contraposta.com - Já toda a gente sabe!

LTD. Técnica sutentável a Longo Prazo?

Re: LTD. Técnica sutentável a Longo Prazo?
« Responder #15 em: 17 de Agosto de 2010, 19:33 »
Hoje nao é o Braga

« Responder #16 em: 17 de Agosto de 2010, 19:46 »
vou ao  Young Boys x Tottenham com proteçao  ;)

Este Young Boys eliminou o Fenerbahçe, no entanto os ingleses são claramente favoritos.
Entro se o Tottenham começar bem mas sem protecção. Ja começou....

« Responder #17 em: 17 de Agosto de 2010, 19:47 »
Hoje nao é o Braga

Ya ya pois nao lol. É amanhã!

Mas da o Tottenham e o Ajax   ;)

« Responder #18 em: 17 de Agosto de 2010, 20:01 »
Stake de 5eur no jogo do totenham...

Lucro de 1,60euros em 12minutos:-)

« Responder #19 em: 17 de Agosto de 2010, 20:11 »
Stake de 5eur no jogo do totenham...

Lucro de 1,60euros em 12minutos:-)

Fizeste Lay ao empate e depois back? Fechaste ao 2-0 ou logo ao 1-0?
Grão a grão.... ;)

PS - Os suiços estão uma bosta no campeonato mas tao-lhe a dar na champions!

« Responder #20 em: 17 de Agosto de 2010, 20:22 »
Fechei ao 2-0

« Responder #21 em: 17 de Agosto de 2010, 20:46 »
Entrei tb no ajax. Lay draw e back 0-0.

Ao intervalo estou a ganhar 2,50eur no 0-0 e a perder 1,90 no draw.

Resultado 0-0

« Responder #22 em: 17 de Agosto de 2010, 21:30 »
limpos 35€ no  Young Boys x Tottenham nao limpei mais porque tive que sair  durante 20 minutos . a proteçao que usei foi na probalidade do primeiro golo 8 € pelos dois mercados 71/80 e 81 /90.  ;)

« Responder #23 em: 17 de Agosto de 2010, 21:41 »
limpos 35€ no  Young Boys x Tottenham nao limpei mais porque tive que sair  durante 20 minutos . a proteçao que usei foi na probalidade do primeiro golo 8 € pelos dois mercados 71/80 e 81 /90.  ;)

2 perguntas:

Stake que usas?

Explica la isso da protecçao...Probabilidade de 1º golo nesses minutos cm assim?Na betfair?

« Responder #24 em: 17 de Agosto de 2010, 22:24 »
 esta tudo explicado neste topico do aires http://forum.contraposta.com/index.php/topic,4978.0.html   :D

« Responder #25 em: 17 de Agosto de 2010, 22:36 »
Ja fui tarde para fazer alguma coisa de jeito hj

Ia fazer lay ao ajax quando estavam a ganhar (devia tê-lo feito) mas como o stream estava sempre a parar não consegui ver quem estava a jogar melhor, se havia tendência para o empate (como aconteceu), etc

Nos últimos 10 min fui fazendo back e lay ao empate, ganhando no total pouco mais de 1€...(nao estava a acompanhar o jogo, por isso mal a odd do empate descia um bcd fazia logo lay, esperando que não houvesse golos naqueles segundos largos nos quais a odd do empate la ia descendo.

Sim, a protecção do golo nos min 71-80 e 81-90 está no tópico do Aires. Basicamente é melhor do que a protecção 0-0 visto as odds serem bem mais elevadas, logo apostas menos e tens mais lucro.

Vão postando resultados.
Amanhã há mais
Ab

« Responder #26 em: 18 de Agosto de 2010, 01:11 »
Ja fui tarde para fazer alguma coisa de jeito hj

Ia fazer lay ao ajax quando estavam a ganhar (devia tê-lo feito) mas como o stream estava sempre a parar não consegui ver quem estava a jogar melhor, se havia tendência para o empate (como aconteceu), etc

Nos últimos 10 min fui fazendo back e lay ao empate, ganhando no total pouco mais de 1€...(nao estava a acompanhar o jogo, por isso mal a odd do empate descia um bcd fazia logo lay, esperando que não houvesse golos naqueles segundos largos nos quais a odd do empate la ia descendo.

Sim, a protecção do golo nos min 71-80 e 81-90 está no tópico do Aires. Basicamente é melhor do que a protecção 0-0 visto as odds serem bem mais elevadas, logo apostas menos e tens mais lucro.

Vão postando resultados.
Amanhã há mais
Ab

Meu amigo,1 coisita errada da tua analise: por acaso o jogo acabou empatado, mas fazer lay ao Ajax era erro pk estavam com mais um jogador.

