contraposta.com - Já toda a gente sabe!

MERCADOS UNDER/OVER - Bons Lucros

MERCADOS UNDER/OVER - Bons Lucros
« em: 29 de Junho de 2010, 02:06 »
Vou aqui postar uma técnica que tenho estado a utilizar durante os jogos do mundial que tem dado resultado e já multipliquei a minha banca por 3.

Faço lay ao under a todos os mercados de golos, inclusivé o mercado do intervalo (First Half Gols), menos ao mercado 1,5 golos, nesse não aposto.

Se houver um golo na primeira parte até aos 20/25 minutos posso fechar o primeiro mercado (First Half Gols) com um ganho de 100% da minha stake (responsabilidade)...
Normalmente arrisco sem fazer o trader neste mercado porque tem acontecido muitas vezes ganhar o bolo todo neste mercado, ou seja, as odds iniciais estão entre 1,30 e 1,45 aproximadamente e faço lay under 5 a 10 ticks abaixo do que a odd inicial (este mercado é muito volátil e basta que não haja golos nos primeiros 5 a 8 minutos para apanhar a odd). Por norma faço 40 a 50€ e fico com uma responsabilidade de 15 a 20 euros. Portanto se houver um golo até ao minuto 25 poderei fechar a ganhar 15 a 20 euros e depende do jogo mas se estiver a ser movimentado normalmente não fecho para poder ganhar os 40/50 euros.
Se algo correr mal e havendo um golo poderei sempre fechar aos 35 minutos sem perdas.

No segundo mercado, under/over 2,5 golos, aí o caso muda de figura porque as odds variam muito de jogo para jogo. Às vezes estão a 1,60 mas já aconteceu a odd estar a 2,10...
Como neste caso a responsabilidade é muito grande se por acaso houver 2 golos até ao minuto 50/55 fecho o mercado com um ganho de 50/60 % de ganho em relação à stake.

No terceiro mercado, 3,5 golos, as odds variam de 1,15 a 1,30 e por norma se houver um 3º golo até ao minuto 70 poderemos sempre fechar com um ganho significativo, 100% da stake ou então como a responsablilidade neste mercado é pequena então poderemos sempre pensar no bolo completo.

Assim sucessivamente até ao ultimo mercado....

Conclusão - Normalmente utilizo stakes de 40 a 50 euros com um total de responsabilidade de 50 a 80 euros, basta ganhar um mercado (First Half ou 2,5g ) para de imediato estarmos com lucro no jogo. Se tivermos a sorte de ganhar nos primeiros dois mercado então o lucro é fantastico.
Num só jogo normal de futebol que haja 3 golos pode-se ganhar facilmente 80 ou mais euros com stakes deste calibre.
Até agora está a correr muito bem como vou demonstrar abaixo.

1º jogo do dia - Argentina vs Coreia do Sul

NOTA - neste jogo usei uma estratégia que iria abandonar no futuro que era de defesa ou seja fiz lay ao mercado 1,5 golos no under para me proteger em relação à responsabilidade.

1º golo aos 17 minutos para a Argentina, poderia ter fechado vários mercados mas pensei em ganhar o bolo todo principalmente o da primeira parte, porque o golo foi bastante cedo e pensei que certamente não iria ficar por ali.
2º golo aos 33 minutos. Excelente, ganhei o bolo completo no primeiro mercado.(25€)
Pensei que se não houvesse mais golos até aos 55/60 minutos fecharia o segundo mercado (2,5 golos)

3º golo aos 45 minutos. Maravilha, ganhei o bolo completo no mercado 2,5g (20€)

Ao intervalo já tinha ganho 40 euros - 15 euros do mercado 1,5 ou seja já tinha feito um lucro de 25 euros!!!

Para cumulo e como estava ainda a experimentar esta técnica perdi 7 euros no mercado de 3,5 golos...

Entretanto fechei o mercado 4,5 quando chegou o momento de não estar nem a ganhar nem a perder.
Fiquei com o mercado 5,5 golos aberto porque a responsabilidade era pequena.

4º golo 76 minutos. Fechei o mercado de 5,5 golos a ganhar 12 euros e o mercado 6,5 sem ganho nem perda.
Passados 4 minutos houve o 5º golo mas eu já tinha fechado o meu trade, foi pena.

2º JOGO DO DIA - Grécia - Nigéria

1º golo aos 16 minutos (Maravilha), poderia ter fechado o primeiro mercado mas decidi arriscar, a responsabilidade era pequena, apenas 9 euros para ganhar 30.
2º golo aos 44 minutos!!!! Ganho o primeiro mercado...(30 euros já cá cantam)

Entretanto ao intervalo fechei o mercado 2,5 golos com um lucro de 17€...

