contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Lucro a curto ou longo prazo?

Re: Lucro a curto ou longo prazo?
« Responder #30 em: 28 de Janeiro de 2009, 23:35 »
Acho que um bom começo é o ideal senao depois ficamos sem dinheiro na betfair que é a principal :x.

CMAN3

« Responder #31 em: 24 de Fevereiro de 2009, 22:13 »
Pessoal eu lamento imenso mas tenho MESMO que levantar da unibet, não posso continuar a injectar dinheiro na betfair, desde q começei a usar este sistema perdi sempre na betfair, peço desculpa por isso.

vilaca

• 1821
« Responder #32 em: 25 de Fevereiro de 2009, 00:21 »
Não tens de pedir desculpa.. se tiveste azar, tem mesmo de ser... força nisso, e melhor sorte para a próxima casa ;)

il Doctore

• 1095
  • iL Doctore Rossi
« Responder #33 em: 19 de Maio de 2009, 16:00 »
eu tmb tive montes de azar na mybet.. em 5 apostas nas ligas inglesas no empate  ganhei tudo na mybet e com golos nos ultimos 10 minutos de jogo :S
acabei por fazer o rollover. foi a unica casa de onde levantei dinheiro ate agora..
TradingBlog: ildoctoret.blogspot.com
Visitem :)

jsam

« Responder #34 em: 27 de Maio de 2009, 18:51 »
humm pois chega uma altura que o azar é tanto, que so resta cumprir o rollover e levantar:S
espero que nao me aconteça

aires365

• 2169
« Responder #35 em: 27 de Maio de 2009, 22:08 »
Volto a falar na importância de perder nas casas de apostas que oferecem os bónus e ganhar na betfair.
Para quem está a fazer este processo e pensa que este dinheiro é fácil de ganhar, fica desde já a saber que pode ganhar muito mais. Se têm por objectivo ganhar dinheiro de forma regular, então devem fazer para perder nas casas de apostas.
É simples: se as casas de apostas não tiverem lucro connosco, vão deixar de dar bónus. Sim, porque as casas de apostas além dos bónus iniciais podem dar bónus temporários.

Mesmo que ganhem as Freebet nas casas de apostas devem voltar a apostar o valor para ganhar na betfair.  É certo que se ganha menos um bocado, mas a longo prazo compensa e muito. E muito melhor conseguir retirar bónus mensais de 500 eur para sempre do que retirar mais dinheiro no processo inicial e nunca mais retirar nada.

Portanto, nunca devem levantar o dinheiro das casas de apostas, mas sim voltar a apostar e ganhar na betfair.

Pensem nisto.

Boas apostas.

Pensem muito a sério nisto gente..!!!!!

Não queiram tudo só uma vez.. mas um pouco sempre!!!

eu tenho 800€ na sunderlands e 450€ na bet24.. por vezes o "impossivel" acontece e acabamos por ganhar nas casas de apostas, mas o principal é pensarmos sempre a longo prazo..

eu podia muito bem levantar das casas de apostas pois ja cumpri o rollover de ambas.. mas.. e depois?? daqui amanha quero receber mais uns bonus destas mesmas casas por email e se o levantasse , para as casas nao sou um "jogador interessante" ;)

mas ao perder estes valores (vai demorar um tempo mas..) nas casas de apostas (passando para a betfair claro!) para eles passo a ser um "optimo cliente" pois perco muito dinheiro para eles ;)

Pensem nisso ao invés de colocar sempre a questão "posso levantar da casa de apostas?" a resposta é tao óbvia.. mas continuo a ler posts desses todos dias.. NÃO!!!!!! NÃO PODEM NEM DEVEM LEVANTAR DA CASA DE APOSTAS!!!!

abc
Aires
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

;)

jsam

« Responder #36 em: 30 de Maio de 2009, 01:42 »
Aires, eu concordo contigo! Mas tambem percebo que quando esses impossiveis acontecem vezes sem conta, alguns de nos nao tenham € suf para continuar a por na betfair, para tentar passar o € para la:S

Sou apologista que devemos ao maximo, ate ao limite  tentar passar o € para a betfair, se chegarmos a um ponto economicamente impossivel, tambem defendo, que nao devemos de deixar d fazer a nossa vida e nao levantar o € das casas:S

