contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Mbnet

Re: Mbnet
« Responder #225 em: 19 de Abril de 2011, 12:56 »
boas, tenho uma duvida, sei que para carregar as contas das casas é por mbnet, mas é necessario sempre utilizar o moneybookers e a mbnet???
nao basta so a mbnet para depositar e levantar?
obrigado

Boas como é o teu 1º post, aproveita e passa no tópico Apresentação dos recrutas.
Aconselhamos a utilizares carteiras electrónicas, porque tem taxas de levantamentos baixas ;)
--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS  <<--- $50 GRÁTIS--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS <<---
         http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y            http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y             
                         $50 GRÁTIS para jogar POKER em qualquer sala

« Responder #226 em: 01 de Maio de 2011, 16:49 »
Boas, já criei uma conta no moneybookers e já a "carreguei" com algum saldo considerável. Visto que quero usufruir do valor de bónus da betfair (30€), reparei que o primeiro carregamento na betfair não poderá ser feito com moneybookers. Tentei carregar directamente com o MBNet mas está a dar-me um erro no nome do titular do cartão (esquisito!). Resta-me a neteller  :) Registei-me e agora chega a hora de colocar lá o money. Bem a minha questão é, visto que pretendo usar apenas um "porta-moedas" (neste caso, vou usar sempre o moneybookers), qual o valor que devo depositar no neteller (para transferir para a betfair e ficar com o neteller a zero) para depois não ter que andar com comprovativos e tal para levantar dinheiro que fique lá empatado???

Isto é, pelo que percebi, no primeiro carregamento da betfair devo colocar pelo menos 20€ para usufruir dos 30€ de bonus...qual o valor que devo carregar no neteller (incluindo taxas) para poder fazer o 1º carregamento na betfair e ficar com o neteller a zero?20+taxas?ou depende do valor/odds que precisar/usar na minha primeira aposta?

Cumps

« Responder #227 em: 09 de Novembro de 2011, 13:02 »
isto é o que faz não estardentro do assunto.
´ja sei a reposta a minha pergunta.
apesar de não terem respondido. obrigado na mesma.
é uma boa forma de tirar o pulso á comunidade.
obrigado

Boas. Como era de se esperar as duvidas aparecem cedo. isto do saber tem muito que se diga.
Já alguém dizia que o "Conhecimento real é saber a extensão da própria ignorância." (Confúcio)
Ora aqui vai a minha primeira duvida:
Ao aderir ao Mbnet na minha conta bancária, é me feita a pergunta:
-Montante Máximo de Compras por Dia?
A minha pergunta prendesse com uma duvida.
Que valor dar a esse montante maximo, dado que um dia mais tarde poderei ter necessidade de fazer apostas de 1000 ou mais euros e por conseguinte ter necessidade de ter que fazer transferências mais altas para o tal sistema moneybookers.
Que valor voçes deram?
E esse valor, pode-se mudar mais tarde?
Obrigado
« Última modificação: 12 de Novembro de 2011, 14:19 por ponto »

« Responder #228 em: 04 de Março de 2012, 01:00 »
Boas,

Tenho problemas com o moneybookers, ele nao aceita o meu cartão temporario criado no MB net, e dá-me a seguinte resposta:

Transaction failed
Your credit/debit card upload has failed because you weren't able to compete the 'Verified by Visa' authentication.

Common reasons and/or advice :

We have no control over the authentication because it is handled by your issuing bank. Before you use this card again, we recommend that you contact the bank to resolve the problem.

Será que me conseguiam ajudar?

Obigado

« Responder #229 em: 12 de Agosto de 2012, 18:33 »
Pessoal , eu tenho o cartao super jovem do credito agricola , gostava de saber se dáva para aderir ao serviço mbnet

« Responder #230 em: 20 de Agosto de 2012, 00:04 »
Nao tem nao eu liguei para a lkinha direta e disseram que  o CA nao aderiu mas obrigado na mesma

plumaster

• *
  • 2
  • DaleBuda
« Responder #231 em: 23 de Agosto de 2012, 15:39 »
Boas gostaria de saber se a betclic tem mbnet ???
se sim como deposito nao tem diretamente opçao mbnet ???
obrigado
DaleBuda

« Responder #232 em: 10 de Setembro de 2012, 02:01 »
Ora boa noite novamente, outra dúvida, agora acerca do MBNet, se eu fizer um cartão de 30€, só utilizar 15€, para onde vão os outros 15€? ficam no cartão até expirar ? e posso utilizar esses 15€ até expirar? Caso expire, eles ficam com os 15€ ou volta po banco? Mas caso eu utilize só 15€ e queira levantar logo os outros 15 que sobram.. Dá? Muito obrigado pela atenção meus caros! Abraços

« Responder #233 em: 08 de Fevereiro de 2013, 12:25 »
quem fala em mbnet...

para os carregamentos, poderemos utlizar antes paysafecard,em detrimento do Mbnet... nao é melhor???

Cumprimentos

Saurix

• 1814
« Responder #234 em: 08 de Fevereiro de 2013, 22:44 »
O problema do paysafe é que existe muitas casas que não têm este método de pagamento.

Mbnet com "maestro" na Betfair?

Iniciado por tiagoneneQuadro Discussão Geral

Respostas: 8
Visualizações: 2041
Última mensagem 27 de Novembro de 2008, 23:41
por MadMaq
"Tipo de cartão sem serviço MBNet"

Iniciado por LucianoQuadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 6
Visualizações: 1220
Última mensagem 20 de Março de 2009, 14:50
por Luciano
Levantar fundos para um cartão MBNet que já tenha expirado

Iniciado por b4coQuadro Discussão Geral

Respostas: 4
Visualizações: 4991
Última mensagem 13 de Dezembro de 2008, 22:23
por InvestUser
Problema com levantamento para MBNet (muuuito) fora de prazo.

Iniciado por LusogamblerQuadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 1
Visualizações: 1445
Última mensagem 15 de Novembro de 2010, 18:23
por InvestUser
levantamento por mbnet ja la vao 20 dias e o dinheiro nao aparece na minha conta

Iniciado por JOAQUIMtugaQuadro Discussão Geral

Respostas: 5
Visualizações: 1480
Última mensagem 27 de Janeiro de 2015, 01:40
por pfapostas2015