contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Betclic... sempre para cima de 100euros

Betclic... sempre para cima de 100euros
« em: 26 de Janeiro de 2010, 22:41 »
Boas, ainda sou rookie aki, mas já vou captando alguma coisa....

Primeira aposta na betclic (20€ correu bem = betfair), na segunda e na terceira apostas correu mal, desde aí que tenho sempre à volta de 100€ na betclic, porque para retirar de lá tudo é preciso ganhar muitas apostas de 20€ (máximo devido à minha banca), a minha questão para o pessoal mais experiente nisto, é se vale a pena continuar a fazer apostas para tentar sacar tudo para a betfair, ou levantar o gito da betclic.

A principal questão é: alguém já recebeu mais Bónus da betclic (sem falar nos 20€ iniciais) ?? ou seja, se levantar de lá tudo provavelmente não me darão mais bónus, e se sacar tudo para betfair será q irei receber mais? em cada aposta lá se vão +/- 1€ de comissões não se compensa continuar a apostar... poderão haver casas que dão mais bónus e outras não...

Ps: a minha sorte (n resisti) é que fiz 2 pekenas apostas na betclic quase certas e ganhei, dá para cobrir os gastos em comissões.
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2010, 23:04 por L3g0las »
Abraço e boas apostas!
Casas feitas: Betclic/Coral/Boylesports/188bet/Bet-at-home/Bet770/Bet365/Bet24/Interapuestas/Offsidebet

WT

• 158
Re: Betclic... sempre para cima de 100euros
« Responder #1 em: 26 de Janeiro de 2010, 23:49 »
Quer dizer tu queres tirar o dinheiro da betclic e fazes apostas na betclic para aumentar o saldo? Isso faz algum sentido?
Porque não fizeste essas apostas na betfair que até tem melhores odds?  8)

« Responder #2 em: 27 de Janeiro de 2010, 20:04 »
Bem voltei a passar $ para a betclic, o Lyon perdeu... pelo menos acho que o toulose nao vai perder porque está a ganhar 1-0, de qualquer maneira já estou farto desta casa, e tenho tido um galo... acerto em cheio e com boas odds, vou levantar a maior parte do dinheiro e deixar algum para o retirar da maneira normal para a betfair, se não me der mais Bónus azar.

Fiz mais uma aposta em futebol brasileiro, esta é a que vai ditar se continuo com o contra nesta casa ou o levanto.
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2010, 23:01 por L3g0las »
Abraço e boas apostas!
Casas feitas: Betclic/Coral/Boylesports/188bet/Bet-at-home/Bet770/Bet365/Bet24/Interapuestas/Offsidebet

« Responder #3 em: 28 de Janeiro de 2010, 13:50 »
Bem vou ver se consigo limpar por meio normal a betclic, ontem correu bem, e hoje se o Celta de Vigo não ganhar ao Atlético retiro de la 40€... odds:

betclic: 3.8
betfair: 3.85
Abraço e boas apostas!

socio

« Responder #4 em: 28 de Janeiro de 2010, 19:36 »
Boas, ainda sou rookie aki, mas já vou captando alguma coisa....

Primeira aposta na betclic (20€ correu bem = betfair), na segunda e na terceira apostas correu mal, desde aí que tenho sempre à volta de 100€ na betclic, porque para retirar de lá tudo é preciso ganhar muitas apostas de 20€ (máximo devido à minha banca), a minha questão para o pessoal mais experiente nisto, é se vale a pena continuar a fazer apostas para tentar sacar tudo para a betfair, ou levantar o gito da betclic.

A principal questão é: alguém já recebeu mais Bónus da betclic (sem falar nos 20€ iniciais) ?? ou seja, se levantar de lá tudo provavelmente não me darão mais bónus, e se sacar tudo para betfair será q irei receber mais? em cada aposta lá se vão +/- 1€ de comissões não se compensa continuar a apostar... poderão haver casas que dão mais bónus e outras não...

Ps: a minha sorte (n resisti) é que fiz 2 pekenas apostas na betclic quase certas e ganhei, dá para cobrir os gastos em comissões.

dá para cobrir os gastos e comissoes?
dá se encontrares odds mais baixas na betfair creio eu. pq se nao for, mesmo que com odds iguais vais ter que aplicar sempre mais € na betfair.
é so aplicar a calculadora. esqueçe as comissoes mineiro  ;D

« Responder #5 em: 10 de Fevereiro de 2010, 16:23 »
Eles dão ocasionais.

Mas levantar ou não é decisão tua.
Lucro - 4.572,25 €
Saldo actual - 2.401,19 €
Levantamentos - 2.171,06 €

14 de Abril de 2010

Moneybookers para Moneybookers

Iniciado por papi joQuadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 3
Visualizações: 902
Última mensagem 07 de Janeiro de 2010, 08:49
por Valentinik
No Boby o que é apostar para: HT/FT, Home Away, Home home etc...

Iniciado por jhregrasQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 4
Visualizações: 1433
Última mensagem 12 de Fevereiro de 2012, 18:15
por Saurix
Dúvidas para "resgatar" o bónus Betfair

Iniciado por jpnopQuadro Dicas

Respostas: 22
Visualizações: 3013
Última mensagem 13 de Setembro de 2014, 19:59
por Saurix
opinião sobre BACK 0-0 e BACK OVER 1,5 para proteção

Iniciado por santoantonio1Quadro Técnicas e Estratégias

Respostas: 5
Visualizações: 5936
Última mensagem 19 de Setembro de 2014, 21:18
por carvalho
"Cinco Razões para não usar preservativo"

Iniciado por InvestUserQuadro Outros temas e interesses.

Respostas: 1
Visualizações: 887
Última mensagem 13 de Novembro de 2009, 20:24
por Valentinik