3º golo 71 minutos. Fechei o mercado de 3,5 golos com um lucro de 14€, o 4,5 golos com um lucro de 3 euros e o 5,5 com um lucro de 1€.

O mercado de 6,5 golos nunca consegui fechar, perdi 1 euro.

Total de ganho - 63 euros de lucro aproximadamente.

3º JOGO DO DIA - França vs México

Este jogo correu mal, não poderemos ganhar sempre....

1º golo 64 minutos....
2º golo 79 minutos....

perdi toda a responsabilidade em todos os mercados, arrisquei porque estava em green no dia e quando o Mexico marca aos 64 minutos poderia ter assumido algum do prejuizo, no entanto pensei que o jogo poderia abrir porque a França não podia perder o jogo.

TOTAL do dia - 43,17 euros positivo. (Nada mau)

DIA 18/07

Não vou explicar tudo mas...

Alemanha - Servia

Não deu para fazer grande coisa porque a minha analise do jogo foi errada. Poderia ter fechado quando a Sérvia marcou mas como a Alemanha estava a atacar tanto, fiquei sempre na esperança que marcassem e poderia ter acontecido por várias vezes.
Perdi a stake toda.

Eslovénia - USA

Excelente. 2 golos na primeira parte e um golo logo a abrir a segunda.
Só nisso deu para ganhar 88 euros.
Perdi nos mercados 5,5 e 6,5 porque o árbitro fez o "favor" de invalidar o 3º golo dos USA que seria o 5º na partida.
Mesmo assim ganhei no total 83 euros.

Inglaterra - Argélia

Apesar do 0-0 consegui ganhar dinheiro em alguns mercados como o 3,5 e 4,5 visto que fiz scalping sem praticamente nenhum risco visto que o jogo esteve sempre muito amarrado.
Acabei por perder apenas 7 euros neste jogo.

Total do dia - 6,59 positivo

DIA 19/06

Como nem tudo são "rosas" tive o dia negativo.

No Holanda - Japão ainda consegui ganhar no mercado 3,5 graças ao scalping e assim reduzir as minhas perdas.
No Gana - Austrália aí perdi a stake toda visto que quando aconteceu o golo da Austrália ainda a minhas odds não tinham entrado dos 2 primeiros mercados e resolvi entrar no mercado 3,5 em diante....
Só que apenas aconteceu mais 1 golo e perda total....

Total do dia - 58,76 negativo :(

DIA 20/06

Eslováquia - Paraguay

Fechei o primeiro mercado aos 35 minutos (o golo foi aos 26) quando ainda estava em green.
Fechei o segundo mercado perto dos 65/70 minutos com uma perda de apenas 2,78 euros.
Tive ganhos de centimos nos mercados a seguir visto ter feito pequenos scalpings.

Italia - Nova Zelandia

Fechei o primeiro mercado com um ganho de 10 euros aos 25 minutos.... o segundo golo aconteceu ao minuto 29...poderia ter ganho 25 euros....
Depois fechei o mercado 2,5 e 3,5 com ganhos na ordem dos 20 euros cada.
Scalping no mercado 4,5 e ganho de 7 euros.

Brasil - Costa do Marfim

Fechei o primeiro mercado quando se aproximava do red... (houve apenas 1 golo na primeira parte)
Fechei o segundo mercado quando houve o 2º golo - ganho de 10,5€
Ganhei o terceiro mercado visto que houve 4 golos - ganho de 36 euros

Total do dia - 92,67 positivo

21/06

Portugal - Coreia do Norte

Fechei o primeiro mercado com um ganho de apenas 1,41 euros...
Fechei o segundo mercado no fim da primeira parte. 6,18 euros de lucro
Quando houve o terceiro golo fechei os mercados 3,5 e 4,5 e 5,5....

GRANDE AZAR neste jogo porque se não tivesse fechado nenhum dos mercados teria ganho nada mais nada menos de 50 euros em cada ou seja 250 euros!!!!!
Apenas ganhei perto de 40 euros!!!!!

Chile - Suiça

Perda total!!!!

Total do dia - 3,17 negativo!!! (poderia ter ganho 250!!!!) :(

22/06

Total do dia - 20,87€ positivo

23/06

Dia Péssimo!!!!!!
Perda total nos 4 jogos!!!!

