contraposta.com - Já toda a gente sabe!

De €1 até...

Re: De €1 até...
« Responder #30 em: 08 de Dezembro de 2010, 19:52 »
O tópico que eu procurava era um lay no Total de golos, que sobe muito devagarinho...

« Responder #31 em: 08 de Dezembro de 2010, 20:29 »
Fogo! Brutal!
Ainda tenho de voltar a ler o tópico todo do inicio outra vez com atenção redobrada que há aqui muita informação para assimilar! :)

« Responder #32 em: 08 de Dezembro de 2010, 20:35 »
Completamente OT, achei muita piada ao tópico sobre o desconto efectivo do Modelo/Continente. No entanto, há uma possibilidade de o desconto ser bem maior que 33%, que é comprares novamente mais e exclusivamente produtos com 50% de desconto (em cartão!).

Desculpem pelo OT :)

« Responder #33 em: 08 de Dezembro de 2010, 23:18 »
O tópico que eu procurava era um lay no Total de golos, que sobe muito devagarinho...

Será este: http://forum.contraposta.com/index.php/topic,4639.0.html

Luso, pedes o offset automatico ou vais colocando os backs manualmente?

Manualmente. O porquê está pelos 3' do último video (o 006).

Ora dizes tu, cerca de 20 mercados para quadriplicar a banca... isso significa uma média de quanto por mercado em permos percentuais assim só para eu fazer contas de sumir...? Perdão de somar... :-)

Não me adianta fazer média porque é muito irregular de jogo para jogo. Muitos jogos em que ganho pouco ou nada e alguns em que ganho bastante com os golos. Se quiseres tu fazer, já sabes... os videos têm os dados todos ;)

Completamente OT, achei muita piada ao tópico sobre o desconto efectivo do Modelo/Continente. No entanto, há uma possibilidade de o desconto ser bem maior que 33%, que é comprares novamente mais e exclusivamente produtos com 50% de desconto (em cartão!).

Tens razão, se repetirmos o processo infinitamente, no limite sim, beneficiamos efectivamente dos 50%.
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!

« Responder #34 em: 08 de Dezembro de 2010, 23:33 »

Mas que tópico é este sobre o Modelo??

« Responder #35 em: 09 de Dezembro de 2010, 05:46 »
Não me adianta fazer média porque é muito irregular de jogo para jogo. Muitos jogos em que ganho pouco ou nada e alguns em que ganho bastante com os golos. Se quiseres tu fazer, já sabes... os videos têm os dados todos ;)

Em trading a primeira base de aprendizagem deve ser, salvaguardar a stake, garantir que não há perdas, e só em segundo lugar ter lucro. A primeira pelo que me dizes já conseguiste... agora falta a segunda, se por vezes tens algum lucro, outras tens mais, mas consegues nunca ter perdas, ou tem-las em meiz duzia de ticks então estas no bom caminho...

« Responder #36 em: 09 de Dezembro de 2010, 08:37 »
ou tem-las em meiz duzia de ticks então estas no bom caminho...

Meia dúzia de ticks é uma brutalidade!

É um quinto daqueles 30 ticks que falavas antes  :o

« Responder #37 em: 09 de Dezembro de 2010, 11:57 »
ou tem-las em meiz duzia de ticks então estas no bom caminho...

Meia dúzia de ticks é uma brutalidade!

É um quinto daqueles 30 ticks que falavas antes  :o

Boas pessoal,

sim, mas penso que com este sistema será complicado usar stacks de 1000€ e ganhar um tick com aquele "recochete" que o Luso fala. Mas posso tar enganado.
Mesmo num mercado com grande liquides será complicado. Mas com o tempo e de grao a grao vai-se chegar la hehehe (tas tramado Luso o pessoal nao te vai largar lolol brincadeira) ;D

@Makingmoney
quando apanhares ai uns minutinhos de sossego ai da rapaziada nova, é mesmo preferivel ver os videos vais ver que nao te arrependes, sao muito bons e nao sao muito grandes, vais ficar logo com outra ideia ou melhor com uma ideia mais limpida.

Da-lhe com força Luso =) abraço ;D

« Responder #38 em: 09 de Dezembro de 2010, 12:22 »
Até agora, em 21 mercados que entrei, perdi em 2 mercados um total de €0.06; sabendo que na altura estava a usar stakes de €2 isto é o equivalente a 3 ticks - 1 tick num mercado e 2 ticks noutro.

