contraposta.com - Já toda a gente sabe!

TOTOBOLA Concurso 01 - 04 de Janeiro de 2015

Saurix

• 1814
TOTOBOLA Concurso 01 - 04 de Janeiro de 2015
« em: 29 de Dezembro de 2014, 22:23 »
JACKPOT - 272 000€

01 Penafiel - Benfica
02 Sporting - Estoril
03 Gil Vicente - F.C. Porto
04 P. Ferreira - Rio Ave
05 V. Guimarães - Nacional
06 Boavista - Arouca
07 V. Setúbal - Moreirense
08 Leixões - Oriental
09 Sp. Covilhã - U. M adeira
10 Freamunde - B.Mar
11 F.C. Porto B - V. Guimarães B
12 Valencia - Real Madrid
13 Real Sociedad - Barcelona
S14 Marítimo - Sp. Braga

Saurix

• 1814
Re: TOTOBOLA Concurso 01 - 04 de Janeiro de 2015
« Responder #1 em: 29 de Dezembro de 2014, 22:26 »
HORÁRIOS DOS JOGOS

SÁBADO
P.Ferreira-Rio Ave 16.00
Marítimo-Sp. Braga S14 16.00
Sporting-Estoril 18.00
Gil Vicente-F.C.Porto 20.15

DOMINGO
Freamunde-Beira Mar 11.15
Leixões-Oriental 15.00
Sp.Covilhã-U.Madeira 15.00
Boavista-Arouca 16.00
V.Setubal-Moreirense 16.00
F.C.Porto B-V.Guimarães B 16.00
Valencia-R.Madrid 16.00
V.Guimarães-Nacional 17.00
Penafiel-Benfica 19.15
R.Sociedad-Barcelona 20.00

« Responder #2 em: 30 de Dezembro de 2014, 00:24 »
HORÁRIOS DOS JOGOS

SÁBADO
P.Ferreira-Rio Ave 16.00
Marítimo-Sp. Braga S14 16.00
Sporting-Estoril 18.00
Gil Vicente-F.C.Porto 20.15

DOMINGO
Freamunde-Beira Mar 11.15
Leixões-Oriental 15.00
Sp.Covilhã-U.Madeira 15.00
Boavista-Arouca 16.00
V.Setubal-Moreirense 16.00
F.C.Porto B-V.Guimarães B 16.00
Valencia-R.Madrid 16.00
V.Guimarães-Nacional 17.00
Penafiel-Benfica 19.15
R.Sociedad-Barcelona 20.00

Não sei como é que este Freamunde está em 1º lugar  com tanto empate! E para marcar golos é um penar! Vai levar 1X.

Tamen

« Responder #3 em: 30 de Dezembro de 2014, 00:37 »
Neste concurso nem sei o que escolher....
Devo fixar Porto, Benfica, Leixões e Real Madrid.
O resto vou brincar e apostar em resultados esperados e/ou surpresas (duplas portanto).
7D ou no máximo 8D.

Mas parece-me que o jackpot vai engordar outra vez, devido ao S14. O jogo é manhoso, pode dar para muitos lados.

Saurix

• 1814
« Responder #4 em: 30 de Dezembro de 2014, 14:01 »
Para já analise a Primeira Liga.

