contraposta.com - Já toda a gente sabe!

LTD. Técnica sutentável a Longo Prazo?

LTD. Técnica sutentável a Longo Prazo?
« em: 17 de Agosto de 2010, 13:18 »
Boas

Antes de mais se já houver um tópico parecido com este apaguem. Procurei e não encontrei. Vi tópicos em que falam da técnica, nomeadamente o do Aires mas ao contrário desse, este visa não "esmiuçar" a técnica ou como aperfeiçoa-la mas sim ter concentrado num só os resultados dos users que usam esta técnica para percebermos se tem ou não pernas para andar.

Pelos resultados do Aires (desde já quero agradecer-lhe por toda a ajuda que tem vindo a prestar) acho que não há dúvidas que é um sucesso. No entanto, outros users já abandonaram o LtD para aplicarem outras como a do LusoGambler ou a da Paciência do Daniel (ainda tenho que a estudar). Há ainda quem use várias - qual a melhor? Sei que isto não é assim tão linear como quero fazer parecer; por isso mesmo é que com este tópico podemos ficar com os êxitos/fracassos diários concentrados num só espaço e tirar conclusões.

Assim isto não era mais do que um muro das lamentações para os mais azarados (não sei se esta será a palavra certa) e um muro das congratulações para os mais capazes (isto em relação ao LtD)

O sucesso do Aires inspira-me na mesma proporção que o insucesso de outros e o desdém que muitos votam a esta técnica me desencoraja. Já sei que vão dizer "faz paper trade e tira as tuas conclusões!" (e tenho feito) mas acho que assim a "amostra" de resultados seria muito maior, permitindo fazer uma análise mais correcta. Claro que não é por muitas pessoas terem sucesso ou não que se pode dizer que a técnica não presta ou presta mas assim ficamos uma ideia de como anda o LtD actualmente aqui no fórum.

Quanto aos jogos a abordar, penso que o tópico de 290 pgs do aires está perfeito. Aqui postávamos apenas os resultados do que já fizemos de bom e de mau.

Se for ao Braga e ao Ajax amanhã posto aqui depois os resultados.

Abraço
« Última modificação: 17 de Agosto de 2010, 13:26 por ilspeciali »

Re: LTD. Técnica sutentável a Longo Prazo?
« Responder #1 em: 17 de Agosto de 2010, 13:51 »
Boas meu caro

Comecei a 1 mês com o trading. Mas já vinha a muito tempo a fazer paper trade, a estudar odds, variações de mercado.

No mercado futebol, de facto o LTD é a mais conhecida, mas claro, dependendo de golos. O que tenho reparado e espero que me corrijam se tiver enganado:

Falam para entrar em jogos equilibrados: Se assim for, após um golo, imaginemos que a odd está a 3,5, sobe no máximo até aos 4,7... Se o golo for aos 70min ou mais é capaz de subir um pouco mais.

Se for em jogos desiqulibrados, a odd já vai estar nos 7 (como ontem o United). Assim que foi golo subiu as 14...O dobro.

Mas alguém entra em LTD com odds destas???

Por isso, alem de ser necessário golos, é importante ver o minuto do golo, pk em jogos equilibrados a odd so sobe para o sobro já perto do fim...

Ps: hoje temos jogos muito equilibrados da Champions... Podem confirmar aquilo que digo

« Responder #2 em: 17 de Agosto de 2010, 13:57 »
Só mais um exemplo.

Hoje jogo do AJAX: Lay draw a 3,5.

Imaginemos que uma das equipa marca: o back draw sobe até aos 4,7... Uma stake de 20 euros dá responsabilidade de 50 euros. Para fechar com 4.75euros de lucro...

Compensa???

Se a stake for de 10 o lucro baixa para os 2,34euros. Se a odd subir até aos 4,7...Que as vezes não acontece.... ???

kons

« Responder #3 em: 17 de Agosto de 2010, 14:03 »
Quanto aos jogos a abordar, penso que o tópico de 290 pgs do aires está perfeito. Aqui postávamos apenas os resultados do que já fizemos de bom e de mau.

Se for ao Braga e ao Ajax amanhã posto aqui depois os resultados.

Abraço

Olá,

Acho uma boa idéia ir postando os resultados obtidos, tanto positivos como negativos se possivel com os prints, para os mais novatos como eu também perceberem melhor as técnicas usadas e seus pontos positivos e negativos.

