contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Fplacido's Trading Blog

Fplacido's Trading Blog
« em: 30 de Setembro de 2009, 22:01 »
Boa Noite,
Comecei com o sistema há algumas semanas, e decidi começar com o trading hoje, após ter lido um pdf acerca do assunto.
Escolhi o Futebol como "vitima" pois é o mercado em que estou mais à vontade.
A táctica usada é apostar contra o empate, e a favor do 0-0, tentado fechar a favor do empate aseguir ao primeiro golo.

Aposta de 21€ contra o empate, e de 7.8€ a favor do 0-0.
Aposta fechada após segundo golo do CSKA.

Aposta de 21€ contra o empate e de 6€ a favor de 0-0.
Ia fechar a aposta quando o porto marcou o segundo golo, acabando por ficar com um lucro possivel no empate, bastante elevado.
« Última modificação: 30 de Setembro de 2009, 22:11 por fplacido91 »

aires365

• 2169
Re: Fplacido's Trading Blog
« Responder #1 em: 30 de Setembro de 2009, 22:05 »
Boa Noite,
Comecei com o sistema há algumas semanas, e decidi começar com o trading hoje, após ter lido um pdf acerca do assunto.
A táctica usada é apostar contra o empate, e a favor do 0-0, tentado fechar a favor do empate aseguir ao primeiro golo.

Boas..

Tambem comecei assim por isso desejo-te boa sorte com as selecçoes de jogos e apostas! ;)

Eu ja nao me lembro de fazer um back ao 0-0 mas.. no inicio convem começares assim de forma a nao perderes mto caso as coisas corram mal..

se precisares de algo apita no meu topico de trading em futebol

abc
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

;)

« Responder #2 em: 30 de Setembro de 2009, 22:13 »
Boa Noite,

Boas..

Tambem comecei assim por isso desejo-te boa sorte com as selecçoes de jogos e apostas! ;)

Eu ja nao me lembro de fazer um back ao 0-0 mas.. no inicio convem começares assim de forma a nao perderes mto caso as coisas corram mal..

se precisares de algo apita no meu topico de trading em futebol

abc

Eu sei, e já estive para não fazer, mas não convem arriscar, enquanto a minha banca não for muito grande.

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
  • Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
    • CONTRaPOSTA
« Responder #3 em: 30 de Setembro de 2009, 22:33 »
Bons resultados para um iniciado, chega-lhe brita

« Responder #4 em: 30 de Setembro de 2009, 22:45 »
Bons resultados para um iniciado, chega-lhe brita

Ainda faco mais um jogo hoje.
Estou a ver se faco 20€ por dia, mas sem grandes pressões.
Devido a ter estado um ano no estrangeiro a estudar, só posso entrar na univ para o ano. Até lá vai ser trading, tirar a carta, viajar um pouco, e tirar o CPE.

« Responder #5 em: 30 de Setembro de 2009, 22:47 »
Olá FPlacido!

Parabéns pelo óptimo começo!!

Mas esclarece-me uma coisa se possível:

No 1º jogo esperaste pelo 2-0 e no 2º ao fim e ao cabo também e com uma óptima potenciação dos lucros.

Mas se em vez do 2-0 tivesse ocorrido o 1-1, como sería?

E não querendo arriscar o 1-1, se tivesses fechado com 1-0, que lucro terías tido? Tería absorvido a aposta no 0-0 entretanto perdida?

Obrigado e continuação dos óptimos resultados
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!

« Responder #6 em: 30 de Setembro de 2009, 22:52 »
Olá FPlacido!

Parabéns pelo óptimo começo!!

Mas esclarece-me uma coisa se possível:

No 1º jogo esperaste pelo 2-0 e no 2º ao fim e ao cabo também e com uma óptima potenciação dos lucros.

Mas se em vez do 2-0 tivesse ocorrido o 1-1, como sería?

E não querendo arriscar o 1-1, se tivesses fechado com 1-0, que lucro terías tido? Tería absorvido a aposta no 0-0 entretanto perdida?

Obrigado e continuação dos óptimos resultados

No primeiro jogo, eu estava a ver, e o CSKA estava a jogar muito, e o golo foi muito muito cedo. Portanto tinha tempo para esperar. Se desse 1-1 teria de fazer back ao no goal, no proximo golo.

O Porto, eu estava a ver tambem, e quando meti o back no empate, ouvi o meu pai a gritar golo da outra sala e o mercado foi suspenso, a aposta foi cancelada, e esperei pelas odds subirem um pouco para fechar.

« Responder #7 em: 01 de Outubro de 2009, 09:00 »
Bons resultados, os meus parabens. ;)

« Responder #8 em: 01 de Outubro de 2009, 10:35 »
Olá Fplacido (e restantes, claro...)

Deixa-me alertar-te para alguns detalhes.

