contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Outros assuntos => Outros temas e interesses. => Tópico iniciado por: tis em 10 de Outubro de 2013, 17:50

Título: A Partybets fechou-me a conta e não me devolve o saldo
Enviado por: tis em 10 de Outubro de 2013, 17:50
Boa-tarde,

Tenho/tinha conta na Partybets criada esta semana, realizei um depósito e totalizei lucros no valor de 3 mil euros. Ao realizar o levantamento fui obrigado (como é normal) a enviar um documento identificativo, no entanto, apercebi-me posteriormente que o documento que enviei era o cartão de cidadão antigo, isto é, já expirado. Assim que me apercebi enviei novo documento identificativo (o novo cartão de cidadão) e entretanto fecharam-me a conta retendo-me o dinheiro.

Já fiz queixa para a eCorga e outras entidades responsáveis por esta situação mas não sei bem por onde mais posso pegar no assunto. Evidentemente só me interessa o saldo em conta e não a conta por si só. Já enviei vários emails onde me referiram os artigos 4, 14 e 17 em que nenhum deles se refere a uma situação como a minha em que claro foi um envio erróneo da minha parte de um documento identificativo.

A casa de apostas (Partybets) percente à bwin e apesar de não ser um montante que me afete demasiado gostava de o reaver pois ganhei-o com o meu trabalho. O que sugerem que faça? Tenho a conta fechada e o apoio ao clientes (em inglês) presumo que não me vão responder tão cedo e disseram-me que iam reter os fundos...
Título: Re: A Partybets fechou-me a conta e não me devolve o saldo
Enviado por: filipechias em 14 de Outubro de 2013, 12:42
Bom dia,

eu solicitei um pedido de transferencia para a minha conta e não me foi efectuada com o argumento que abaixo indico

ATT

"Bom dia,

qual o motivo de terem recusado a transferencia apos eu ter dado essa instrução e depois de já ter efectuados varios levantamento por transferencia bancária? E sem qualquer informação prévia?

Att
FS

Citando Apoio de clientes Sportingbet <suporte@sportingbet.com>:


 
 

Caro Joaquim,

 

 

Obrigado por contatar a Sportingbet

 

Verificamos que o valor do pedido de lavantamento em questão (€160) foi colocado  de volta na sua conta de apostas em 14-10-2013 às 08:16

 

 

Por decisão do nosso departamento responsável, os levantamentos na sua conta devem ser solicitados para o cartão de crédito.

 

Se tiver mais alguma questão não hesite em nos contatar,

 

Atenciosamente

Antonio

 

"