contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Tutorial moneybookers.

Re: Tutorial moneybookers.
« Responder #15 em: 06 de Dezembro de 2008, 22:17 »
Ola,
estou confuso, tentei fazer um deposito por MBnet de 200€ na Mbrook, 1º pediram para fazer verificacao do cartao atravez do limite.
como nao sabia como fazer enventei um nº entre 1 e 1.99
foi creditado na conta Mbook 1.92 € e a conta foi activa.
Ate aqui tudo bem...
mas ja nao tenho o mbnet e que depositar 250€,
COMO FAÇO??
TENHO QUE REGISTAR OUTRO CARTAO??

« Responder #16 em: 07 de Dezembro de 2008, 12:39 »
boas a todos gostava que me ajudassem no seguinte fiquei com a conta bloqueada do moneybookers pediram-me documentos já enviei agora recebi esta mensagem.
alguém pde ajudar.como devo proceder.não sou muito forte em ingles.obrigado

Please note that further to the high security standards we strictly adhere to,

from time to time, we may request our users to explain what purpose their moneybookers account serves.

In this case, we would like you to contact us and provide a reasonable explanation for the following:

1) What is the purpose of your usage with moneybookers?
For Example: Business or Personal Use (provide as detailed an explanation as possible)

2) What activities do you pursue with your moneybookers account?
For Example: Gambling, Playing Skill Games or any other activities

3)What are your connections to the users, who have sent you funds via moneybookers and to whom you've sent funds?

You can reply with your summary, via email to service@moneybookers.com.

We thank you in advance for your cooperation in this matter.

Kind regards,

moneybookers Security

« Responder #17 em: 10 de Dezembro de 2008, 22:39 »
olá bazarjorpal,

espero ir ainda a tempo de te ajudar:

Basicamente eles estão a dizer que por uma questão de segurança de vez em quando pedem aos clientes que respondam a algumas perguntas deles. Vou-te traduzir a ideia de cada pergunta. Cabe-te a ti responder-lhes:

1) What is the purpose of your usage with moneybookers?
For Example: Business or Personal Use (provide as detailed an explanation as possible)
1) Qual é o propósito de tu usares uma carteira moneybookers? Por exemplo: para trabalho/negócio ou uso pessoal (tenta dar uma explicação o mais detalhado possivel)

2) What activities do you pursue with your moneybookers account?
For Example: Gambling, Playing Skill Games or any other activities
2)que actividades tens relacionadas com a tua conta moneybookers (essa é facil: no caso contraposta: jogos de azar)

3)What are your connections to the users, who have sent you funds via moneybookers and to whom you've sent funds?
3)Se puxares a cauda dum macaco sem nariz, o que acontece à tua conta moneybookers? que é como quem diz:
3)Quais são as tuas relações com os utilizadores que te enviaram fundos via moneybookers e para os quais enviaste, por tua vez, fundos. (essa parece-me ser a razão de ser do mail deles)

Responde-lhes para o endereço: service@moneybookers.com.

Não sei se ha problemas de lhes responderes em PT. Acho que não... raios eles têm conta no bes em lisboa, eles que arranjem tradutores.

GuizmoFX
Metam isso na cabeça: para lá dos 1600€ já não é para quem quer. é para quem pode.
Vamos pro mundo!

« Responder #18 em: 12 de Dezembro de 2008, 16:00 »
oi obrigado pelas informações mas tive que recorrer ao tradutor e já tenho as coisas mais ao menos direitas os gajos são muito exigentes com tudo demoram que se fartam para pedir qualquer coisa mas ainda continuo com a conta fechada espero que sejam desta se não vou ter que arranjar outra solução bom jogo e mais uma vez obrigado   

xespas

• 138
« Responder #19 em: 26 de Dezembro de 2008, 17:11 »
pessoal preciso de ajuda.
quero depositar dinheiro no money mas nao consigo pk nao encontro a opção para adicionar novo cartaõ.
Como resolvo isto?
Já tenho 3 cartoes adicionados e usados, como posso remove-los e adicionar novos cartoes?
obrigado

« Responder #20 em: 27 de Dezembro de 2008, 15:53 »
Só podes adicionar mais um e não podes retirar nenhum porque só são retirados quando expiram.

