contraposta.com - Já toda a gente sabe!

LTD. Técnica sutentável a Longo Prazo?

Re: LTD. Técnica sutentável a Longo Prazo?
« Responder #60 em: 22 de Agosto de 2010, 16:39 »
Alguém vai ao Porto ou ao SPORTING?

« Responder #61 em: 22 de Agosto de 2010, 16:55 »
Agr tou no Man United.
Já fechei com lucro!

Porto e Sporting ainda tenho que ver as odds. Sporting não dá confiança nenhuma acho que não vou.

Como é que andam esses trades?

« Responder #62 em: 22 de Agosto de 2010, 17:08 »
Esta técnica começa a desiludir-me...

Fui no PSV vs Az com protecção no first goal odds e fiz lay draw...golo do PSV no final da 1ª parte... a odd do empate que no inicio do jogo estava a 3.95 sobe para 5.8/6...fazendo as contas dava cerca de 1€ e tal de lucro para arriscar 65€...não compensa...

« Responder #63 em: 22 de Agosto de 2010, 18:12 »
Epá eu ainda ando com stakes de 5€ (às vezes num ou outro jogo la arrisco mais).

Só mesmo para ir vendo como é que isto corre.

Hoje com o Fulham - Man United dava para sacar imenso se se fizesse aquilo já muito discutido no tópico do Aires, que é (após o lay inicial ao empate), fazer lay à equipa que marca 1º. Em caso de empate ou revitavolta, ganhamos +. Hoje limitei-me a fazer lay draw (5€)  e depois do golo dos red devils fiz back (3€). Fiz 3,60€.  Se tivesse feito lay ao MU após o golo e depois lay ao empate após o golo do fulham (e assim sucessivamente) tinha ganho muito mais. Ah o jogo acabou 2-2 o fulham empatou 2 vezes...

Há que ir devagarinho pelo menos para mim. Não há nada como ir ganhando "rodagem" para ir vendo como se movem as odds. E os € custam a ganhar (com o sistema) para deitar td a perder nuns minutos.

Depois vou aumentando as stakes claro está.
Uma coisa que tenho vindo a fazer em alguns jogos é já no final do jogo, se estiver empatado, e se vir que o jogo está "preso" é ir fazendo back ao empate e depois lay ganhando uns ticks - Nos últimos 10 minutos a odd do empate desce abruptamente (se estiver empatado obviamente).

Grão a grão....

PS - Aliás neste jogo ainda fiz lay ao Man United qd estavam a ganhar mas como o red devils até estavam melhor decidi fazer logo back lol....

« Responder #64 em: 22 de Agosto de 2010, 18:14 »
Acrescento que não usei protecção... campeonato inglês dá-me mt confiança neste aspecto (há mts golos)

« Responder #65 em: 22 de Agosto de 2010, 22:18 »
Tenho pena de não terem tido a possibilidade de evoluir com a ajuda do Aires, porque esse tempo acho k não vai voltar, criticas e mais criticas a quem só queria ajudar, deve-o ter cansado de vez...
Apenas sugiro que percam tempo em ler/estudar o tópico dele com 290... Pag. é tramado não ter o apoio dele... tente seguir e compreender o que lá é explicado, não vão em loucuras de grandes Stakes sem dominar bem a técnica. Nunca vão na opinião de quem só aparece aqui de para-quedas.
Posso garantir que esta técnica não é linear, cada um tem que ler o desenrolar e evolução das odds durante o jogo, sair no 1-0/esperar pelo 2-0/fechar back empate/ fechar Lay quem marca/fechar 30%40%50%70%../ tudo isto são posições que cada um tem de aprender a dominar, era muito fácil no tempo em que o Aires durante determinado jogo tirava as duvidas aqui no forum ou mesmo no Mensseger.
Nem todos podem ser Ronaldos ou Messis, Depois como é que existia Inatel/distritas ou 3ªDivisão...

« Responder #66 em: 22 de Agosto de 2010, 22:49 »
Tenho pena de não terem tido a possibilidade de evoluir com a ajuda do Aires, porque esse tempo acho k não vai voltar, criticas e mais criticas a quem só queria ajudar, deve-o ter cansado de vez...
Apenas sugiro que percam tempo em ler/estudar o tópico dele com 290... Pag. é tramado não ter o apoio dele... tente seguir e compreender o que lá é explicado, não vão em loucuras de grandes Stakes sem dominar bem a técnica. Nunca vão na opinião de quem só aparece aqui de para-quedas.
Posso garantir que esta técnica não é linear, cada um tem que ler o desenrolar e evolução das odds durante o jogo, sair no 1-0/esperar pelo 2-0/fechar back empate/ fechar Lay quem marca/fechar 30%40%50%70%../ tudo isto são posições que cada um tem de aprender a dominar, era muito fácil no tempo em que o Aires durante determinado jogo tirava as duvidas aqui no forum ou mesmo no Mensseger.
Nem todos podem ser Ronaldos ou Messis, Depois como é que existia Inatel/distritas ou 3ªDivisão...