Total do dia - 127,24€ negativos

24/06

Bom dia com ganhos em 2 jogos e perda em 1.

Total do dia - 55,58€ positivo

25/06

Outro bom dia, com ganhos em 2 jogos e perda em 2.

Total do dia - 29,01€ positivo

26/06 e 27/06

No dia 26/06 apenas consegui entrar num dos mercados porque os golos aconteceram muito cedo e não houve hipotese da minhas apostas entrarem a tempo.

No dia 27/06 correu muito bem visto que houve muito golos no Alemanha - Inglaterra e no Argentina - Mexico e ganhei vários mercados.

Total dos dias - 193,40€ positivo

28/06

No jogo Holanda - Eslováquia aconteceu um milagre....golo da Eslováquia ao minuto 90+4 que fez com que ganhasse 2 ou 3 euros e se não houvesse esse golo perdia 60 euros.....:)

No Brasil tudo tranquilo e grande vitória.....

Total do dia - 114,72 € positivo

Conclusão - em 12 dias aproximadamente 366€

Sei que muitos de vocês poderão dizer que isto não é trading mas sim apostas puras mas não concordo...
Será uma mistura de ambas as coisas visto que analiso o jogo e algumas vezes não vejo qualquer razão para fechar as posições, noutras fecho...

Gostaria de saber a vossa opinião sobre esta técnica...

PS - Gostaria bastante que o Lusogambler me desse uma opinião sincera sobre esta técnica.
Obrigado.
« Última modificação: 29 de Junho de 2010, 03:40 por Gravata69 »

aires365

• 2169
Re: MERCADOS UNDER/OVER - Bons Lucros
« Responder #1 em: 29 de Junho de 2010, 05:49 »
Boas..

tenho de confessar que ainda nao li com atençao a tua tecnica, mas parabens pelos ganhos! ;)

mais tarde analiso..

abc
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

;)

« Responder #2 em: 29 de Junho de 2010, 11:27 »
Boas..

tenho de confessar que ainda nao li com atençao a tua tecnica, mas parabens pelos ganhos! ;)

mais tarde analiso..

abc

Obrigado.
Gostaria mesmo muito que me desses uma opinião sobre esta técnica pela experiência que já tens.
:)

« Responder #3 em: 10 de Julho de 2010, 21:20 »
Algumas evoluções, Gravata ?

kons

« Responder #4 em: 23 de Agosto de 2010, 15:02 »
Olá,

Alguém ainda a utilizar essa técnica?

« Responder #5 em: 23 de Agosto de 2010, 18:38 »
Boas amigo.

O que tu fazes no mercado under/over 2.5?

Fazes um lay ao under?

EDIT: Já percebi ;)
Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!

kons

« Responder #6 em: 24 de Agosto de 2010, 00:26 »
Sou novo no trading e estou conhecendo as técnicas que estão descritas aqui no fórum e achei essa interessante, por isso pergunto se alguém utiliza e se está tendo sucesso? Eu particularmente andei testando a técnica LTD que me parece uma das mais populares por aqui.

Boas apostas....

kons

« Responder #7 em: 06 de Setembro de 2010, 16:34 »
--------------------------------------------------------------------------------
Vou aqui postar uma técnica que tenho estado a utilizar durante os jogos do mundial que tem dado resultado e já multipliquei a minha banca por 3.

Faço lay ao under a todos os mercados de golos, inclusivé o mercado do intervalo (First Half Gols), menos ao mercado 1,5 golos, nesse não aposto.

Se houver um golo na primeira parte até aos 20/25 minutos posso fechar o primeiro mercado (First Half Gols) com um ganho de 100% da minha stake (responsabilidade)...
Normalmente arrisco sem fazer o trader neste mercado porque tem acontecido muitas vezes ganhar o bolo todo neste mercado, ou seja, as odds iniciais estão entre 1,30 e 1,45 aproximadamente e faço lay under 5 a 10 ticks abaixo do que a odd inicial (este mercado é muito volátil e basta que não haja golos nos primeiros 5 a 8 minutos para apanhar a odd). Por norma faço 40 a 50€ e fico com uma responsabilidade de 15 a 20 euros. Portanto se houver um golo até ao minuto 25 poderei fechar a ganhar 15 a 20 euros e depende do jogo mas se estiver a ser movimentado normalmente não fecho para poder ganhar os 40/50 euros.
Se algo correr mal e havendo um golo poderei sempre fechar aos 35 minutos sem perdas.