01 Penafiel - Benfica 2
Penafiel va jogar com uma defesa inventada (devido a ausência dos titulares), mas recuperou alguns atacantes. Penafiel em Casa tem 2V (Nacional e Setúbal) e 5D.  O Benfica joga hoje mas com uma equipa de 1ª/2ª linha (Vai poupar Gaitan e mais alguns). Benfica fora apenas 1 derrota com o Braga. Joga sem Salvio (Lesionado) e Enzo (Vendido). Luisão e Eliseu já treinam mas estão em duvida. Fixo no Benfica apesar das muitas ausências no Benfica.
02 Sporting - Estoril 1X
Sporting está a jogar sobre brasas... e o Estoril está a subir de forma. Em Casa o Sporting ainda não perdeu mas tem apenas 3V e 4E (Belenenses, Porto, Moreirense e Paços). O Estoril apenas 1V em fora (Penafiel), mas também apenas 1D (Braga) e 4 Empates. Os reis dos empates e por isso tenho de colocar 1X
03 Gil Vicente - F.C. Porto 2
O Gil Vicente é a unica equipa que ainda não ganhou. Em casa vem de 4 empates. Porto fora também não é brilhante com 3V 3E (Estoril, Sporting e Guimarães). não me parece que o Gil tenha capacidades de tirar pontos ao Porto.
04 P. Ferreira - Rio Ave 12
Paços em casa apenas perdeu 1 vez com o Porto e 2E (Estoril e Gil). O Rio Ave tem uma boa equipa mas apenas 1 triunfo fora de portas com o Estoril ( e logo 5-1). O mais lógico seria o 1X, mas como gosto de colocar um pouco de loucura na minha chave vai 12
05 V. Guimarães - Nacional 1X
O Guimarães jogou bem frente ao Sporting mas falhou na concretização, ainda não perdeu em casa com 4V 3E (Porto, Paços e Rio Ave). O Nacional está muito abaixo das suas capacidades (no inicio da temporada apontaram para lugares europeus) e joga hoje sem poupanças com o Benfica, onde vai causar algum desgaste na equipa. Fora o Nacional apenas consegui-o 1 empate frente ao Gil Vicente. Vou jogar 1X
06 Boavista - Arouca X2
O Boavista tem feito a sua epoca em casa com 3V e 3D (Benfica, Paços e Sporting). O Arouca apenas saiu vitorioso com o Rio Ave e empatou (Belenenses e Gil). O mais lógico será o empate ou a vitória do Boavista. Mas acho que a vitória do Arouca é possível.
07 V. Setúbal - Moreirense X2
Setúbal é uma equipa muito instável com 3V e 3D. O Moreirense tem fora 2V 2E 3D (mas essas derrotas foram com Porto, Benfica e Guimarães).
08 Leixões - Oriental 1X
Leixões a melhor equipa a jogar em casa com apenas 1 derrota frente ao Porto e 2E (Sporting e Tondela). Esta jornada cada Socio que comprar bilhete tem direito a outro de oferta e por isso a casa deve estar composta. O Oriental por curiosidade as ultimas vitórias foram fora.. Jogo de tripla que vou jogar 1X
10 Freamunde - B.Mar
12 Valencia - Real Madrid X2 O Valencia em casa apenas perdeu com o Barcelona e no ultimo segundo do jogo. O Real Madrid está a jogar um amigável e a perder frente ao Milan nos Emirados. Acho que a equipa pode vir cansada das festas e ser prejudicial...
13 Real Sociedad - Barcelona 2
O Barcelona já não ganha na Casa da real S. desde 2007, mas não acredito que o consigam manter esse feito.
S14 Marítimo - Sp. Braga
« Última modificação: 30 de Dezembro de 2014, 17:44 por Saurix »

« Responder #5 em: 30 de Dezembro de 2014, 20:34 »
Para já analise a Primeira Liga.

01 Penafiel - Benfica 2
Penafiel va jogar com uma defesa inventada (devido a ausência dos titulares), mas recuperou alguns atacantes. Penafiel em Casa tem 2V (Nacional e Setúbal) e 5D.  O Benfica joga hoje mas com uma equipa de 1ª/2ª linha (Vai poupar Gaitan e mais alguns). Benfica fora apenas 1 derrota com o Braga. Joga sem Salvio (Lesionado) e Enzo (Vendido). Luisão e Eliseu já treinam mas estão em duvida. Fixo no Benfica apesar das muitas ausências no Benfica.
02 Sporting - Estoril 1X
Sporting está a jogar sobre brasas... e o Estoril está a subir de forma. Em Casa o Sporting ainda não perdeu mas tem apenas 3V e 4E (Belenenses, Porto, Moreirense e Paços). O Estoril apenas 1V em fora (Penafiel), mas também apenas 1D (Braga) e 4 Empates. Os reis dos empates e por isso tenho de colocar 1X
O Gil Vicente é a unica equipa que ainda não ganhou. Em casa vem de 4 empates. Porto fora também não é brilhante com 3V 3E (Estoril, Sporting e Guimarães). não me parece que o Gil tenha capacidades de tirar pontos ao Porto.
Paços em casa apenas perdeu 1 vez com o Porto e 2E (Estoril e Gil). O Rio Ave tem uma boa equipa mas apenas 1 triunfo fora de portas com o Estoril ( e logo 5-1). O mais lógico seria o 1X, mas como gosto de colocar um pouco de loucura na minha chave vai 12
O Guimarães jogou bem frente ao Sporting mas falhou na concretização, ainda não perdeu em casa com 4V 3E (Porto, Paços e Rio Ave). O Nacional está muito abaixo das suas capacidades (no inicio da temporada apontaram para lugares europeus) e joga hoje sem poupanças com o Benfica, onde vai causar algum desgaste na equipa. Fora o Nacional apenas consegui-o 1 empate frente ao Gil Vicente. Vou jogar 1X
06 Boavista - Arouca X2
O Boavista tem feito a sua epoca em casa com 3V e 3D (Benfica, Paços e Sporting). O Arouca apenas saiu vitorioso com o Rio Ave e empatou (Belenenses e Gil). O mais lógico será o empate ou a vitória do Boavista. Mas acho que a vitória do Arouca é possível.
Setúbal é uma equipa muito instável com 3V e 3D. O Moreirense tem fora 2V 2E 3D (mas essas derrotas foram com Porto, Benfica e Guimarães).
08 Leixões - Oriental 1X
Leixões a melhor equipa a jogar em casa com apenas 1 derrota frente ao Porto e 2E (Sporting e Tondela). Esta jornada cada Socio que comprar bilhete tem direito a outro de oferta e por isso a casa deve estar composta. O Oriental por curiosidade as ultimas vitórias foram fora.. Jogo de tripla que vou jogar 1X
10 Freamunde - B.Mar
12 Valencia - Real Madrid X2 O Valencia em casa apenas perdeu com o Barcelona e no ultimo segundo do jogo. O Real Madrid está a jogar um amigável e a perder frente ao Milan nos Emirados. Acho que a equipa pode vir cansada das festas e ser prejudicial...
O Barcelona já não ganha na Casa da real S. desde 2007, mas não acredito que o consigam manter esse feito.
S14 Marítimo - Sp. Braga

