conta)

- Só será aceite um greenbook por participante por mês
- Um participante que já tiver alguma vez apresentado um greenbook numa promoção noutro site, não poderá participar nesta promoção Greenbooks aqui no Contraposta.com
- A betfair irá comprovar que os tradings são reais e não meras imagens
- Os participantes deverão postar o greenbook aqui no fórum:
  • É preciso colocar a imagem do GreenBook aqui no tópico.
  • É preciso colocar junto da imagem uma explicação de como foi feito o Greenbook

- Os participantes também devem enviar um email com a explicação do Greenbook e a imagem em anexo para greenbooks@contraposta.com. O email deverá obedecer às seguintes regras:
  • Titulo do Email: Greenbook Marco 2009 de USERNAMEbetfair  (substituir USERNAMEbetfair com o seu username na betfair)
  • Conteudo do Email: Explicação de como foi feito o greenbook.
  • Anexo do Email: Imagem/Screenshot do greenbook

- Promoção válida para Greenbooks realizados entre 1 e 31 de Março 2009, e submetidos aqui no fórum e enviado por email de 1 de Março 2009 até ao final do dia 3 de Abril 2009.

- No caso de o concorrente estar com a conta suspensa, o prémio só será creditado quando a conta for regularizada.

- Os prémios serão creditados nas contas betfair. Não haverá mais alguma forma de receber o prémio.

- Regulamento sujeito a alterações. Qualquer situação não contemplada por este regulamento, será resolvida e decidida pela betfair.

Este tópico é só para colocarem os Greenbooks. Qualquer resposta a este tópico que não seja isso, será apagada.

Dúvidas > http://forum.contraposta.com/index.php/topic,2004.0.html

O que é um greenbook? Podem ver aqui.
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2009, 21:20 por esclarecido »

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
  • Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
    • CONTRaPOSTA
Re: Promoção Greenbook na Betfair - Março 2009
« Responder #1 em: 01 de Março de 2009, 18:58 »
Greenbook feito

O jogo escolhido foi o Atlético de Madrid vs Barcelona de dia 1 de Março de 2009 com inicio às 18h00

O mercado escolhido foi o Back (favor) over (mais) de 2,5 golos.

E porque escolhi este mercado?! Eu achava que iam haver muitos golos neste jogo, a história diz que é sempre um grande jogo e que tem vários golos. Este ano o Barcelona está practicamente imparável para a Liga Espanhola, e tem feito muitos golos.

Logo se tinha este palpite fui para este mercado do back over 2.5 golos

Apostei back over 2.5 golos a 1.72, antes uns minutos do inicio da partida.

O primeiro lance do jogo quase da goloa para o Atlético, e o Atlético continua a criar oportunidades de golo, e eu dizer isto cehira a golo não tarda nada.

Aguarda um pouco e, minuto 18, grande golo de T. Henry, a odd desce até 1.48 e eu aproveito para trancar o meu Greenbook.

Só acrescentar que ao minuto 32 da primeira parte o resultado era 1-2 e o over 2.5 golos atingido

Rico

• 133
« Responder #2 em: 02 de Março de 2009, 21:52 »
Passados 5min de ter visto a promoção, greenbook feito.

Eu tava a acompanhar o jogo entre o Braga e o Guimarães e com 1-0 aos 80min, eu achei que já ninguém ia marcar mais golos, pois o Braga estava a controlar bem o jogo e o Guimarães não estava a conseguir criar grandes oportunidades de golo, e ainda tendo em conta que os últimos jogos do Guimarães acabaram em derrota. Então, abri a betfair e as cotas a favor do Braga estava a 1.1, e então fiz uma aposta de 5€. Com o aproximar do jogo do fim, as cotas a favor iam tender a descer para 1.01, e consequentemente as cotas contra também iam descer, logo esperei 5min e quando as cotas contra o Braga estavam 1.06 fiz uma aposta de 5.45€ contra o Braga, conseguindo no mínimo ganhar €0.17.

Se não fosse pelo concurso provavelmente não apostava contra o Braga e assim ganhava 0,5€ em vez dos 0,17€.

« Responder #3 em: 03 de Março de 2009, 14:38 »
fiz este green book nos cavalos, um pequeno. fiz pq o grimes ja vinha de algumas boas vitorias e estava claramente em melhor forma que os outros.

