contraposta.com - Já toda a gente sabe!

À GANDA PRETO

À GANDA PRETO
« em: 05 de Junho de 2010, 21:30 »
BOAS PESSOAL, COMO ACABO DE ME SAFAR DE UMA GANDA RED VOU AQUI POSTAR A MINHA HISTÓRIA E POR FAVOR IGNOREM O CAPS LOCK...LIGUEI-O E NÃO ME APETECE DESLIGARjavascript:void(0);javascript:void(0);javascript:void(0);javascript:void(0);javascript:void(0);javascript:void(0);javascript:void(0);javascript:void(0);javascript:void(0);

JOGO: GANA CONTRA A LETÓNIA, MODALIDADE:FUTEBOL , rESUMO...(OK VOU DESLIGAR O CAPS JÁ TÁ A FICAR IRRITANTE...) começa o jogo e desde o inicio reparo que o gana no ataque e na defesa tá-se a safar mt bem...os mens da letonia kuando vinham pro ataque era uma castanhada lá de trás e se acertasse no aançado tudo bem se n desistiam...pois bem...vamos lá então dar inicio ao nosso trade...odd de 1.7 contra empate aposto 10 €...vejo um preto a correr com a bola nos pés (os da letónia são tds brancos) e começo a ficar td feliz...o preto lá saca um canto e marcam o canto e a bola faz ricochete n1 jogador da letónia e vai ter aos pés de mais outro preto do gana...o gajo manda 1 castanhada contra o poste e a bola faz o efeito conhecido como efeito "vitor baia" em que a bola efectivamente passa a linha de golo mas é defendida pelo guarda redes e é dito como não sendo golo...PRONTO PIMBA 1 CASTANHADA NA SECRETÁRIA... penso para comigo ... calma ainda há tempo ...ele vai lá a segunda e preto que é preto acerta semp á 2ª...assim foi , já na 2ª parte e bai o preto pá baliza recebe a bola depois de um cruzamento e passa-a a um colega que estava a ser defendido por um jogador da letónia mais próximo da linha de fundo (não estava fora de jogo)...o preto dito feito marca a olhos vistos um golo válido mas a **** do árbito não se contenta e pimba...anulação outra vez...PIMBA MAIS 1 CASTANHADA NA SECRETÁRIA E UNS PALAVRÕES Á MÃE DO ÁRBITRO...ora a faltarem 20 minutos e a odd de empatae a descer (a ficar mais provável de acontecer) tive de fazer um lay para não ficar com tantos prejuizos...(tava com cerca de 15€ de prejuizos na altura...)fiquei então com 9.45€ de prejuizos se houvesse empate 0.2 € se o gana ganhasse e 0€ se ganhassem os mans da letónia. pois bem pensei para comigo ENERVATE PRETO FODE O FUCINHO AO GUARDA REDES...MANDALHE 1 CASTANHADA NAKELE FUCINHO COMO ELE NUNCA APANHOU AN VIDA E ELE QUE ENTRE PLA BALIZA E VÁ TER Á BANCADA E QUE LEVE O SACANA DO ÁRBITRO ATRÁS!!!...pois bem com o surgimento dos 85 minutos e tudo empatado começo a pensar em fazer um lay de TODA  a minah banca para não ficar com preuizo...felizmente um colega meu que estava ao meu lado a observar o jogo cancelou a minha aposta e disse-me "ó meu caralho o que é que o lusogambler disse?!!??! MAIS VALE PERCAS PARCIAIS DO QUE ABSOLUTAS..." epah e vos digo depois do que aconteceu aseguir só me apeteceu dar 2 xoxos no meu colega. OUÇAM BEM ISTO O PRETO AGARRA A BOLA FORA DA GRANDE ÁREA MANDA UMA **** DE UMA CASTANHADA NAKELA BOLA O FILHA DE 30 TRUTAS DO GUARDA REDES AGARRA-A COM AS LUVAS MAS..UPS..NÃO SEI SE DO AZEITE OU DA FRANGIÇE DEIXA A PASSAR E PUMBA GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AOS 86 MINUTOS. Fui a correr ter com o meu colega "EPAH ÉS O MAIOR MEU PRETO DO CARALHO!!!" (ele é "escurinho" xD). e pronto tranformei uma perca de 9€ em 20 cent de lucro...e aprtir de ai foi toda a tarde viva os pretos á grandas pretos isso é que é raça!!!

e pronto este é o meu testemunho de que muita merda pode acontecer em 5 minutos...

p.s.: Não tenho nada contra pretos antes peo contrário mas como não tenho problemas em tratar um preto por preto na minha terra...levam a bem...VIVA S PRETOS CARALHO...ELES SIM PERCEBEM DISTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!javascript:void(0);
"Agora o que falta é golos porque eu quero ir para as seichelles não quero ir para o seixal" xD...by lusogambler

"It's my life it's trade now or never...bonus ain't gonna live forever...ijust wanna live while betfair is alive...trade ...is...my...life" by fomequinha jovi

Re: À GANDA PRETO
« Responder #1 em: 05 de Junho de 2010, 21:53 »
não li tudo, mas isto tudo por 20 centimos???? 