Abraço camaradas

« Responder #37 em: 31 de Maio de 2009, 07:02 »
por vezes á necessidade de levantar nas casas em circunstancias quase impossiveis mas claro que o objectivo e sempre nao levantar... e com 1200 euros empacados em duas casas como tu e complicado mas ainda bem que podes e deves perder la o dinheiro... e bom sinal... mas tambem perderas um bom dinheiro nessa passagem e tempo, mas e um bom exemplo pra todos  ;)

« Responder #38 em: 02 de Junho de 2009, 19:18 »
Li praticamente todos os comentarios xD
já fiquei a perceber mais claro, com mais pica :)

convém claro não querer tudo de uma vez senão a teta fica sem leite xD

[ Queres oferecer/comprar algo original ?
http://artes-e-agulhas.blogspot.com/ ]

Posso arranjar descontos :)

« Responder #39 em: 27 de Agosto de 2009, 14:26 »
so tenho uma pequena duvida em relaçao a isto...quando limparmos todas as casas de apostas que nos dao bonus o que fazemos a seguir? fechamos as contas todas e abrimos novas de maneira a obtermos novo bonus de abertura ou ha outro metodo/sistema que ja tenha sido estudado?  ::)

« Responder #40 em: 27 de Agosto de 2009, 16:26 »
so tenho uma pequena duvida em relaçao a isto...quando limparmos todas as casas de apostas que nos dao bonus o que fazemos a seguir? fechamos as contas todas e abrimos novas de maneira a obtermos novo bonus de abertura ou ha outro metodo/sistema que ja tenha sido estudado?  ::)
Já começaste alguma coisa?

« Responder #41 em: 28 de Agosto de 2009, 16:45 »
ainda nao...vou começar esta semana ;D

« Responder #42 em: 18 de Setembro de 2009, 23:08 »
Ainda n percebi grande cena disto!!! quando varridas todas as casas q tao a dar bonus acabou-se a mama??? expliquem sff!! abrçs

« Responder #43 em: 19 de Setembro de 2009, 17:36 »
vai com calma... quando varreres as casas todas depois há algo que se chama trading... mas primeiro vai varrendo as casas todas :P

cumps
« Última modificação: 21 de Setembro de 2009, 13:14 por bvieira87 »
Data de inicio: 09/03/2009

« Responder #44 em: 26 de Setembro de 2009, 20:30 »
boas noites,

pelos vistos n é so a mim k a sorte não ajuda...

Pela 2x k tento este metodo, e a coisa não corre como planeado, ambas as x na bet at home, tentei aproveitar o bonus de 100% desta casa ao maximo, 100€ depositados, fiquei com 200€.
Fiz 2apostas que pensei serem boas para perder na casa, Blackburn Rovers - Aston Villa -» Blackburn Rovers e  AS Monaco - AS Saint Etienne -» AS Saint Etienne!

Qual a minha sorte, ganhei as 2apostas... 67.5€ apostados, e vou com o saldo de 380€ :S
Mais uma vez, vai me demorar a recuperar o € e com € investido na betfair...

existe algum sitio onde se possa ver tips de apostas para perder!?!?

Cumps...

Como passar de -76,17€ para lucro "quase" sem risco

Iniciado por JohnyFoxQuadro Trading na Betfair

Respostas: 1
Visualizações: 1474
Última mensagem 18 de Junho de 2010, 23:20
por paulojr
Dificuldade em encontrar odds e deixar a casa com lucro. Precisa-se ajuda.

Iniciado por MaxxdQuadro Passo 7

Respostas: 3
Visualizações: 2409
Última mensagem 08 de Agosto de 2010, 20:22
por BMaia
* Trial* Estratégia - Roleta - 20% Lucro/aposta -81% sucesso

Iniciado por putopimpQuadro Outros temas e interesses.

Respostas: 17
Visualizações: 1481
Última mensagem 23 de Setembro de 2014, 21:37
por putopimp
Com um investimento de 30 centimos dia, poderá ter lucro 1500 € a 6000€ mês!!

Iniciado por secstomarsQuadro Outros temas e interesses.

Respostas: 17
Visualizações: 2234
Última mensagem 29 de Outubro de 2011, 03:34
por secstomars
20 Minutos, 20E para apostar, 20E lucro, 2Apostas

Iniciado por il DoctoreQuadro My tradings - mostra que sabes o que fazes

Respostas: 1
Visualizações: 2004
Última mensagem 14 de Maio de 2009, 22:41
por il Doctore