Aqui vai o print

« Responder #4 em: 03 de Março de 2009, 20:52 »
Tenho tentado evitar riscos fazendo o trading no futebol, antes do jogo começar.
Utilizo o seguinte princípio:

1. Under/Over é mais seguro, pois há uma tendência clara de as odds do under diminuirem à medida que o jogo corre.
2. Escolho o mercado (Under ou Over) com odds mais baixas, para ter uma responsabilidade menor no lay.
3. Repito vários tradings no mesmo mercado, antes do jogo começar, sempre fechando um antes de iniciar outro.
4. Um ou dois minutos antes do jogo começar, faço uma última aposta.
5. Tento fechar o mercado no máximo 3 minutos depois do jogo começar, para pegar as odds já a cair, e sem muito risco de fazerem um gol. às vezes acontece um gol muito cedo, e pode dar prejuízo.

Com base nesses princípios, fiz o trading a seguir, com greenbook de 5.89€

Utilizei o mercado Under 2,5 gols.

Fiz o back no under, e quando correspondia, fazia o lay.
Quando correspondia o lay, obtinha um green.
Repeti esse processo mais 2 vezes.
É possível repetir esse processo diversas vezes, sempre a acompanhar a variação das odds.

betfair-ronivon.JPG" alt="" class="bbc_img" />
« Última modificação: 03 de Março de 2009, 20:58 por MisterXess »

JotaTR

• 347
« Responder #5 em: 03 de Março de 2009, 21:32 »
Fiz a minha green num jogo de basquet. Ja antes do jogo começar que a tinha feito brincando apenas com a volatilidade do mercado. Comecei a apostar a favor dos spurs dps colocava a minha aposta contra a espera de ser correpondida numa odd mais baixa. Fui repetindo este processo e antes do inicio do jogo tava a lucrar ja 50 centimos. Depois antes de o jogo começar voltei a apostar a favor dos spurs... logo depois do intervalo quando os spurs dilataram a vantagem em relaçao aos clippers fechei o trading com ganhos de 2.5€ +/-.

« Responder #6 em: 03 de Março de 2009, 23:05 »
A ideia foi testar uma variação à clássica técnica do lay no empate com protecção  no resultado exacto (0-0). Neste caso fiz lay no dog (não favorito) com protecção no resultado 0-1 para o caso de este marcar, e dessa forma minorar o até compensar, uma devalorização das odds do dog.
- Vantagem do método: enquanto não há golos (e pelo menos até aos 60 minutos e jogo) ambas as posições (lay e back no 0-1) valorizam. Pode-se fechar a posição com ganhos em qualquer momento do jogo antes do golo.
-  Desvantagem: Por vezes o dog marca e a diminuição das ods do 1-0 não cobrem as perdas do lay. Também a vida corre mal, se houver uma expulsão na equipa favorita: aí as odds do dog podem cair muito.

Mas vamos a factos:
Apliquei este método no jogo para a liga dos campeões entre o Chelsea e a Juventus.
Reparem que com a penas 1,60€ foi possivel criar uma protecção no resultado exacto. A que não foi preciso recorrer: O Chelsea marcou primeiro e deu para fazer um green no mercado das "Match Odds" que cobriu a perda no mercado do resultado exacto.

Abraço.

« Responder #7 em: 04 de Março de 2009, 00:11 »
Bem a minha ideia foi simples :

Jogo da copa libertadores entre Palmeiras e Colo Colo. Estava a ver o jogo em directo  e aos 30 min pareceu me provavel que acontecesse um golo (Para qualquer uma das equipa, o jogo estava muito aceso). Então fui ao mercado over/under 1.5 e fiz uma back a 2.46 com 10€ . Passados 10 min Colo Colo marca um golo. ou seja, odds lay passam para 6.8. Excelente, fecha -se a greenbook. So um pequeno promenor, com a pressa, enganei m nas contas e equilibrei mal os resultados, parece-me, mas a aposta esta feita.

