contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Esclarecimentos

Esclarecimentos
« em: 05 de Agosto de 2010, 15:32 »
Boa Tarde

Obrigado Kingquilhos

Como novo no sistema é bem verdade que devo começar pela contraposta, mas sabes que começamos a ler o forum e deparamos com informações muito interessantes.
Mas realmente, se as unicas hipoteses ao Contra é o Trading, Surebets, então ainda mais razão te dou, porque eplo que li, acho complicado, e demasiado trabalhoso, para no fim ganhar, nem uma dezena de euros.
Não quero dizer com isto que 1, 2 ou 3€, sejam de desperdiçar, achei foi demaasiado complicado  é necessário estar muito atento, pelo menos durante o jogo/evento, é preciso ter disponibilidade/tempo, para este trading.
Esta opinião é de quem não percebe nada disto, foi só pelo que li no forum, creio que no entanto, é muito possivel, estar enganado, pois se porventura aprender, talvez venha a ter uma opinião diferente.

cumprimentos
Livramento

Re: Esclarecimentos
« Responder #1 em: 05 de Agosto de 2010, 15:58 »
Boas jlivrawin

Depois de aprenderes não se torna um bicho de sete cabeças.

É preciso é ter muita disciplina de forma a assumires reds quando têm que ser assumidos. Não existem técnicas infalíveis. Existem é técnicas que nos permitem minimizar as perdas. Deixa isso para o fim. Quando estiver tudo limpo e depois lês tudo com atenção.
Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!

Re: Esclarecimentos
« Responder #2 em: 10 de Setembro de 2010, 07:30 »

Boas pessoal.

jlivrawin, Também sou novato mas pelo que tenho analisado, trading é feito quando ja tens uma 'bolsa' maior e poderás apostar valores maiores para que os ganhos nao sejam tao baixos como disseste. Daí começares primeiro pela contraposta se nao tiveres bom dinheiro para apostar inicialmente..Assim vais tirando algum e ganhas practica. Espero ter ajudado para o teu esclarecimento. Cumps