contraposta.com - Já toda a gente sabe!

LTD. Técnica sutentável a Longo Prazo?

Re: LTD. Técnica sutentável a Longo Prazo?
« Responder #30 em: 18 de Agosto de 2010, 11:33 »
Ok. percebo.

Só não entendo onde é feita a protecção dos golos aos 70-80por exemplo.

é na betfair ou noutra casa de apostas?

É na betfair. Mas esse mercado fecha depois do jogo começar. Tens que fazer a aposta antes o jogo começar.

A meu ver essa protecção só tem um defeito que é caso o jogo fique 0-0. Aí torna-se muito complicado.

Se ficar 0-0 são duas reds...certo?

Edit: Fui agora ao Geeks toy e vejo o First goal SCORER...É aqui?fazemos back ao minuto 71-80 e 81-90min?

Até lá o lay draw fica aberto?
« Última modificação: 18 de Agosto de 2010, 11:40 por zesobral »

« Responder #31 em: 18 de Agosto de 2010, 11:43 »
O Aires explica esta protecção com exemplos no último post deste tópico

http://forum.contraposta.com/index.php/topic,4978.0.html

Não uso o Geek toy. Na betfair acho que é First Goal Odds/ Possibilidade Primeiro Golo

« Responder #32 em: 18 de Agosto de 2010, 11:44 »
O Aires explica esta protecção com exemplos no último post deste tópico

http://forum.contraposta.com/index.php/topic,4978.0.html

Não uso o Geek toy. Na betfair acho que é First Goal Odds/ Possibilidade Primeiro Golo

Já vi o topico como é claro. Mas so não percebi se ele aposta back nesses minutos, mas se ficar 0-0...é uma desgraça

« Responder #33 em: 18 de Agosto de 2010, 11:45 »
Exacto

« Responder #34 em: 18 de Agosto de 2010, 11:46 »
Exacto

Então o 0-0 é uma desgraça meu caro...

« Responder #35 em: 18 de Agosto de 2010, 11:47 »
A Protecção !!!

Ora entao vamos la ver se ajudo de alguma forma, valores apenas demonstrativos:

Equipa A - 100€
Equipa B - 100€
Empate - -220€

Protecção na Probabilidade do primeiro golo:  
Atenção, apenas estou a proteger cerca de 50% da responsabilidade do lay draw pois o objectivo consiste em haver 1 golo pelo menos no jogo em questão!

71 aos 80min =   odd22 5,5€ = 115,50€
81 ao final jogo= odd24 4,5€ = 103,50€

A protecção serve apenas para caso aos 71min o jogo se mantenha sem golos, ou seja 0-0

Então aí é que usamos a protecção, como?? se acontecer um golo apartir dos 71min ganhamos o respectivo $$$ da protecção certo? (115,50€ ou 103,50€)

by: AIRES...

eSTE MERCADO FECHA NO inicio do jogo certo?

O que estou a ver, é que se estiver 0-0, perdemos o lay draw e ainda o back ao first goal score.

Não estou a dizer nenhuma anormalidade pois não?
« Última modificação: 18 de Agosto de 2010, 12:19 por zesobral »

« Responder #36 em: 18 de Agosto de 2010, 12:23 »
Tudo certo zesobral.

As odds do 0-0 são mais baixas mas eu prefiro ainda fazer o back ao 0-0 como proteção.
Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!

« Responder #37 em: 18 de Agosto de 2010, 12:32 »
Tudo certo zesobral.

As odds do 0-0 são mais baixas mas eu prefiro ainda fazer o back ao 0-0 como proteção.

Alem de fazer isso o first goal ainda fazes ao 0-0 ou so fazes ao 0-0?

aires365

• 2169
« Responder #38 em: 18 de Agosto de 2010, 17:54 »

Pelos resultados do Aires (desde já quero agradecer-lhe por toda a ajuda que tem vindo a prestar) acho que não há dúvidas que é um sucesso. No entanto, outros users já abandonaram o LtD para aplicarem outras como a do LusoGambler ou a da Paciência do Daniel (ainda tenho que a estudar).

O sucesso do Aires inspira-me na mesma proporção que o insucesso de outros e o desdém que muitos votam a esta técnica me desencoraja. Já sei que vão dizer "faz paper trade e tira as tuas conclusões!" (e tenho feito) mas acho que assim a "amostra" de resultados seria muito maior, permitindo fazer uma análise mais correcta.

Quanto aos jogos a abordar, penso que o tópico de 290 pgs do aires está perfeito.

Abraço

Obg ilspeciali pela referencia.. tento ajudar todos dentro do possivel (tempo e paciencia :P )

Espero que obtenhas grande sucesso com o Lay Draw ou com outra tecnica qualquer, o Lay Draw com a devida protecçao nao tem prejuizo, o que leva ao prejuizo é a "ambiçao|ganância" em se querer ganhar mto.. depressa.. etc.. ;)

Eu comecei de pouco.. fui aprendendo.. cometendo erros, corrigindo-os.. etc..