Na realidade, e olhando só para estes 2 jogos, à partida arriscaste cerca de 70€ em cada um - a responsabilidade do contra empate mais os 7 do back ao 0-0 e no fim, tendo as coisas reconhecidamente corrido muito bem, ganhaste cerca de 12€ igualmente em cada jogo (aos 19€ do contra-empate há que subtrair os 7€ do 0-0)

Ou seja, um jogo que corra mal vai-te comer os lucros de 4 ou 5 jogos muito bons (e já estou a admitir que se vires as coisas a dar p'ró torto vais fechar para minimizar as perdas e não vais deixar ir até ao fim correndo o risco de perderes mesmo os 70€).

E por jogos muito bons entendam-se aqueles em q o resultado chega a 2-0 (ou 0-2), porque há aqueles q ficam pelo 1-0 e não consegues fechar com lucro tão elevado como nestes, além do risco que corres de, se não fechares, ocorrer o 1-1.

Nesse sentido, sugiro-te que optes, pelo menos no inicio, por valores mais baixos. Assim, quando tiveres uma perda (porque todos as temos) suportá-la-ás melhor e servirá também para testar o teu "arcaboiço" para estas lides. É um bocado como os pilotos de automóveis ou os toureiros... só se sabe se são verdadeiramente bons depois do 1º acidente...  ;D

Achei muito bem que mesmo com o resultado quase garantido, tivesses feito um back ao empate. Talvez não fosse necessário era pores 2€ nesta aposta; sugiro que pesquises como colocar apostas < 2€... Se tiveres dúvidas sobre isto diz.

Bem, tudo isto apenas para te alertar de alguns dos (muitos) riscos desta técnica que é das mais divulgadas na comunidade de trader e, por isso e além de outras coisas, se resultasse em pleno já todos estaríamos ricos.  ;D

Continua a divulgar os resultados e, sobretudo, as experiências!
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.

« Responder #9 em: 01 de Outubro de 2009, 10:46 »
Realmente não sabia como se apostava menos de 2€. Queres explicar?

Em relação ao que disseste, eu tenho meia duzia de "escape routes" que me permitem sair sem grandes perdas, e temos de ver que menos de um terco dos jogos acabam em empate.
Obrigado pelas dicas, e vou ver se aperfeiçoo o sistema de modo ou a cobrir o empate mais cedo, ou a cobrir o 1-1 tambem que costuma andar com odds bem altas no incio do jogo.

« Responder #10 em: 01 de Outubro de 2009, 14:08 »
No tempo em q a aposta minima era de 4€, alguém q não eu fez este video:

... penso que sem esforço consegues adaptar para o facto de agora a aposta minima ser 2€

O ideal mesmo era, para isto e não só, usares um bot que faz automaticamente o que viste no video e tens que fazer manualmente, usando a interface da betfair.

Sobre bots, há por aqui uns videos (esses feitos por mim) sobre utilização do fairbot.

Se tiveres dúvidas diz

« Responder #11 em: 01 de Outubro de 2009, 16:25 »

Feitos os dois da mesma maneira, jogar com a alteração das odds. Foi coisa rapida, o lucro do segundo jogo até estava conseguido antes do jogo comecar. Depois decidi ainda tentar um igual no mesmo jogo, aumentando um pouco os lucros.
« Última modificação: 02 de Outubro de 2009, 20:35 por fplacido91 »

« Responder #12 em: 02 de Outubro de 2009, 20:37 »

A usar a técnica do costume. Lay ao empate, back ao 0-0 e ao 1-1.

« Responder #13 em: 30 de Novembro de 2009, 00:23 »
Por favor expliquem melhor essa técnica...
Ainda não percebi bem... Como é que fazem isso?
Obd

Tuga90

• 364
  • Um dia o meu avatar vai ser realidade para mim...
« Responder #14 em: 01 de Dezembro de 2009, 20:06 »
Por favor expliquem melhor essa técnica...
Ainda não percebi bem... Como é que fazem isso?
Obd

Como fazem o q?
O que eu vi acima foi um back e lay simplissimo...qual a duvida?
Fechadas: Coral;Bodog
Investimento inicial: 55€
Contraposta: 18,40€
Trading:-10€

Contraposta Live Trading - 3ª emissão: 4ª feira 27/01/2010 Aston Villa x Arsenal

Iniciado por LusogamblerQuadro Trading na Betfair

Respostas: 26
Visualizações: 4730
Última mensagem 31 de Janeiro de 2010, 21:54
por satneo
Contraposta Live Trading 6ª emissão: 3ª feira 23/02/2010 20h- ManUntd x West Ham

Respostas: 12
Visualizações: 1862
Última mensagem 23 de Fevereiro de 2010, 22:15
por Trilobite
Contraposta Live Trading - 4ª emissão: 3ª feira 02/02/2010 às 19:30: Hull x Chel

Respostas: 24
Visualizações: 2539
Última mensagem 19 de Fevereiro de 2010, 12:21
por Lusogambler
Contraposta Live Trading: 2ª Emissão 24/01/10; 20h00m RioAve x Benfica

Respostas: 16
Visualizações: 1720
Última mensagem 26 de Janeiro de 2010, 15:20
por baginha
Canal Contraposta Live Trading - 1ª Emissão hoje às 14h45m!

Respostas: 12
Visualizações: 1310
Última mensagem 23 de Janeiro de 2010, 23:37
por Lusogambler