contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Muito cuidado com fraude Moneybookers

Re: Muito cuidado com fraude Moneybookers
« Responder #15 em: 10 de Dezembro de 2008, 00:01 »
Ainda bem que visam, acho que seria pertinente colocar este topico na discussão geral par que todos vejam.
Isto pode estragar a vida a muito pessoal que aqui anda

« Responder #16 em: 22 de Dezembro de 2008, 21:00 »
Acho muito bem alertarem aqui no forum, pois ate eu ja sofri destes meninos por keylogger... e deveras chato resolver os problemas que podem trazer asseguir!
Muita atencao, e um concelho!

« Responder #17 em: 23 de Dezembro de 2008, 19:35 »
Muita atenção não é nenhum concelho, pelo menos em Portugal nenhum tem esse nome.

Cumprimentos.

gomesoft

• 1772
« Responder #18 em: 24 de Dezembro de 2008, 05:29 »
esta resposta mereçe um smile:  :D
Aluga-se este espaço!
;)

« Responder #19 em: 24 de Dezembro de 2008, 10:36 »
outra forma de terem cuidado é olharem para o endereço. Nunca mente   ;)
Status actual : Trading

Granadas

• **
  • 88
  • Boas apostas optimas contrapostas
« Responder #20 em: 25 de Maio de 2009, 10:51 »

Pessoal estou ancioso por começar a postar no forum os meus lucros no entanto gostava de sentir que faço as coisas com segurança em primeiro de começar.

Por exemplo alguem me sabe dizer se é arriscado enviar a digitalização da caderneta com o meu IBAN para uma casa de apostas desportivas?

Será que estou a correr o risco de me depositarem dinheiro nessas casas sem a minha autorização? ???

E se eu depois não conseguir provar que não foi eu que fiz esses depósitos ao banco a casa de apostas desportiva poderá vir a ser responsavilizada por não verificar a endentidade devidamente antes do depósito? ???

É que essas casas confirmam a endentidade através de documentos por exemplo o caso da sportingbet só quando é para levantar o dinheiro.

Desculpem se estou a ser chato é que sou novato nisto! :-[

xref77

• 111
« Responder #21 em: 25 de Maio de 2009, 11:50 »
A informação de IBAN apenas permite dépósitos e não levantamentos da conta a que está associado.

Ou seja se alguém tiver o teu IBAN só dá para enviar dinheiro para a tua conta do Banco não para tirar.

Granadas

• **
  • 88
« Responder #22 em: 26 de Maio de 2009, 08:10 »
xref77 obrigado pela tua ajuda relativamente ao IBAN.

Será que essas casas não deviam verificar a identidade antes de permitirem qualquer tipo de depósito?

Isto porque, imaginem que uma pessoa mal intencionada pega o numero do cartão de alguem e faz um deposito numa casa dessas e ainda por cima perde lá o dinheiro.

Aguem vai ter de ser responsabilizado e probavelmente será a vitima pois eu não vejo como é que a vitima poderá provar que não foi ela que fez esse depósito.

Eu acho que o procedimento dessas casas relativamente á verificação de indentidade não está correcto por questões de segurança e gostava de saber aquilo que vosses acham. :)

vilaca

• 1821
« Responder #23 em: 26 de Maio de 2009, 11:19 »
Poder eles até podiam.. mas vai contra as regras de negócio.. pq? Quantos apostadores têm a paciência/segurança para enviar os documentos para as casas de apostas? Muitos nem se registariam na casa de apostas se tivessem de enviar tudo antes de apostarem. Assim, como é só no acto do levantamento, se querem o dinheiro têm de enviar.

Fora que o que as casas querem é "fraudes". Se não cumpriste as regras, quem fica com o dinheiro é a casa de apostas.. ou melhor, o dinheiro ainda é teu pq está na tua conta, mas estás a aumentar a liquidez da casa e não o podes levantar.

Já quanto ao teu medo, não tenhas.. as casas de apostas aqui divulgadas são de confiança, não vão usar os teus dados para nada.. por isso só deves ter medo das outras pessoas. E aqui, desde que tenhas cuidado para não revelares números de cartões de crédito, códigos de MBnet e bancos online / moneybookers, não terás qq problema.

PS: já que aqui estamos, um conselho que dou a todos. De x em x tempo (6 meses parece-me razoável), mudem as passwords todas, seja de casas de apostas, moneybookers, mail, etc. E tentem não usar a mesma password para tudo. Eu, por exemplo, tenho uma password para foruns e sites normais. outra pass para o mail, outra para o moneybookers, e ainda outra para as casas de apostas todas.

4 passwords, maior segurança :)

Granadas

• **
  • 88
« Responder #24 em: 26 de Maio de 2009, 12:26 »
vilaca obrigado pelos conselhos até á pouco tempo não sabia que era assim tão fácil tramar alguém é bom o pessoal ficar a saber destas coisas de segurança  pois só assim poderemos achar soluções e tomar as devidas precauções.  :)

« Responder #25 em: 26 de Maio de 2009, 13:12 »
Para que se esclareça, e porque tenho algum conhecimento na matéria...
O IBAN equivale ao NIB, a diferença é que o IBAN identifica  aconta a nivel internacional, enquanto o NIB o faz a nivel nacional.

Portanto se achas que estas em risco cada vez que forneces o NIB...

Granadas

• **
  • 88
« Responder #26 em: 27 de Maio de 2009, 12:19 »
Obrigado a tudos pela ajuda nesta matéria. :)

« Responder #27 em: 29 de Maio de 2009, 23:17 »
Isso já é a normalidade do costume! São as páginas da comunidade Steam "copiadas" para tentarem roubar contas steam.  Tem de se prestar atenção aos links que aparecem nos endereços do browser para verem se não leva a uma página de um hoster qualquer.

Bot

« Responder #28 em: 01 de Junho de 2009, 12:22 »
Comigo não teem muita sorte..  ;D

Mas eu gosto desses mail.. Principalmente quando é um arquivo .exe  :P

(Mac User)

« Responder #29 em: 01 de Junho de 2009, 15:22 »
Comigo não teem muita sorte..  ;D

Mas eu gosto desses mail.. Principalmente quando é um arquivo .exe  :P

(Mac User)

Realmente nisso o Mac protege bastante ;)

"MONEYBOOKERS"

Iniciado por luiiz1422Quadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 38
Visualizações: 2260
Última mensagem 08 de Abril de 2009, 18:10
por pinflas
Troca Dou transferência Bancária (36 euros)/ Preciso de Moneybookers ( ou Paypal

Iniciado por sniperthebestQuadro Outros temas e interesses.

Respostas: 1
Visualizações: 1085
Última mensagem 07 de Março de 2011, 09:25
por IseeDEADppl
Quanto tempo demora a levantar dinheiro do moneybookers

Iniciado por joao nevesQuadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 1
Visualizações: 995
Última mensagem 13 de Junho de 2009, 13:05
por esclarecido
NA BETFAIR LEVANTAR DINHEIRO POR MONEYBOOKERS NÃO PODE SER SUPERIOR AO QUE FOI D

Iniciado por kblade98Quadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 2
Visualizações: 943
Última mensagem 13 de Julho de 2010, 21:54
por fomequinha
Problema constante na transferencia de mbnet para moneybookers

Iniciado por papaiQuadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 2
Visualizações: 1219
Última mensagem 15 de Novembro de 2010, 13:57
por papai