Abc

chipo

• 456
« Responder #4 em: 17 de Agosto de 2010, 14:25 »
bom se é sustentavel ou nao, nao sei...mas que serviu para me aumentar a banca..para outras "paragens" serviu..

btw nunca e demais agradecer ao nosso amigo aires pela reviravolta maluca :P

« Responder #5 em: 17 de Agosto de 2010, 14:52 »
bom se é sustentavel ou nao, nao sei...mas que serviu para me aumentar a banca..para outras "paragens" serviu..

btw nunca e demais agradecer ao nosso amigo aires pela reviravolta maluca :P

Boas chipo

É precisamente isso que se quer aqui! Se puderes ir pondo os teus resultados é que era! Vamos a isso! São essas coisas que motivam os outros  ;)
Comecei agora com o trading só para experimentar...estou a aprender muito principalmente com o Aires. Tenho algumas perdas que só me fizeram bem para ir com calma. Estamos a falar de trocos mas assim vou percebendo como é que as odds mudam, sair de red (ou reduzi-la), etc

Já agora Chispo, dá para dizeres quanto é que ganhaste (se não for indiscrição) e em qt tempo? Só para motivares aqui o pessoal! ;)

Ab

chipo

• 456
« Responder #6 em: 17 de Agosto de 2010, 18:03 »
a motivação tem que voces a ter (dinheiro, querem melhor motivação??)...
nao sei quanto tempo..porque no inicio perdi alguns €€...mas depois recuperei (só com o lay draw), agora so costumo ir para o tennis..e lay draw muito raramente...

acho que não vale a pena falar de valores.. mas posso dizer que ja pagavam 15 dias de boas ferias...

« Responder #7 em: 17 de Agosto de 2010, 18:13 »
Motivação é como quem diz....Epá é bom saber que há pessoal a ganhar € com esta técnica (para além do Aires claro)

Ab

« Responder #8 em: 17 de Agosto de 2010, 18:33 »
EStou no  jogo do zenit...alguem está?

chipo

• 456
« Responder #9 em: 17 de Agosto de 2010, 18:51 »
como o proprio aires diz, o segredo desta tecnica: é a escolha de jogos!!!!

« Responder #10 em: 17 de Agosto de 2010, 19:03 »
vou ao  Young Boys x Tottenham com proteçao  ;)

« Responder #11 em: 17 de Agosto de 2010, 19:10 »
Não se esqueçam é de meter aqui os lucros ou prejuízos.
A ver se janto no intervalo para ir ao braga.... ;D

« Responder #12 em: 17 de Agosto de 2010, 19:22 »
Law Draw zenit: 3,7

Back odd:18

Sim deixei muito tempo aberto. Fechei so aos 85minutos pk quis arriscar um pouco.

Stake 5.50euros que me deu responsabilidade de perto de 15 euros.Escolhi este jogo, não fiz protecção pk sabia que o Zenit após o grande investimento teria de ganhar este jogo.

Ganhei cerca de 4 euros

« Responder #13 em: 17 de Agosto de 2010, 19:28 »
vou ao  Young Boys x Tottenham com proteçao  ;)

Que protecção?

« Responder #14 em: 17 de Agosto de 2010, 19:31 »
Law Draw zenit: 3,7

Back odd:18

Sim deixei muito tempo aberto. Fechei so aos 85minutos pk quis arriscar um pouco.

Stake 5.50euros que me deu responsabilidade de perto de 15 euros.Escolhi este jogo, não fiz protecção pk sabia que o Zenit após o grande investimento teria de ganhar este jogo.

Ganhei cerca de 4 euros

Para uma stake de 5.50€, um lucro de 4€ é bom!
Só quero ver golos hj no braga - sevilha

Video sobre técnica Aires365: contra empate, protecção 0-0, 1-1, 2-2 e 3-3

Iniciado por LusogamblerQuadro Trading na Betfair

Respostas: 27
Visualizações: 4221
Última mensagem 02 de Setembro de 2009, 09:35
por aires365
Apresentação de Resultados (mto) Positivos - Pedido de Opinião Sobre Técnica

Iniciado por brunofsribeiroQuadro Trading na Betfair

Respostas: 315
Visualizações: 16545
Última mensagem 09 de Setembro de 2010, 20:46