No segundo mercado, under/over 2,5 golos, aí o caso muda de figura porque as odds variam muito de jogo para jogo. Às vezes estão a 1,60 mas já aconteceu a odd estar a 2,10...
Como neste caso a responsabilidade é muito grande se por acaso houver 2 golos até ao minuto 50/55 fecho o mercado com um ganho de 50/60 % de ganho em relação à stake.

No terceiro mercado, 3,5 golos, as odds variam de 1,15 a 1,30 e por norma se houver um 3º golo até ao minuto 70 poderemos sempre fechar com um ganho significativo, 100% da stake ou então como a responsablilidade neste mercado é pequena então poderemos sempre pensar no bolo completo.

Assim sucessivamente até ao ultimo mercado....

Conclusão - Normalmente utilizo stakes de 40 a 50 euros com um total de responsabilidade de 50 a 80 euros, basta ganhar um mercado (First Half ou 2,5g ) para de imediato estarmos com lucro no jogo. Se tivermos a sorte de ganhar nos primeiros dois mercado então o lucro é fantastico.
Num só jogo normal de futebol que haja 3 golos pode-se ganhar facilmente 80 ou mais euros com stakes deste calibre.

Olá,
Pergunto novamente, alguém usa essa técnica? Se usa está tendo sucesso?

Boas apostas..

« Responder #8 em: 06 de Setembro de 2010, 21:18 »
qual e tecnica?

kons

« Responder #9 em: 06 de Setembro de 2010, 22:54 »
Enviado por: pcunha6 
Inserir Citação
qual e tecnica?

Olá,

Me refiro a técnica da citação e que também está no primeiro post, que trata de apostar nos lays under 1.5, 2.5, 3.5 e 4.5 e depois fechar com back. Resumindo acho que é isso. ok

Grato!

« Responder #10 em: 16 de Novembro de 2010, 12:46 »
Boas, aproveito já este tópico para deixar uma questão:

De uma forma geral, tenho visto muito técnicas com base no "lays under x,5". A minha  questão é: qual a vantagem (se é que há) de entrar no mercado com "lay under" e não em "back over" ?

« Responder #11 em: 16 de Novembro de 2010, 14:02 »
Boas, aproveito já este tópico para deixar uma questão:

De uma forma geral, tenho visto muito técnicas com base no "lays under x,5". A minha  questão é: qual a vantagem (se é que há) de entrar no mercado com "lay under" e não em "back over" ?

O back over ou o lay under é exactamente a mesma coisa.

Se fizeres um back over, a tua responsabilidade vai ser igual à tua stake. Se fizeres lay under, a tua responsabilidade vai ser a stake * a odd -1. Se calha de correr mal, e não fechares o trade, perdes mais com o lay under.
Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!

« Responder #12 em: 16 de Novembro de 2010, 15:47 »
O back over ou o lay under é exactamente a mesma coisa.

Pois, era o que eu pensava. Por norma (entenda-se 99%/100%) dos caso as ods estão equilibradas o suficiente para ser precisamente o mesmo, certo?

Se calha de correr mal, e não fechares o trade, perdes mais com o lay under.

Ou seja, não havendo mais diferença nenhuma, podemos considerar que entrar no mercado com back over é sempre melhor que entrar  em lay under, certo? Se sim, pq é que continua a haver técnicas baseadas no lay under e não serem todas com base no back over? É isso que me está a escapar.

« Responder #13 em: 17 de Novembro de 2010, 02:24 »
Regra geral os mercados apresentam maiores movimentações e maior liquidez em odds menores que 2; movimentações e liquidez essas que são fundamentais para o trading.

Nesse sentido só o under 1,5 é que começa garantidamente acima de 2 e aqui vês que a maior parte do dinheiro é transaccionado do lado do over (que começa bem abaixo de 2); o under 2,5 as poucas vezes que começa acima de 2, rapidamente desce e os restantes unders é raríssimo começarem acima de 2; logo é natural que a maioría faça trade no under em vez de no over, com excepção do já citado under/over 1,5.
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!

« Responder #14 em: 17 de Setembro de 2014, 21:17 »
gravata vou experimentar sua partilha e usar essa tecnica !
bemhaja !  ( caso saibas o segredo , partilha ! )

mercados under/over por "Technical Gambler"

Iniciado por fReakQuadro Técnicas e Estratégias

Respostas: 7
Visualizações: 1839
Última mensagem 18 de Junho de 2010, 23:32
por paulojr
Duvida-"mercados suspenderem"

Iniciado por kixoteQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 1
Visualizações: 928
Última mensagem 25 de Abril de 2011, 21:19
por kixote