Vou jogar duas chaves de 8 D.  numa vou fixar Benfica, Porto, Leixões, Freamunde, Real Madrid.
Na outra vou fixar Benfica, Porto, Guimarães, Sp Covilhã, Barcelona.

Saurix

• 1814
« Responder #6 em: 31 de Dezembro de 2014, 11:32 »
 Boas,
cada vez duvido mais da minha chave... Parece uma chave difícil mas até pode ser uma chave fácil porque à muitos fixos a partida "duvidosos"... como Sporting, Benfica, Guimarães, Leixões, Covilhã, Porto B, Freamunde, Porto B, Real Madrid e Barcelona, ou seja, se todos estes ganharem, os prémios serão baixos... Mas de certeza que nem todos vão ganhar e por isso a dificuldade está em acertar nos fixos certos...

01 Penafiel - Benfica 2
02 Sporting - Estoril 1X
06 Boavista - Arouca X
O Boavista tem feito a sua epoca em casa com 3V e 3D (Benfica, Paços e Sporting). O Arouca apenas saiu vitorioso com o Rio Ave e empatou (Belenenses e Gil). O mais lógico será o empate ou a vitória do Boavista. Mas acho que a vitória do Arouca é possível. Vou arriscar num X fixo.
08 Leixões - Oriental 1X
09 Sp. Covilhã - U. M adeira X2
Muitos vão fixar o Covilhã. Eu vou apostar na supresa dos Madeirenses fazerem uma surpresa na Serra.
10 Freamunde - B.Mar 12
Fremunde está em 1º lugar mas não tem sido facil com 4 Empates nas ultimas 4 jornadas.  Está n hora de ganhar, mas está actualmente a criar uma SAD devido a problemas de tesouraria. E se eles não tiverem condições para subir? Vou colocar 12, caso o a chicotada psicológica tenha efeito nos jogadores.
11 F.C. Porto B - V. Guimarães B 1
O Porto está muito abaixo das suas capacidades em 11º mas com 29 pontos, consegue dar um grande salto na classificação esta jornada, vamos ver se consegue. Desconfio muito deste Guimarães que vem de 4 derrotas e pode conseguir um empate.
S14 Marítimo - Sp. Braga
Para mim, ou fica 1-1 ou 1-M
« Última modificação: 31 de Dezembro de 2014, 11:34 por Saurix »

« Responder #7 em: 03 de Janeiro de 2015, 17:05 »
Boas,
cada vez duvido mais da minha chave... Parece uma chave difícil mas até pode ser uma chave fácil porque à muitos fixos a partida "duvidosos"... como Sporting, Benfica, Guimarães, Leixões, Covilhã, Porto B, Freamunde, Porto B, Real Madrid e Barcelona, ou seja, se todos estes ganharem, os prémios serão baixos... Mas de certeza que nem todos vão ganhar e por isso a dificuldade está em acertar nos fixos certos...

