contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Lay empate com apoio da técnica under/over + protecção

Lay empate com apoio da técnica under/over + protecção
« em: 22 de Dezembro de 2010, 20:47 »
Boas pessoal,
entao seguindo a ideia do que se está a ter neste fantástico tópico http://forum.contraposta.com/index.php/topic,5622.msg81645/topicseen.html#msg81645 e com o sentido de nao misturar as coisas, lembrei-me de criar um tópico só para esta outra experiência.

Então cá vai a minha ideia
O que acham de fazer-mos esta seguinte maneira.
Pegando no topico do aires mais no topico do luso lembrei-me fazer uma tecnica de, dois num. No que consiste.

Primeiro a proteçao mercado first goal odds nos 71min ate 80min e 81min ate acabar o jogo (esta proteçao dependo da stack que vao usar no mercado match.

Agora no mercado match
De duas uma ou mete-mos a stack inteira no lay deixa-mos comer a primeira e vamos fazendo ricochete com um tick de prejuízo (lay back) ou entao deixa-mos comer a meia stack e vamos fazendo ricochete com a outra meia.

Isto para que?

Se houver golos muito bem temos uma stack ou meia stack contra o empate e ai fechava-mos, se nao houver golos aproveita-mos o ricochete para ganhar alguns ticks assim sendo o valor em red ia diminuir e quando chega-se ao minuto 71 fechava-mos o mercado a 0€ no empate.

Depois de duas uma ou havia um golo e ja tava feito, ou então não havia golo e so fica-mos com o prejuizo no first goals odds que tambem nao era assim uma "junta de bois" visto que as odds nesse mercado estao muito altas antes do inicio da partida (atençao que este mercado nao vai a live)

O que dizem?

Abraços 

Re: Lay empate com apoio da técnica under/over + protecção
« Responder #1 em: 22 de Dezembro de 2010, 22:07 »
muito bem pensado energy, mas há uma coisa que a mim me parece pertinente... do tipo, se fizeres um lay draw de algumas centenas, o tempo que demoras a ser correspondido é diferente de 20 ou 30 eur, e por exemplo perto do intervalo perder um ou 2 tiques já eu acho muito bom. Olha só para veres hoje estava a fazer o jogo do lyon e em 3m desceu de 2.9 para 2.70, até fiquei parvo!

Mas vou aguardar pelo que o resto da malta acha, mas está aqui algo bem visto!

« Responder #2 em: 22 de Dezembro de 2010, 22:25 »
muito bem pensado energy, mas há uma coisa que a mim me parece pertinente... do tipo, se fizeres um lay draw de algumas centenas, o tempo que demoras a ser correspondido é diferente de 20 ou 30 eur, e por exemplo perto do intervalo perder um ou 2 tiques já eu acho muito bom. Olha só para veres hoje estava a fazer o jogo do lyon e em 3m desceu de 2.9 para 2.70, até fiquei parvo!

Mas vou aguardar pelo que o resto da malta acha, mas está aqui algo bem visto!

Não contrariando o que dizes, até pq não segui esse jogo, mas creio que era do campeonato (ou taça) de França e de certeza com baixa liquidez quando comparado com Inglaterra e Espanha.

Havendo liquidez, baixará mais lentamente.

Haverá também que ter em conta os períodos de "time bomb" que são, nesta base, períodos a evitar.

(Já agora, este tópico bem como o do pcunha6 talvez estivessem melhor na secção de "Técnicas" do que aqui no "Mostra que sabes..." uma vez que não têm nenhum registo ou diário associado...)
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!

« Responder #3 em: 22 de Dezembro de 2010, 22:36 »
o jogo até que tinha alguma liquidez... mas claro que não tanta como em jogos em espanha ou iglaterra.. se tivermos destreza na colocação das ordens acho que pode ser der ev+ esta técnica

« Responder #4 em: 22 de Dezembro de 2010, 22:53 »
(Já agora, este tópico bem como o do pcunha6 talvez estivessem melhor na secção de "Técnicas" do que aqui no "Mostra que sabes..." uma vez que não têm nenhum registo ou diário associado...)

Nem mais, eu por acaso fui nabo a meter aqui.

Pedia a algum moderador se nao se importa-se para mudar para la.

Abraços ;)

« Responder #5 em: 23 de Dezembro de 2010, 01:02 »
(...)
Primeiro a proteçao mercado first goal odds nos 71min ate 80min e 81min ate acabar o jogo (esta proteçao dependo da stack que vao usar no mercado match.

