contraposta.com - Já toda a gente sabe!

fReak - Trading

Re: fReak - Trading
« Responder #15 em: 18 de Junho de 2010, 23:51 »
Muito obrigado fReak. Quando tiver mais um pouquinho de tempo vou ler esse tópico todo. Vou continuar a estudar mais sobre cavalos, estou a gostar deste mercado. Se entretanto surgirem mais questões irei coloca-las  ;D
Thanks  ;)

Abraços

« Responder #16 em: 22 de Junho de 2010, 23:12 »
já li o tópico que me recomendas-te fReak. Mas nesse tópico a técnica utilizada é o back ao não favorito. Contrariamente, a tua é fazer lay. Assim, ( utilizando o teu método ) não é arriscado perder muito ? 1º tem que se ter uma banca muito grande; 2º Para quem se tá a iniciar nestas andanças isto não é possível, visto que (supostamente ) a banca não deve ser muito grande; 3º enquanto que ao fazer back o máximo que se perde é a stake, neste método, fazendo o lay as perdas podem multiplicar-se. Gostava de ter a tua opinião. Se calhar até estou a fazer uma confusão gigante  ;D

Abraços

fReak

• 552
« Responder #17 em: 25 de Junho de 2010, 13:44 »
Boas patrouz!! é sempre arriscado fazer trading.
Como é obvio eu não faço lay a cavalos com odds de 200... não tenho banca para issso.. mas heide la chegar! pelo que vejo a tendencia 80% das vezes é de subida o que é muito bom !!
eu investi novamente algum dinheiro na betfair no inicio deste mes (68€ (banca pequenissima) e hoje estou com 300 e pouco para levantar.. tudo é possivel :)

tens razao, qd se investe a favor o maximo que se perde é a stake.. mas pela minha experiencia não rende a longo prazo daí eu fazer lay. Não digo que por vezes não faça um back.. é conforme a minha leitura no momento.

tenta testar as 2 tecnicas que leste com stakes de 2€ um dia destes e tira as tuas conclusões.

abraço e obrigado pelo interesse!!

boa sorte

fReak

• 552
« Responder #18 em: 01 de Julho de 2010, 17:58 »
e terminou o mes, venha o proximo. Espero que corra tao bem como o anterior  :D

abraços

« Responder #19 em: 09 de Julho de 2010, 16:00 »
(tento) entro com lay sempre nas odds abaixo do preço onde se encontra o maior volume transaccionado (cavalos), isto se o grafico não apresentar uma grande tendencia de descida, claro!
Mais uma duvida fReak,

No exemplo do cavalo Apticanti, penso que o maior volume transaccionado refere-se aquele que está assinalado, certo ? Sendo isso, é muito complicado a odd voltar a descer alem daquela onde se encontra esse valor, logo, o que farias neste exemplo ? Entravas ? Não entravas ? O gráfico refere-se também ao mesmo cavalo. Gostava de ter a tua opinião acerca disto deste exemplo.

P.S.: a odd passado 1 ou 2 minutos subiu até aos 13.5  :)

Abraços e óptimos lucros !

fReak

• 552
« Responder #20 em: 14 de Julho de 2010, 15:57 »
caro patrouz desculpa a demora a responder, mas nao vi mesmo e não é incomodo nenhum, ta a vontade e desde já obrigado pelo interesse.

1. correcto, o preço com maior volume transacionado é o 11.0.
2. o que faria neste caso era colocar a minha aposta no preço de 11.0 porque so tem la 14€ para serem correspondidos e nós nunca sabemos se os 112 são verdadeiros ou se estao la para nos enganar e levarnos a comprar as apostas do mesmo malandro ao preço de 12.0 ou 12.5.

caso repara-se que os 112€ são legitimos o que faria era abrir posição ao preço de 12.0 e esperar uma subida.

uma dica que tem resultado comigo nos cavalos UK, as maiores variaçoes de preços dao-se sensivelmente 2min antes desta começar., tenta entrar nesta altura! 80% das vezes o preço sobe e quando começa a ir no sentido oposto, raramente passa a odd onde se encontra o maior numero de volume transacionado.

espero ter-te ajudado,

abraço e bons trades

« Responder #21 em: 15 de Julho de 2010, 01:48 »
uso o geekstoy, mas estou a pensar mudar para o betangel.

Na minha opinião, o betangel é uma grande mierda para trading pre-race, dos piores softwares para esse efeito. Pode ser bom noutros mercados, mas para trading pre-race tens muitos outros softwares bem superiores.

O geekstoy, por exemplo, é bem melhor e é free.

« Responder #22 em: 16 de Julho de 2010, 15:24 »
Olá fReak  :)
Ora essa, não tens que pedir desculpa, respondes quando puderes  ;)
Sim, fiquei muito mais elucidado. Novamente, um grande obrigado da minha parte. Impecável  ;)

P.S.: tou a estudar uma técnica nos cães. Até agora tem corrido bem. Se achar que tem futuro irei colocá-la  aqui para saber a tua  opinião ( e a de todos, claro ).
Mais uma vez obrigado pela tua disponibilidade.
Abraços e óptimos lucros !

« Responder #23 em: 17 de Setembro de 2014, 19:54 »
.
« Última modificação: 24 de Setembro de 2014, 01:07 por carvalho »

Contraposta Live Trading - 3ª emissão: 4ª feira 27/01/2010 Aston Villa x Arsenal

Iniciado por LusogamblerQuadro Trading na Betfair

Respostas: 26
Visualizações: 4257
Última mensagem 31 de Janeiro de 2010, 21:54
por satneo
Contraposta Live Trading 6ª emissão: 3ª feira 23/02/2010 20h- ManUntd x West Ham

Respostas: 12
Visualizações: 1547
Última mensagem 23 de Fevereiro de 2010, 22:15
por Trilobite
Contraposta Live Trading - 4ª emissão: 3ª feira 02/02/2010 às 19:30: Hull x Chel

Respostas: 24
Visualizações: 1940
Última mensagem 19 de Fevereiro de 2010, 12:21
por Lusogambler
Contraposta Live Trading 8ª emissão: 4ª f 24/03/2010 19:45- Portsmouth x Chelsea

Respostas: 10
Visualizações: 1068
Última mensagem 25 de Março de 2010, 00:25
por Lusogambler
O que não é posssivel explicar sobre o trading e se aprende da pior maneira

Iniciado por zeDosBosquesQuadro Trading na Betfair

Respostas: 13
Visualizações: 1588
Última mensagem 19 de Novembro de 2009, 00:15
por zeDosBosques