Agarra-te a uma tecnica (ou a varias) que te sintas confortavel e escolhe bem os jogos, continuo a dizer aidna hoje, a selecçao dos jogos é meio caminho andado para o sucesso, com qualquer tecnica!!! ;)

abc e qq coisa apita
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

;)

« Responder #39 em: 18 de Agosto de 2010, 18:15 »

Pelos resultados do Aires (desde já quero agradecer-lhe por toda a ajuda que tem vindo a prestar) acho que não há dúvidas que é um sucesso. No entanto, outros users já abandonaram o LtD para aplicarem outras como a do LusoGambler ou a da Paciência do Daniel (ainda tenho que a estudar).

O sucesso do Aires inspira-me na mesma proporção que o insucesso de outros e o desdém que muitos votam a esta técnica me desencoraja. Já sei que vão dizer "faz paper trade e tira as tuas conclusões!" (e tenho feito) mas acho que assim a "amostra" de resultados seria muito maior, permitindo fazer uma análise mais correcta.

Quanto aos jogos a abordar, penso que o tópico de 290 pgs do aires está perfeito.

Abraço

Obg ilspeciali pela referencia.. tento ajudar todos dentro do possivel (tempo e paciencia :P )

Espero que obtenhas grande sucesso com o Lay Draw ou com outra tecnica qualquer, o Lay Draw com a devida protecçao nao tem prejuizo, o que leva ao prejuizo é a "ambiçao|ganância" em se querer ganhar mto.. depressa.. etc.. ;)

Eu comecei de pouco.. fui aprendendo.. cometendo erros, corrigindo-os.. etc..

Agarra-te a uma tecnica (ou a varias) que te sintas confortavel e escolhe bem os jogos, continuo a dizer aidna hoje, a selecçao dos jogos é meio caminho andado para o sucesso, com qualquer tecnica!!! ;)

abc e qq coisa apita

Obrg Aires.
Realmente após muito ler a técnica que realmente me agrada mais é a LTD. Hj e amanhã vou entrar em 2 ou 3 jogos (champions e talvez liga europa) e depois posto aqui os resultados.  ;)

Sim, acho que ir com calma é o melhor. Stakes baixas para ir aprendendo e não levar grandes rombos na banca.

Já agora aproveito para dizer que aqui neste fórum do Contraposta há uma grande espírito de entre-ajuda dos mais experientes em relação aos novatos, algo que não se vê em todo o lado, principalmente porque hj em dia ng dá nada a ng. Não me refiro apenas ao Aires ou ao LusoGambler (estes destacam-se por serem pioneiros na divulgação e explicação de técnicas) mas sim também a todos aqueles que não se importam de vir cá expor as suas ideias, técnicas e sucessos, tendo paciência para repetir teorias e explicações sem ganhar 0,000000001€ com isso.  ;)

Penso que hoje muitos de vocês hão de fazer trading devido à champions. Postem aqui os resultados!

chipo

• 456
« Responder #40 em: 18 de Agosto de 2010, 20:35 »
eu acabei de cometer uma loucura...aproveitando a odd de 4 do braga meti la umas moedinhas...vamos la ver

« Responder #41 em: 18 de Agosto de 2010, 20:37 »
a malta quer e golos mas ate agora nem velos !!!

« Responder #42 em: 18 de Agosto de 2010, 20:58 »
O Braga precisa de arriscar mais...
Precisam se sair com a bola dominada no contra-ataque.
Parecem mais fortes na 2ª parte
A ver se há golos ;D

chipo

• 456
« Responder #43 em: 18 de Agosto de 2010, 21:05 »
eu bem disse que tava com um feeling, e aquela odd de 4 estava muito apetecivel!!

« Responder #44 em: 19 de Agosto de 2010, 01:57 »
Alem de fazer isso o first goal ainda fazes ao 0-0 ou so fazes ao 0-0?

Eu apenas tentei uma vez esta técnica que foi no jogo do arsenal. Só isso.

Eu faço isto e vou continuar a fazer. Fazes um back com 2€ a odd que estiver. Imagina que tá a 10 a odd. Metes 2€ e ficas com 18€ de lucro (-5%). Podes gastar esses 18€ para fazer o lay ao empate. Imagina que a odd é 3.x, metes 7€ para ficares com a responsabilidade perto dos 18€.

Ganho menos eu sei, mas é protecção e o que queremos é ganhar nem que seja pouco para irmos ganhando experiência. Podemos tirar 1 ou 2€ o que até é bom.

Agora respondendo-te. Só faço back ao 0-0. E continuarei a fazer somente isso.

No jogo do liverpool-arsenal saí com red de 1.80€ porque foi o liverpool a marcar e estava com um jogador expulso. Decidi fechar logo e fiz bem porque houve mesmo o empate. Não me arrependi.

Acho que poderíamos arrumar melhor estas partes do trading. Definirmos tópicos para escolhermos jogos (fazemos análises). Dividimos esses jogos pelas competições (liga dos campeões, liga europa, liga espanhola etc...) e discutíamos lá sobre isso. O que acham?
Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!

Video sobre técnica Aires365: contra empate, protecção 0-0, 1-1, 2-2 e 3-3

Iniciado por LusogamblerQuadro Trading na Betfair

Respostas: 27
Visualizações: 4107
Última mensagem 02 de Setembro de 2009, 09:35
por aires365
Apresentação de Resultados (mto) Positivos - Pedido de Opinião Sobre Técnica

Iniciado por brunofsribeiroQuadro Trading na Betfair

Respostas: 315
Visualizações: 16237
Última mensagem 09 de Setembro de 2010, 20:46
por kons