« Responder #2 em: 05 de Junho de 2010, 22:02 »
realmente

« Responder #3 em: 05 de Junho de 2010, 22:16 »
meu do tipo 20 cents positivos ...podia ter ficado com 1 red de 9/ 15 / a banca toda se n fosse o meu colega
"Agora o que falta é golos porque eu quero ir para as seichelles não quero ir para o seixal" xD...by lusogambler

"It's my life it's trade now or never...bonus ain't gonna live forever...ijust wanna live while betfair is alive...trade ...is...my...life" by fomequinha jovi

« Responder #4 em: 05 de Junho de 2010, 22:22 »
só hoje tive tive um red de 43€. Foi só mesmo o branco que fez m***** (eu mesmo)

« Responder #5 em: 05 de Junho de 2010, 22:33 »
Traduzindo por miúdos: estás apenas a uns trades mal calculados de estourar a banca toda.

« Responder #6 em: 06 de Junho de 2010, 00:23 »
ventil e basic...40 e tal euros é capaz de ser lixado para kem tem uma banca de uns 1000 certo? agr eu tenho 1 banca de 60€ como tal n me posso aventurar muito e estava convencidoq ue akele seria um bom trade e não s revelou até aos ultimos minutos...estou só á espera de poder fazer levantamentos de betfair para começar a contraposta na coral...188...etc...vai ser semp a seguir...

« Responder #7 em: 06 de Junho de 2010, 00:53 »
fomequinha

40€ são sempre 40€. Doi sempre quando se perde, mas digo-te que se tiveres esses stresses com um potencial red, o teu coração ainda tem problemas antes que a tua carteira. Tem calma, é só dinheiro ;)

Ah, e segue um conselho que já muita gente deu por aqui. Não arrisques mais que 10% da tua banca em cada trade, assim o rombo é controlado.

« Responder #8 em: 06 de Junho de 2010, 01:07 »
Estou com uma banca na betfair como tu de cerca de 60€. Ainda só faço apostas com stakes de 2€ e tu metes logo 10€??

Vais dar cabo da tua banca num instante. Tem mais calma. Isto não pode ser sempre sorte. Temos que pensar nas cenas e tentar fazer sempre o melhor possível.
Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!

« Responder #9 em: 06 de Junho de 2010, 02:43 »
A fazer trading com bancas dessas. Estão a gozar, não? Façam bónus de sign ups e quando tiverem banca suficiente (mais de 1.500 euros) pensem em fazer trading. Antes disso é perder tempo e banca. 

« Responder #10 em: 06 de Junho de 2010, 19:03 »
mais 1 trade que espero seja bem sucedido neste tive mais atento e consegui fechar o trade 4 seg antes do penalti que deu o 1-0 (contra ataque 1 contra o guarda redes)

aposta contra odd 4 - 2€ - responsabilidade 6 € (under 1.5golos)
golo
odd 13.5 - 2€ - 25€ agr é só esperar pelo final (70 min 1-0)

« Responder #11 em: 06 de Junho de 2010, 19:44 »
Não percebi nada do teu trade.

Mas tu fizeste um lay e depois um back?

É isso que não se percebe muito bem.
Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!

« Responder #12 em: 07 de Junho de 2010, 18:22 »
bem..king tu bem me avisaste...tou a 0...o trade correu mal...fiz 1 aposta no ultimo minuto para reduzir a red que era de 40 € e marcaram +1 golo em 1 minuto -.-' total loss...

« Responder #13 em: 07 de Junho de 2010, 18:35 »
pois è meu amigo quem nao sabe sair com um red arrisca-se a fodeeeeeeeeer a banca toda em pouco tempo?

aires365

• 2169
« Responder #14 em: 07 de Junho de 2010, 19:29 »
A fazer trading com bancas dessas. Estão a gozar, não? Façam bónus de sign ups e quando tiverem banca suficiente (mais de 1.500 euros) pensem em fazer trading. Antes disso é perder tempo e banca. 

Eu nem chamo a isto trading sequer..

É mesmo perda de tempo..
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

;)