É evidente que ao todo perdi mais que 3 ticks; houve mercados onde perdi 4 ou 5 e, nesse mesmo mercado, ganhei 5 ou 6 terminando a 0s ou com 1 ou 2 ticks de lucro.

Em termos de ganhos, nesses mesmos 21 mercados, passei de 1 unidade para 5.93. Aqui é mais dificil fazer a conta em termos de ticks porque alguns ganhos já foram com stakes de maiores que 2 unidades.

É óbvio que também sei que é diferente usar stakes de €2, €100 ou €1000; pela minha parte, e pensando exclusivamente neste projecto, quando tiver banca para grandes stakes logo penso; pela vossa parte, se querem meter já grandes stakes, pensem vocês...

Eu, por enquanto, apenas vou pensar em meter stakes de €10 que é sensivelmente o dobro da minha banca actual.

Até breve e... ganhem dinheiro!  ;D
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.

« Responder #39 em: 09 de Dezembro de 2010, 12:34 »
gostei da técnica baixo  risco mas muita paciência .

Alguém dizia há uns tempos que para se ganhar cerca de 5.000,00 Euros por mês com o trading era necessário ganhar 30 ticks por dia, com uma stake de 1.000,00 Euros.

Para nao fugir muito desta ideia do topico criado pelo o Luso (de ir do mais baixinho ate onde conseguir) Podem ver este meu post como OT.

Vendo bem as coisas entao por cada tick para ganhar 5000€ por mes (vamos fazer a 30 dias) tinha-se que ganhar 5.55€ em cada tick.

5.55€ X 30 ticks (p/dia) X 30 dias = 4995€ Dai entao nem é preciso os tais 1000€ de stack.. Digo eu mas posso tar errado.

@Luso o interessante dos teus projectos é isto mesmo começar do "0" e ir ate "ao ceu"
Confesso que me está a despertar muito interesse...
Mais uma vez parabens.

Abraço e continua sempre assim com essa humildade ;)

« Responder #40 em: 10 de Dezembro de 2010, 12:17 »
E ao 6º dia houve um prejuízo com algum significado.

O video com a descrição dos jogos e, mais importante, dos erros está aqui:

O prejuízo não é grave, importante é analisar as suas causas. Penso ter detectado e referido no video as causas principais e se vocês encontrarem mais algumas, não se inibam, cheguem-se à frente ;)

Parece-me que os erros cometidos foram de acções e distracções da minha parte e não inerentes à estratégia; assim sendo há que manter esta e evitar repetir aqueles.

« Responder #41 em: 10 de Dezembro de 2010, 12:29 »
Estava à espera do próximo vídeo. Vou vê-lo daqui por alguns minutos. Só mais uma postagem no meu blog e estarei pronto para ver.

Espera era ver a banca aumentar e não diminuir. Mesmo assim, vou perceber onde falhaste para aprender e quando começar esta estratégia não me enterrar.

Abraço Luso
Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!

« Responder #42 em: 10 de Dezembro de 2010, 14:12 »
Já vi o vídeo.

Importante é de salientar que o melhor de tudo é descobrir onde erramos. Se contarmos o jogo em que perdeste 0.60€, e em vez de stakes de 20€ pusesses as de 10€, perdias apenas 0.30€ (que grande conclusão  :o)

Tirando esse erro, é normal perdemos alguns ticks nos jogos. Como tu dizes. Perdemos aqui ganhamos ali etc.

O lucro é mesmo proveniente dos golos. Também não podes ter sempre tanta sorte como tens :P

Era abusar :P

Tirando isso, os erros foram maioritariamente nossos e não uma falha na técnica. Esta sim continua a dar bons frutos e faz boas promessas :)

Sempre foi apaixonado pelas percentagens que se ganha e não pela quantidade de dinheiro :)
Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!

« Responder #43 em: 10 de Dezembro de 2010, 14:30 »
Olá

Obrigado pelos teus comentários. Vão de encontro ao que penso pelo que vou continuar como até aqui, tomando mais atenção e estando mais focado.

Abraço

« Responder #44 em: 10 de Dezembro de 2010, 22:09 »
Depois do dia menos bom de ontem, hoje, 7º dia efectivo, voltei aos lucros.

Entrei em 2 jogos, 1 mercado em cada jogo (under 4,5) e a banca aumentou €2.40 pelo que os €0,70 de prejuízo de ontem foram ultrapassados por um lucro 3 x superior hoje.

E foi assim que tudo se passou:

Agora só na 2ª feira é que voltarei a esta brincadeira.

Até lá... e ganhem dinheiro  ;D