contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Outra abordagem

Outra abordagem
« em: 15 de Fevereiro de 2009, 14:42 »
Celtic Glasgow x Glasgow Rangers

15 de Fevereiro

1 x 2

Fugindo um pouco ao meu método de eleição, visto que este fim de semana seleccionei 5 jogos que estupidamente apresentaram 0-0 ao intervalo, aproveitei a sagrada transmissão da sportv para recuperar algum do prejuízo.

Basicamente estava a assistir a um tipico jogo escocês , pouco refinado e muito musculado , um derbi entre os dois primeiros classificados , ou seja , jogo que não estava para grandes riscos.. Só uma oportunidade flagrante até aos 40 minutos, altra em que as odds começam a alterar-se a uma velocidade bem mais intensa. Aposto a favor do empate 50 euros a 2.58

Acaba a primeira parte, intervalo, nada de alterações, jogo recomeça, e nos primeiros 5 minutos, tudo muito na mesma, odds descem e se trancasse ja teria um pequeno lucro, mas como vejo que posso tirar daqui algo mais, limito-me a fazer o controlo de estragos, e aposto contra o empate 30€ a 2.3, ficando o prejuizo máximo nos 20€, 40% da stack, que é o meu limite.

Depois à medida que o jogo desenrola, sempre muito chato, as odds vao descendo, e eu vou apostando aos 5 euros de cada vez, aproveitando as circunstancias da partida para maximizar o lucro e conter os possiveis prejuizos à medida de forma cada vez mais rentavel.

A 15, 20 minutos do fim, o jogo parte, os treinadores fazme muitas substituiçoes, ataque contra-ataque e muita confusão. Achei que o empate já nao oferecia assim tantas garantias, fiz umas contas de cabeça e tranqui à odd que estava na altura. E pronto, lucro acima de 20%, é o cliché.

Parece complicado, mas a imagem deve ajudar  ;)

« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2009, 15:32 por shadowwalker »

Re: Outra abordagem
« Responder #1 em: 15 de Fevereiro de 2009, 14:46 »
Se entendi bem fizeste trading de back ao empate certo? Penso que o mercado de under 2.5 golos é mais seguro para esse tipo de trading shadow. Se houver um golo a diferença de modificações de odds é demasiado brutal, ao contrário do mercado de under 2.5 golos (embora seja fortíssima também como é de esperar)!!

EDIT: Mas gostei do fecho de posição aos poucos. Uma ideia que irei com toda a certeza explorar ;)
« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2009, 14:55 por VirtuaGod »
“Tudo que faço ou medito/Fica sempre na metade
Querendo, quero o infinito./Fazendo, nada é verdade.”
O meu blog de poker

« Responder #2 em: 15 de Fevereiro de 2009, 14:59 »
Exacto , mas repara, o meu "risco" resumiu-se a 10 minutos de jogo, dos 40 aos 50. Já aí poderia ter fechado com lucro. Este tipo de trading só se deve usar em jogos grandes onde há muito equilibrio.

Por exemplo, sei de quem tivesse feito uns trocos valentes pelo mesmo método no Porto Benfica da semana passada, depois do 1-1

Mas concordo plenamente, o mercado dos golos é muito mais fiavel para o trading

« Responder #3 em: 17 de Setembro de 2014, 20:02 »
.
« Última modificação: 26 de Setembro de 2014, 12:57 por carvalho »

Criar moneybookers a partir de outra conta moneybookers

Iniciado por papi joQuadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 7
Visualizações: 920
Última mensagem 22 de Maio de 2009, 00:57
por Valentinik
Mais outra invenção da Net para ofertas aliciantes

Iniciado por RyoQuadro Outros temas e interesses.

Respostas: 22
Visualizações: 2014
Última mensagem 25 de Junho de 2010, 00:51
por domingosduarte
Depois de ganhar os €1600 . . .dá para ganhá-los outra vez?!

Iniciado por BalistickQuadro Discussão Geral

Respostas: 5
Visualizações: 1128
Última mensagem 23 de Setembro de 2009, 20:18
por raphawel
Aposta anulada? Outra vez! :S

Iniciado por YapoiQuadro Discussão Geral

Respostas: 8
Visualizações: 839
Última mensagem 13 de Fevereiro de 2009, 08:20
por Yapoi