contraposta.com - Já toda a gente sabe!

fReak - Trading

fReak

• 552
fReak - Trading
« em: 18 de Junho de 2010, 14:58 »

Mes de Junho

Bonus: 48,22€
Total: 318,46€

« Última modificação: 01 de Julho de 2010, 17:58 por fReak »

Re: fReak - Trading
« Responder #1 em: 18 de Junho de 2010, 17:25 »
Boa!! Eu já não pedia tanto, 5€ ao dia já era bom para mim, como iniciante  :D

Que técnica utilizas ?? Pelo que me respondes-te à tempos:

"Aqui ficam umas dicas:

Caes/Cavalos - Ir sempre contra! porquê?

se apostares a 1.90 - os 10 ticks até aos 2 andam de 1 em 1, mas quando passa os ticks andam de 2 em 2.

imagina que apanhas a odd 2 contra, se subir ganhas 2 ticks, se descer perdes apenas 1. se entrares a favor, e descer ganhas 1 tick, se subir perdes 2. "

Continuas com esta técnica ?

fReak

• 552
« Responder #2 em: 18 de Junho de 2010, 17:38 »
boas patrouz!!

sim, continuo com essa estratégia, vou sempre contra..  ;) não vou apenas por essa razão que mencionei anteriormente.. existem outros factores que a meu ver são melhores do que ir a favor.. por exemplo: a maior parte dos traders fazem logo o headge, indo contra a stake a favor vai ser sempre inferior o que ajuda ainda mais a subida da odd.. etc

abraço

« Responder #3 em: 18 de Junho de 2010, 18:31 »
por exemplo: a maior parte dos traders fazem logo o headge, indo contra a stake a favor vai ser sempre inferior o que ajuda ainda mais a subida da odd.. etc
Não percebi muito bem esta parte  ??? podes explicar com se fosse um miúdo de 10 anos sff  ;D ;D

« Responder #4 em: 18 de Junho de 2010, 18:37 »
Podias dar aí umas explicações ao pessoal. Gostava mesmo muito :D
Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!

fReak

• 552
« Responder #5 em: 18 de Junho de 2010, 19:22 »
patrouz, fazer hedge é dividir os lucros por todas as possibilidades do mercado, neste caso por todos os cavalos ou cães..

neste caso fico com ~0.60€ em qq resultado.
se reparares qd eu faço o hedge a stake é menor(4,38€) do que a inicial(5€).. isto a meu ver é benéfico...

kingquilhos eu considero-me um novato nisto, mas se tiveres alguma dúvida, coloca aí. Se eu souber explicar é na boa!

abraços!

« Responder #6 em: 18 de Junho de 2010, 19:26 »
Acho que o pessoal quer saber como é que negoceias os crossover points  ;)

fReak

• 552
« Responder #7 em: 18 de Junho de 2010, 19:27 »
crossovers quê?  :D

« Responder #8 em: 18 de Junho de 2010, 20:12 »
fReak, explica a técnica em si. Tudo o que fazes desde análises etc.

És novato mas tens uns bons lucros ;)
Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!

« Responder #9 em: 18 de Junho de 2010, 20:29 »
Acho que o pessoal quer saber como é que negoceias os crossover points  ;)
Deve ser isso  ;D.
Ah! okok. Subscrevo o que o kingquilhos disse. Se não te importares, podias explicar como fazes isto tudo  :) 

« Responder #10 em: 18 de Junho de 2010, 20:35 »
Um crossover poit é um ponto em que as odds em que as odds andam de uma forma diferente, para trás ou para a frente, em termos de ticks.