« Responder #27 em: 18 de Agosto de 2010, 10:37 »
Precisamente! E estavam a ganhar. Já viste aquele tópico do Aires? Se fizeres Lay à equipa que acaba de marcar o golo, em caso de reviravolta (ou mesmo empate) ganhas bastante. Por estarem a ganhar e com mais um a odd estava mt baixa. Fazer lay seria bem jogado pois o Dinamo empatou.

E no futebol prefiro ver como é que estão as jogar as equipas e ligo menos aos cartões (apesar de serem tb importantes como é óbvio). Nos dias de hoje quantos jogos não há em que uma equipa a jogar com 10 consegue marcar golo? Importante é ver se está por cima no jogo, se está encostada à sua área ou se o jogo está dividido por exemplo... Ainda para mais o Dinamo jogava em casa, confesso que não consegui acompanhar o jogo em condições mas esperava uma boa resposta por parte deles (ainda hoje não sei se jogaram bem ou mal mas que lá chegaram ao empate chegaram)

Olha só para dar um exemplo, este domingo o Liverpool tinha 10 jogadores (J. Cole expulso ao intervalo) e adiantou-se no marcador ao abrir a 2ª parte frente ao arsenal  ;)

Mas obviamente que é sempre um RISCO fazer lay a uma equipa que está a ganhar e com mais um em campo! E como nem estava a seguir o jogo fiquei quieto. O que disse foi que devia ter arriscado, mas agora que sei o resultado é fácil dizer isto. Só arriscava se o Dinamo estivesse a massacrar o Ajax (nem sei se o fez). Se eu soubesse....
Se a minha tetra-avó não morresse ainda hoje era viva   ;) ;) ;)

« Responder #28 em: 18 de Agosto de 2010, 11:24 »
Precisamente! E estavam a ganhar. Já viste aquele tópico do Aires? Se fizeres Lay à equipa que acaba de marcar o golo, em caso de reviravolta (ou mesmo empate) ganhas bastante. Por estarem a ganhar e com mais um a odd estava mt baixa. Fazer lay seria bem jogado pois o Dinamo empatou.

E no futebol prefiro ver como é que estão as jogar as equipas e ligo menos aos cartões (apesar de serem tb importantes como é óbvio). Nos dias de hoje quantos jogos não há em que uma equipa a jogar com 10 consegue marcar golo? Importante é ver se está por cima no jogo, se está encostada à sua área ou se o jogo está dividido por exemplo... Ainda para mais o Dinamo jogava em casa, confesso que não consegui acompanhar o jogo em condições mas esperava uma boa resposta por parte deles (ainda hoje não sei se jogaram bem ou mal mas que lá chegaram ao empate chegaram)

Olha só para dar um exemplo, este domingo o Liverpool tinha 10 jogadores (J. Cole expulso ao intervalo) e adiantou-se no marcador ao abrir a 2ª parte frente ao arsenal  ;)

Mas obviamente que é sempre um RISCO fazer lay a uma equipa que está a ganhar e com mais um em campo! E como nem estava a seguir o jogo fiquei quieto. O que disse foi que devia ter arriscado, mas agora que sei o resultado é fácil dizer isto. Só arriscava se o Dinamo estivesse a massacrar o Ajax (nem sei se o fez). Se eu soubesse....
Se a minha tetra-avó não morresse ainda hoje era viva   ;) ;) ;)

Ok. percebo.

Só não entendo onde é feita a protecção dos golos aos 70-80por exemplo.

é na betfair ou noutra casa de apostas?

« Responder #29 em: 18 de Agosto de 2010, 11:29 »
Ok. percebo.

Só não entendo onde é feita a protecção dos golos aos 70-80por exemplo.

é na betfair ou noutra casa de apostas?

É na betfair. Mas esse mercado fecha depois do jogo começar. Tens que fazer a aposta antes o jogo começar.

A meu ver essa protecção só tem um defeito que é caso o jogo fique 0-0. Aí torna-se muito complicado.
Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!

Video sobre técnica Aires365: contra empate, protecção 0-0, 1-1, 2-2 e 3-3

Iniciado por LusogamblerQuadro Trading na Betfair

Respostas: 27
Visualizações: 3827
Última mensagem 02 de Setembro de 2009, 09:35
por aires365
Apresentação de Resultados (mto) Positivos - Pedido de Opinião Sobre Técnica

Iniciado por brunofsribeiroQuadro Trading na Betfair

Respostas: 315
Visualizações: 14519
Última mensagem 09 de Setembro de 2010, 20:46
por kons