Quanto a mim posso já dizer que é isso precisamente que estou a fazer. Como podes ver pelo meu último print stakes mais baixas é impossível.

O tópico das 291 pgs está a ser lido com calma e desde já os meus parabéns tb a ti mendesbrisa pelos ganhos. Que nem todos podem ser Messis nem Ronaldos é um facto... isso aplica-se em todas as áreas da vida! Ou aplicando aqui ao fórum, nem todos podem ser "Aires" ou "Mendesbrisas" do trading.

Mas o que é certo é que se tem que começar por algum lado. O Ronaldo começou nos Andorinhas e o Figo nos Pastilhas...

Quanto ao msn calculo que devam ser tantos a pedir ajuda ao Aires que não me vou juntar à "festa". Já é excelente o apoio fornecido aqui no fórum.

Isto para dizer que apesar de nem todos fazerem às vezes 300€ num dia, há quem faça 100 e ainda há mais que façam 20 e há os que perdem 30 e os que perdem 200... O importante é cada um definir as suas "regras do jogo" e não entrar em euforias por ver ganhos de centenas de euros por parte de outros users. Estes ganhos demonstram essencialmente que a técnica funciona... e que felizmente há quem lucre com ela.

Bem...estando agora nos "Pastilhas", o próximo passo é ir para a liga sagres. Depois com certeza vou querer dar o salto para um "grande" nacional e se a astúcia e engenho mo permitirem talvez sonhe com um dos grandes da Europa para disputar a Champions.

Não sei se a parte do "Nunca vão na opinião de quem só aparece aqui de para-quedas" era para mim por isso não comento. Digo apenas que escrevo aqui o que penso com o intuito de aprender e talvez ajudar outros. Se digo disparates, com certeza que digo mas estamos aqui para aprender uns com os outros. Aliás, não é por acaso que muitas vezes respondo a outros users remetendo-os para o tópico do Aires.

Quanto às críticas que fazem ao Aires (já tive a oportunidade de ler algumas lá no tópico dele) não há muito a dizer. Digo apenas que estamos em Portugal e o sucesso dos outros dá azia a muita gente.. (até dava exemplos mas não vou por aí).

Bons trades a todos e vão continuando a postar resultados

chipo

• 456
« Responder #67 em: 22 de Agosto de 2010, 23:06 »
para ganhar 2 ou 3€, mais vale fazer bonus

« Responder #68 em: 22 de Agosto de 2010, 23:21 »
para ganhar 2 ou 3€, mais vale fazer bonus

Cada um sabe de si... não te preocupes comigo. Se ganho 3€ ou 3000000000000€ é cá comigo.

Se tivesses lido o que eu escrevi há uns posts atrás tinhas percebido que a minha prioridade é ir entrando nisto com calma, ir vendo como variam as odds, quais os melhores jogos, as melhores estratégias, enfim ganhar experiência.

Mas digo-te já que ganhar 3€ é melhor do que não ganhar nada e ainda melhor do que perder seja o que for.

E como não nasci ensinado e felizmente ainda tenho muito para aprender fico contente para já com ganhos de 3€, pois estou no início.

(Ganhos de 3€ todos os dias davam 90€ por mês)

Boas apostas

aires365

• 2169
« Responder #69 em: 23 de Agosto de 2010, 13:48 »

Realmente Mendes.. ;)

Obrigado a todos os que seguem e apreciam a minha opiniao, sabem que sempre que posso ajudo e fico contente em ver que os que ajudo pelo menos vao aprendendo e evoluindo..

Apesar de ja ter expresso várias vezes aqui que nao considero trading e considero tempo perdido passar horas em frente ao pc para ganhar "centimos", pela parte da experiencia estou a gostar da "evoluçao" do ilspeciali :)

Pelo menos é humilde, procura ajuda e tenta perceber/por em pratica o que apende..

abc e continuaçao de boas apostas
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

;)

Video sobre técnica Aires365: contra empate, protecção 0-0, 1-1, 2-2 e 3-3

Iniciado por LusogamblerQuadro Trading na Betfair

Respostas: 27
Visualizações: 4221
Última mensagem 02 de Setembro de 2009, 09:35
por aires365
Apresentação de Resultados (mto) Positivos - Pedido de Opinião Sobre Técnica

Iniciado por brunofsribeiroQuadro Trading na Betfair

Respostas: 315
Visualizações: 16545
Última mensagem 09 de Setembro de 2010, 20:46