« Última modificação: 04 de Março de 2009, 00:13 por Fenrisar »
Casas limpas:
Coral, sportingbet, partybets, unibet, bwin,betclic

Ganho - Investido (105.5 - 80 )  25.5€

rmta

• 124
« Responder #8 em: 04 de Março de 2009, 01:20 »
Bem esta aposta tem explicação fácil! Queria fazer aposta na begawin, mas estava a dar um erro estúpido  e não consegui apostar!  ??? Resolvi apostar a favor na própria betfair, mas como não queria perder nem um euro e me lembrei deste tópico, resolvi esperar por boas odds, que vieram pouco antes de o jogo começar...basicamente o meu primeiro trading, lol!

« Responder #9 em: 04 de Março de 2009, 07:46 »
Boas.
Para este trading escolhi o jogo Liverpool*Sunderland.
Na liga inglesa embora aja sempre muitos golos, eles aparecem mais tarde pelo que este jogo se torna perfeito para o mercado under/over 2.5 pois antes que o golo aconteça há tempo para fechar a posição.
Apostei 10 euros no under 2.5 a 1,75 e depois fechei a posição a 1,2 com 14 euros.
Deixei ir até tão baixo porque tive umas cenas pa fazer e não pude acompanhar a 1ª parte pelo que quando me liguei fechei logo.
Não aconselho a fazer isto, neste mercado deve-se fechar bem mais cedo, de maneira a fazê-lo antes de qq golo.
Cumprimentos.

gomesoft

• 1772
« Responder #10 em: 04 de Março de 2009, 16:57 »
Cá está ele.
Sinceramente foi só para participar. :) Não tenho tido muito sucesso no trading.

Mercado: Tenis bergamo Challenger, Michael Berrer vs Lukas Rosol
Michael Berrer esta a dar uma coça ao Lukas no primeiro set (6-2) e é o favorito da partida. Então apostei a favor dele, prevendo que as odds baixassem ainda mais a favor dele e que poderia fechar com um contra mais baixo.
O segundo set fica mais renhido e só tive que esperar pelo terceiro onde Berrer ataca mais uma vez e fechei o green. Lucro maravilhoso de 0.33cent!

Aluga-se este espaço!
;)

« Responder #11 em: 04 de Março de 2009, 16:59 »
Fiz este trading com uma stack pequena, nada de especial apenas esperei que as houvesse variação das odds atraves de forma a garantir o green.

« Responder #12 em: 04 de Março de 2009, 20:15 »
Não é justo a 1a tradding que faço e o meu pc blokeia e ñ tirei o print screen lol. Vamos ver s a proxima consigo mostra-la :D.

« Responder #13 em: 04 de Março de 2009, 20:30 »
Foi no jogo Liverpool vs Sunderland de ontem. Mercado 1X2
Apostei, antes do jogo 16.3 na vitória do Liverpool a 1.46, e fechei quando o Liverpool fez o 1 a 0, com 21.25 a 1.16.
tá demais o bar da praia...

« Responder #14 em: 04 de Março de 2009, 20:42 »
E pronto como a presistencia é amiga da perfeição aki vai a minha 2ª Trade. Esta vai poh concurso. Pekenina mas dá :D

Betfair -> conta bancária VS Neteller -> conta bancária ?

Iniciado por BrianlimaQuadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 4
Visualizações: 1653
Última mensagem 27 de Julho de 2009, 21:09
por Brianlima
Apostar na BetFair (Não apostar na contraposta)

Iniciado por BakyQuadro Discussão Geral

Respostas: 2
Visualizações: 1925
Última mensagem 26 de Fevereiro de 2010, 23:53
por Baky
Mbnet com "maestro" na Betfair?

Iniciado por tiagoneneQuadro Discussão Geral

Respostas: 8
Visualizações: 2041
Última mensagem 27 de Novembro de 2008, 23:41
por MadMaq
Dúvidas para "resgatar" o bónus Betfair

Iniciado por jpnopQuadro Dicas

Respostas: 22
Visualizações: 3409
Última mensagem 13 de Setembro de 2014, 19:59
por Saurix
O que perco na Betfair, o Valor da Aposta ou o valor da responsabilidade?

Iniciado por alCunhaQuadro Discussão Geral

Respostas: 2
Visualizações: 1349
Última mensagem 01 de Novembro de 2009, 19:52
por alCunha