Dutching puro e duro aqui?

Agora no mercado match
De duas uma ou mete-mos a stack inteira no lay deixa-mos comer a primeira e vamos fazendo ricochete com um tick de prejuízo (lay back) ou entao deixa-mos comer a meia stack e vamos fazendo ricochete com a outra meia.

Tick de prejuízo ou de benefício??? Pelo que dizes a seguir, penso que aqui quererás dizer tick de benefício... ou não?

Se houver golos muito bem temos uma stack ou meia stack contra o empate e ai fechava-mos, se nao houver golos aproveita-mos o ricochete para ganhar alguns ticks assim sendo o valor em red ia diminuir e quando chega-se ao minuto 71 fechava-mos o mercado a 0€ no empate.

Depois de duas uma ou havia um golo e ja tava feito, ou então não havia golo e so fica-mos com o prejuizo no first goals odds que tambem nao era assim uma "junta de bois" visto que as odds nesse mercado estao muito altas antes do inicio da partida (atençao que este mercado nao vai a live)

O que dizem?

Abraços 

O problema que vejo para já é um golo cedo do não favorito que nos apanhe com um lay aberto...

Como não ligo muito ao match odds, não sei a partir de que altura um golo do não favorito já não provoca uma descida no empate... a partir do intervalo? 60'? 70'? Quem sabe?

Depois, porquê entrar no FGO?

Se como dizes, não havendo golos chegamos aos 70' a zero no matchodds então não será preciso entrar no FGO; se já tiver havido golos, este mercado é uma perda a assumir...

Assim de momento é o que me ocorre... depois de descansar talvez me ocorra algo mais.
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!

« Responder #6 em: 23 de Dezembro de 2010, 07:11 »
Boas grande Luso vou tentar responder por ordem ;).

Duvida 1
Sim esse é o mercado da proteção para quando a nossa estrategia chegar aos 71min em diante.

Duvida 2
O que eu quero dizer é o seguinte:
agente abre o lay normalmente como faz o aires na sua tecnica, entao temos sempre uma stack de lay em aberto para depois fazer o seguinte na duvida 3.

Duvida 3
Estando nos com uma stack lay em aberto (esta tem que ficar sempre em aberto ate aos 71min) mesmo que haja um golo vai-nos beneficiar porque estando nos a fazer lay back pode-mos ter a sorte de apanhar-mos uma segunda stack de lay em aberto (por causa do "ricochete") Assim com isto ia-mos reduzindo a responsabilidade do empate pouco a pouco e se por ventura nao houve-se golos ia-mos chegar ao minuto 71min com o red do empate muito mais reduzido (ai a odd deve andar pelos 2.00, 1.90, 1.80) e entao ai como temos a proteçao como referi no primeiro post fecha-se o empate a 0€ e passa-se o red para equipa A e equipa B. Depois de duas uma ou fica empatado e temos o prejuizo no FGO (minimo) ou entao ha um golo dos 71min ate ao fim do jogo e o que ganha-mos nessa proteçao cobre o red da equipa A e B.
Se por ventura depois dos 71min houver um golo e o jogo terminar empatado (com o golo da equipa que estava a perder) era ouro sobre azul.

Abraços

« Responder #7 em: 23 de Dezembro de 2010, 10:46 »
está bem pensado, mas só não percebo como é com as time bombs, ou aí  só se deixa metade da stack em aberto e nessa fase não se faz lay---back?

« Responder #8 em: 23 de Dezembro de 2010, 10:58 »
Eis tambem a minha duvida, será que funcionaria melhor com meia stack em lay e depois com a outra meia stack fazer o "ricochete" ou fazer isto com a stack toda.

Visto que no minimo se houver um golo apanha-nos obrigatoriamente com meia stack se calhar bem e houver um golo apanha-nos com a stack inteira (era o ideal)
Se for com a stack inteira um golo apanha-nos no minimo com ela, se calhar bem apanha-nos com duas stack's inteiras (ou entao uma stack mais um bocado da outra).

Abraços

« Responder #9 em: 23 de Dezembro de 2010, 11:44 »
Só testando, mas nas time bombs é que será dificil não perder demasiados ticks

« Responder #10 em: 17 de Setembro de 2014, 20:00 »
.
« Última modificação: 24 de Setembro de 2014, 11:50 por carvalho »

« Responder #11 em: 17 de Setembro de 2014, 20:34 »
.
« Última modificação: 24 de Setembro de 2014, 11:49 por carvalho »