« Responder #21 em: 17 de Janeiro de 2009, 19:42 »
boas pessoal..  ja adicionei conta ao moneybockers e dps diz-me qlq coisa p por entre 1eur e 1.99 axo k è isso, pelo k eu percebi temos de ir verificar a nossa conta do banco e ver qual foi o montante transferido e meter la n è?? è k eu n tou em portugal entao n posso usar o mbnet ms tenh cartao de credito mastercard. agr keria saber cm s faz com o moneybockers thanks

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
  • Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
    • CONTRaPOSTA
« Responder #22 em: 17 de Janeiro de 2009, 20:32 »
vais à tua conta on line e vês de outra forma não da.

por estares no estrangeiro nao podes usar mbnet? desde que tenhas uma conta ca e o banco trabalhe com mbnet podes trabalhar com mbnet à vontade

« Responder #23 em: 18 de Janeiro de 2009, 11:28 »
e n è preciso ir confirmar nada no mb net?ir a uma caixa multibanco ou assim??cm tou no estrangeiro n sei...
ms com o moneybockers tb consigo fazer a msm coisa n consigo? o prob è k n consigo ver o extracto da minha conta do cartao de credito n m aparecem la... :-\

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
    • CONTRaPOSTA
« Responder #24 em: 18 de Janeiro de 2009, 21:18 »
com o moneybookers tb da. para nao teres de verificar esse valor verifica a tua morada

para aderires ao mbnet apenas tens de ter acesso à tua conta on line e aderir.

« Responder #25 em: 18 de Janeiro de 2009, 22:10 »
tirem me uma duvida.
na minha conta tenho um limite de transacçoes de 6000$ utilizando 1000$ ja.
agora quando o limite chegar aos 6000$ transacionaveis se nao agregar os elementos bancarios deixarei de poder efectuar transacçoes?
expliquem me o porque destes limites e qual a finalidade

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
    • CONTRaPOSTA
« Responder #26 em: 18 de Janeiro de 2009, 22:35 »
o porquê não sei o que sei é que se os ultrapassares poderás ter chatices

« Responder #27 em: 19 de Janeiro de 2009, 00:49 »
entao quando atingir o limite de transaççoes esta conta deixa de me ser util cderto?

vilaca

• 1821
« Responder #28 em: 19 de Janeiro de 2009, 09:28 »
Não sei como funciona para quem ainda não verificou tudo.. mas eu tenho a conta toda verificada e os limites que tenho são renovados a cada 60 ou 90 dias..

Por exemplo. posso ultrapassar os 12000 de transacções que passados 60 (ou 90) dias, os limites são limpos e posso voltar a trabalhar de novo.

« Responder #29 em: 19 de Janeiro de 2009, 21:29 »
tirem me uma duvida.
na minha conta tenho um limite de transacçoes de 6000$ utilizando 1000$ ja.
agora quando o limite chegar aos 6000$ transacionaveis se nao agregar os elementos bancarios deixarei de poder efectuar transacçoes?
expliquem me o porque destes limites e qual a finalidade

verifico a minha morada cm assim??
eles dizem para  ir ver o levantamento k foi feito ms ate agr nd. inda n consegui ver os movimentos liguei po banco eles disseram k como tinha sido no estrangeiro  podia ainda n tar disponivel..
tou a espera.

"MONEYBOOKERS"

Iniciado por luiiz1422Quadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 38
Visualizações: 1959
Última mensagem 08 de Abril de 2009, 18:10
por pinflas
Troca Dou transferência Bancária (36 euros)/ Preciso de Moneybookers ( ou Paypal

Iniciado por sniperthebestQuadro Outros temas e interesses.

Respostas: 1
Visualizações: 898
Última mensagem 07 de Março de 2011, 09:25
por IseeDEADppl
Contas diferentes na casa de apostas mas o mesmo Moneybookers

Iniciado por JNuno007Quadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 4
Visualizações: 891
Última mensagem 01 de Fevereiro de 2012, 19:37
por JNuno007
dificuldade em Transferir fundos da betfair para moneybookers

Iniciado por litllejohn24Quadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 9
Visualizações: 2425
Última mensagem 21 de Setembro de 2008, 20:50
por eddie_gordo
NA BETFAIR LEVANTAR DINHEIRO POR MONEYBOOKERS NÃO PODE SER SUPERIOR AO QUE FOI D

Iniciado por kblade98Quadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 2
Visualizações: 842
Última mensagem 13 de Julho de 2010, 21:54
por fomequinha