contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Tempo que demoram os levantamentos.

Re: Tempo que demoram os levantamentos.
« Responder #45 em: 25 de Fevereiro de 2010, 16:00 »
Fiz um levantamento da minha conta moneybookers para o meu (cartao visa electron gerado na mbnet), queria saber quando é que o dinheiro estará disponivél na minha conta (banco Montepio Geral), e se é preciso enviar algum documento (como a copia do cartao gerado)?

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
  • Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
    • CONTRaPOSTA
« Responder #46 em: 25 de Fevereiro de 2010, 16:02 »
dentro de 2 a 5 dias uteis o dinheiro estará na tua conta, em principio nao precisarás de enviar nada

« Responder #47 em: 06 de Julho de 2010, 08:38 »
Bom dia tou com uma dúvida. Na sexta-feira penso que pedi um levantamento da bet770 (sei que nao se deve mas eu tava a 0 e nao tinha mais dinheiro pa investir) até hoje ainda nao recebi o dinheiro no moneybookers. é normal? quando receber recebo mensagem de confirmação?

Obrigada
Limpas: Coral, Betclic, Bet-at-Home

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
  • Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
    • CONTRaPOSTA
« Responder #48 em: 06 de Julho de 2010, 18:21 »
Sim é normal, se fores à secção do forum ao tópico desse bonus verás vários exemplos. Dizer-te que essa casa enquanto não falar contigo por telefone não autoriza o pagamento

« Responder #49 em: 06 de Julho de 2010, 18:55 »
serio? estranho :S mas n dando pa levantar os bonus n percebo kal o problema deles :S

entao vai demorar semanas a pagar :S
Limpas: Coral, Betclic, Bet-at-Home

« Responder #50 em: 24 de Agosto de 2010, 01:50 »
Boas pessoal!

Queria mandar 30 euros da minha betfair para a moneybookers, mas só me permite mandar 25€, diz que tenho de utilizar um dos outros métodos primeiro, para puder mandar mais.

Então tentei fazer transferência bancária, mas como nao tenho visa, não me permitiu :'(

Que soluções me restam?

abraço
"Em tempo de crise, um choram, outros vendem lenços. Nós fazemos contraposta!"

papai

« Responder #51 em: 22 de Novembro de 2010, 01:12 »
boas, acho que o primeiro levantamento tem de ser feito atraves do mesmo metodo que usas-te para creditar tua conta betfair pela primeira vez.
O seja se usas-te por exemplo mbnet e depositas-te 25€, tens primeiro levantar esses mesmo 25€ por esse cartao mbnet, so depois podes levantar o € a vontade...

« Responder #52 em: 20 de Janeiro de 2012, 15:13 »
Bom dia, eu sou novo nisto, tenho andado a ler todos os posts para tentar perceber tudo melhor, em relação ao metodo nao tenho grandes duvidas. No entanto em relação ao metodo de depósito e levantamento. Existe possibilidade de carregar atraves de multibanco certo? E de levantar o dinheiro para a conta directamente. Ou é mesmo necessário o uso do mbnet e moneybookers?
Cumprimentos

Saurix

• 1814
« Responder #53 em: 20 de Janeiro de 2012, 22:26 »
Boas,

Nem todas as casas aceitam multibanco e depois para levantamentos tens de enviar para a tua conta que demora 5 dias. Assim se utilizares moneybookers os levantamentos demoram 24h e quase todas as casas aceitam moneybookers

Cumps

« Responder #54 em: 21 de Janeiro de 2012, 11:34 »
Hmm ok obrigado, tenho que ve rmelhor então como isso funciona. Depois também é uma questão de habito e começar a fazer as coisas que apanha-se o jeito

« Responder #55 em: 28 de Abril de 2012, 18:46 »
Boas,

Já criei conta no moneybookers para iniciar o método e estou a pensar transferir dinheiro para lá por transferência bancária e lá para quarta já devo ter o dinheiro na moneybookers. Depois planeio transferir uma parte para a betfair e outra para uma casa de apostas (paf ou ladbrokes). Quando quiser levantar das casas levanto para o moneybookers. E para levantar do moneybookers para a minha conta bancária que opções tenho? Crio um mbnet? o meu cartão é de débito da CGD e maestro...

Saurix

• 1814
« Responder #56 em: 29 de Abril de 2012, 01:17 »

Do moneybookers podes levantar directamente para a tua conta bancária por transferência, pagas um fee de 1.8€ e está na tua conta em 2/3 dias

Quanto posso ganhar e em quanto tempo?

Iniciado por shylockQuadro Discussão Geral

Respostas: 12
Visualizações: 1497
Última mensagem 22 de Fevereiro de 2009, 22:30
por josepe
Como é que é possivel ganhar ao msm tempo na betfair e nas casas de apostas?

Iniciado por gle_alphaQuadro Discussão Geral

Respostas: 13
Visualizações: 1208
Última mensagem 01 de Fevereiro de 2009, 17:12
por gle_alpha
Quanto tempo a betfair demora a colocar os resultados das apostas?

Iniciado por rmiguelQuadro Betfair

Respostas: 10
Visualizações: 1374
Última mensagem 22 de Dezembro de 2008, 00:14
por rmiguel
Quanto tempo demora em media o bonus na betfair ?

Iniciado por DrJ4hQuadro Betfair

Respostas: 4
Visualizações: 883
Última mensagem 05 de Julho de 2009, 15:19
por DrJ4h
Quanto tempo demora a levantar dinheiro do moneybookers

Iniciado por joao nevesQuadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 1
Visualizações: 1026
Última mensagem 13 de Junho de 2009, 13:05
por esclarecido