Não há nada como um exemplo, aqui vai:

2.0 é o crossover point mais baixo. Para cima de 2.0, os ticks valem 0.02 e para baixo 0.01. Fazer um back 2.02, lay 2.0, rende mt mais do que 2.0 /1.99...

fReak

• 552
« Responder #11 em: 18 de Junho de 2010, 21:11 »
não estava a par desse termo tecnico, obrigado CaerMyrddin.

os mercados de cavalos e galgos comportam-se de maneiras muito diferentes.. muito mesmo..
nos cavalos tento sempre desvendar o preço suporte/base.. normalmente é onde está a maior parte do volume transacionado, uma compra
abaixo (4/5ticks), para mim é sempre um bom negocio, claro que por vezes corre mal, o que eu faço é vender de imediato com 1/2ticks de prejuizo.
se o mercado for a meu favor deixo a posição aberta, ou seja eu só paro o prejuizo, se for a caminho do lucro deixo ir sempre e vou subindo o meu stop loss, para tentar sair da corrida sempre com lucro, ou a 0.

nos galgos o que predomina é a rapidez, os graficos não servem para nada. na minha opiniao o WOM é o mais importante.  O que faço é tentar ser dos primeiros a entrar no mercado, seguindo algum dinheiro (que penso ser suporte, as vezes não é).
outra coisa q faço é aproveitar os preços em branco entre o preço contra e a favor, ou seja sem dinheiro para tentar negociar.

a verdade é que isto é um pouco dificil de explicar mas espero ter me feito entender.. ou plo menos dar uma ideia do que faço..

abraços e obrigado

« Responder #12 em: 18 de Junho de 2010, 22:40 »
achas que conseguias explicar com um exemplo prático ? se não fosse abusar da tua boa vontade  :D
Ora vamos por partes ( desculpa a minha lentidão, mas a inexperiência faz destas coisas ;D ) :
1. Apostas em que cavalo ? favorito, não favorito ou um qualquer ?
2. Quais são os teus critérios para a escolha da corrida ?
3. Entras com lay uns ticks abaixo da odd existente ( certo ? ), esperas q seja correspondida e fazes o respectivo back a uma odd superior. Em que momento entras no mercado ?
4. usas algum software ?
Obrigado desde já, e desculpa lá por estas perguntas todas  :-\

fReak

• 552
« Responder #13 em: 18 de Junho de 2010, 23:21 »
patrouz,

1. Aposto em qualquer cavalo/galgo desde que a odd seja superior a 5.0.
2. Eu não tenho nenhum conhecimento destes animais, os meus critérios passam apenas pela liquidez (por vezes nos galgos existe muito, mas muito pouca),pelo preço a q este/estes estão a ser negociados e ainda o país onde se vai dar a corrida.
3. (tento) entro com lay sempre nas odds abaixo do preço onde se encontra o maior volume transacionado (cavalos), isto se o grafico não apresentar uma grande tendencia de descida, claro!
4. Sim, uso o geekstoy, mas estou a pensar mudar para o betangel.

;)

abraço

fReak

• 552
« Responder #14 em: 18 de Junho de 2010, 23:22 »

Contraposta Live Trading - 3ª emissão: 4ª feira 27/01/2010 Aston Villa x Arsenal

Iniciado por LusogamblerQuadro Trading na Betfair

Respostas: 26
Visualizações: 4639
Última mensagem 31 de Janeiro de 2010, 21:54
por satneo
Contraposta Live Trading 6ª emissão: 3ª feira 23/02/2010 20h- ManUntd x West Ham

Respostas: 12
Visualizações: 1827
Última mensagem 23 de Fevereiro de 2010, 22:15
por Trilobite
Contraposta Live Trading - 4ª emissão: 3ª feira 02/02/2010 às 19:30: Hull x Chel

Respostas: 24
Visualizações: 2470
Última mensagem 19 de Fevereiro de 2010, 12:21
por Lusogambler
Contraposta Live Trading 8ª emissão: 4ª f 24/03/2010 19:45- Portsmouth x Chelsea

Respostas: 10
Visualizações: 1288
Última mensagem 25 de Março de 2010, 00:25
por Lusogambler
O que não é posssivel explicar sobre o trading e se aprende da pior maneira

Iniciado por zeDosBosquesQuadro Trading na Betfair

Respostas: 13
Visualizações: 1938
Última mensagem 19 de Novembro de 2009, 00:15
por zeDosBosques