contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Dicas MBNet

Re: Dicas MBNet
« Responder #15 em: 22 de Março de 2009, 03:12 »
Muito Obrigado pelas dicas ...

« Responder #16 em: 24 de Março de 2009, 01:21 »
Post muito detalhado !  ;D

Mas a minha pergunta (ja agora aderi hoje ao Mbnet), é o Mbnet suficiente pra enviar dinheiro pra betfair e assim? ou é preciso caixa directa e outras complicaçoes?

Cumprimentos
CONTRAPOSTAR é GANHAR!

« Responder #17 em: 24 de Março de 2009, 01:24 »
Olá a todos!!

Já entendi o sistema e vi que funciona, agora estou é com receio de entrar devido aos levantamentos..
Já reparei que a betfair dificulta bastante o levantamento da conta..O que quero saber é o seguinte:
- Fazendo o depósito na betfair através do MbNet, se fizer o levantamento da betfair para esse mesmo cartão antes de expirar não há qualquer dificuldade em receber?
- O dinheiro que levantar para o cartão MbNet vai para a conta associada a esse cartão,certo?
- Outra coisa que queria saber é se abrir uma conta com outro nome numa casa de apostas é possivel na mesma contrapostar com a minha conta betfair.É que já tenho uma conta na betclick e se for utilizar essa não tenho direito ao bónus..

Boas contrapostas!!!
Cumps

« Responder #18 em: 24 de Março de 2009, 08:45 »
Boas Suzuki, vou tentar ajudar :)

Pergunta 1 -  É isso mesmo, não tens qualquer dificuldade assim, foi esse o metodo que usei e não tive problema nenhum :)

Pergunta 2 -  É isso mesmo, o dinheirinho vai parar a conta do cartão em 3-5 dias uteis!

Pergunta 3 -  Sim, podes contrapostar na mesma, nao interessa de quem é a conta na casa de apostas, agora toma atenção que tem de ser uma conta legal pois se ganhas lá umas poucas vezes seguidas vais muito provavelmente ter de levantar dinheiro ;)

Espero ter ajudado, abraço ;)  diamonds.gif" alt="diamonds" title="Ouros" class="smiley" /> clubs hearts spades

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
  • Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
    • CONTRaPOSTA
« Responder #19 em: 24 de Março de 2009, 11:30 »
Post muito detalhado !  ;D

Mas a minha pergunta (ja agora aderi hoje ao Mbnet), é o Mbnet suficiente pra enviar dinheiro pra betfair e assim? ou é preciso caixa directa e outras complicaçoes?

Cumprimentos

Não precisas de caixa directa mas pode dar jeito

« Responder #20 em: 24 de Março de 2009, 13:16 »
Boas!!
Obrigado pela ajuda Valentinik.Sendo assim vou então começar a ganhar uns euros...

Cumps

« Responder #21 em: 24 de Março de 2009, 13:35 »
É isso mesmo Suzuki, força nisso ;) 8)

« Responder #22 em: 02 de Abril de 2009, 03:46 »
Boas!

Obrigado pelas dicas, fiquei a perceber melhor... mas ainda tou um pouco confuso!

Deixei uma duvida no topico "tutorial moneybookers" que penso que ficaria bem aqui. Deixo ca o link: http://forum.contraposta.com/index.php/topic,323.75.html

Então com um cartão MBnet podemos fazer apenas 1 pagamento? Mas eu fiz 2.. 10€ para a bwin e 60€ para a betfair??? Se puderem, expliquem-me isto melhor, e já agora a duvida que está no link!

Cumprimentos

« Responder #23 em: 02 de Abril de 2009, 09:40 »
Necro, respondi-te no tópico "Tutorial moneybookers"!  ;)

« Responder #24 em: 02 de Abril de 2009, 10:47 »
Necro, respondi-te no tópico "Tutorial moneybookers"!  ;)

fez-se luz!  ;D muito obrigado! epah ser novato tem que se lhe diga! peço desculpa!

Fiquei foi sem perceber quantos pagamentos podemos fazer com um cartão MBnet? já li que era a apenas um e eu fiz pelo menos 2, ou li mal? :-X

« Responder #25 em: 02 de Abril de 2009, 10:55 »
Não, não leste mal, e só podes fazer 1 unico pagamento, no teu caso conseguiste fazer 2 porque como explicou uma gestora da CGD a um colega nosso, isso é um erro que por vezes acontece mas que eles estão a solucionar, e cada vez acontece menos ;)

« Responder #26 em: 02 de Abril de 2009, 11:11 »
Não, não leste mal, e só podes fazer 1 unico pagamento, no teu caso conseguiste fazer 2 porque como explicou uma gestora da CGD a um colega nosso, isso é um erro que por vezes acontece mas que eles estão a solucionar, e cada vez acontece menos ;)

humm ok obrigado! Então se agora quiser carregar novamente o moneybookers terei de fazer um novo MBnet? estou a ver que o segredo é carregar logo o moneybookers com € suficiente para não ser necessário novo deposito...  ;) Obrigado pela ajuda!

« Responder #27 em: 02 de Abril de 2009, 11:15 »
É isso mesmo, entendeste bem! ;)

« Responder #28 em: 03 de Abril de 2009, 20:52 »
Boas pessoal!!
Tenho uma duvida...
Carreguei a betfair com MbNet e agora perdi uma aposta na betfair e preciso de depositar mais dinheiro.Mas se for depositar com o mesmo MbNet acho que ele fica abatido porque normalmente só consigo fazer um pagamento com cada MbNet,então a minha questão é:
Posso carregar com outro MbNet e depois fazer o 1º levantamento de igual valor ao deposito pelo 1º MbNet que criei?

Cumps...

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
  • Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
    • CONTRaPOSTA
« Responder #29 em: 03 de Abril de 2009, 23:16 »
Penso que sim, desde que ainda tenha validade

Mbnet com "maestro" na Betfair?

Iniciado por tiagoneneQuadro Discussão Geral

Respostas: 8
Visualizações: 1978
Última mensagem 27 de Novembro de 2008, 23:41
por MadMaq
"Tipo de cartão sem serviço MBNet"

Iniciado por LucianoQuadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 6
Visualizações: 1192
Última mensagem 20 de Março de 2009, 14:50
por Luciano
Levantar fundos para um cartão MBNet que já tenha expirado

Iniciado por b4coQuadro Discussão Geral

Respostas: 4
Visualizações: 4913
Última mensagem 13 de Dezembro de 2008, 22:23
por InvestUser
levantamento por mbnet ja la vao 20 dias e o dinheiro nao aparece na minha conta

Iniciado por JOAQUIMtugaQuadro Discussão Geral

Respostas: 5
Visualizações: 1410
Última mensagem 27 de Janeiro de 2015, 01:40
por pfapostas2015
Como aderir ao serviço MBnet e criar cartões temporários

Iniciado por Frei Boa ViagemQuadro Discussão Geral

Respostas: 0
Visualizações: 1950
Última mensagem 04 de Janeiro de 2010, 21:39
por Frei Boa Viagem