01 Penafiel - Benfica 2
02 Sporting - Estoril 1X
06 Boavista - Arouca X
O Boavista tem feito a sua epoca em casa com 3V e 3D (Benfica, Paços e Sporting). O Arouca apenas saiu vitorioso com o Rio Ave e empatou (Belenenses e Gil). O mais lógico será o empate ou a vitória do Boavista. Mas acho que a vitória do Arouca é possível. Vou arriscar num X fixo.
08 Leixões - Oriental 1X
09 Sp. Covilhã - U. M adeira X2
Muitos vão fixar o Covilhã. Eu vou apostar na supresa dos Madeirenses fazerem uma surpresa na Serra.
10 Freamunde - B.Mar 12
Fremunde está em 1º lugar mas não tem sido facil com 4 Empates nas ultimas 4 jornadas.  Está n hora de ganhar, mas está actualmente a criar uma SAD devido a problemas de tesouraria. E se eles não tiverem condições para subir? Vou colocar 12, caso o a chicotada psicológica tenha efeito nos jogadores.
11 F.C. Porto B - V. Guimarães B 1
O Porto está muito abaixo das suas capacidades em 11º mas com 29 pontos, consegue dar um grande salto na classificação esta jornada, vamos ver se consegue. Desconfio muito deste Guimarães que vem de 4 derrotas e pode conseguir um empate.
S14 Marítimo - Sp. Braga
Para mim, ou fica 1-1 ou 1-M

Aqui fica as chaves com que joguei: Duas chaves de 8 Duplas.
Penafiel Benfica     2     2
Sporting Estoril   12   1X
GIl Vicente Porto   2      2
P.Ferreira Rio Ave 1X   X2
Vitória Nacional     X2   1
Boavista Arouca   12    1X
Setubal Moreiren   X2   1X
Leixões Oriental     1    1X
Covilhã U.Madeira   1X   1
Freamund Beira mar 1   1X
Porto B VitóriaB      12   1X
Valência Real Madrid 2     X2
Sociedad Barça        X2     2

Maritimo Braga  S14 ( 1-1) 

Tamen

« Responder #8 em: 03 de Janeiro de 2015, 21:00 »
Segue a minha.
Sem grande fé (parece-me demasiado óbvia) mas enfim:

Penafiel Benfica          2     
Sporting Estoril          12
GIl Vicente Porto        2
P.Ferreira Rio Ave       1X
Vitória Nacional          1X
Boavista Arouca          X
Setubal Moreiren        X2
Leixões Oriental         1X
Covilhã U.Madeira      1X
Freamund Beira mar  1 
Porto B VitóriaB         1X
Valência Real Madrid  2
Sociedad Barça          2

Maritimo Braga  S14 ( M-1)

(No Paços - Rio Ave já me lixei.....mas acertei o S14  :( >:()
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2015, 22:15 por Tamen »

Saurix

• 1814
« Responder #9 em: 03 de Janeiro de 2015, 21:20 »
Se Porto que está a ganhar, confirme estou para 13 como tu e muitos apostadores.

Tamen

« Responder #10 em: 03 de Janeiro de 2015, 22:18 »
Se Porto que está a ganhar, confirme estou para 13 como tu e muitos apostadores.

Acho que vão existir muitos 13.
Mas espero que pelo S14, o jackpot continue a engordar.

Saurix

• 1814
« Responder #11 em: 04 de Janeiro de 2015, 20:28 »
Fiquei muito longe dos resultados, para a semana à mais.

Tamen

« Responder #12 em: 04 de Janeiro de 2015, 23:20 »

Idem idem, aspas aspas.....
Espero que haja jackpot, após os resultados da liga espanhola.

Boa sorte para a próxima!  :)

« Responder #13 em: 05 de Janeiro de 2015, 20:56 »

Idem idem, aspas aspas.....
Espero que haja jackpot, após os resultados da liga espanhola.

Boa sorte para a próxima!  :)

Numa das Chaves acertei 10 resultados noutra uns 6. Vamos a ver para a semana como é que vai correr!

Saurix

• 1814
« Responder #14 em: 05 de Janeiro de 2015, 22:36 »
Com 10 acertos, por pouco que não ganhavas 100€, o que já não era mau.
Abraço

1º concurso contraposta - "Alistamento de recrutas"

Iniciado por esclarecidoQuadro Iniciativas contraposta.com

Respostas: 52
Visualizações: 7526
Última mensagem 14 de Outubro de 2008, 20:39
por sLiNk
Lista de inscritos no concurso de tipsters bwin.com

Iniciado por InvestUserQuadro Concurso de tipsters bwin

Respostas: 0
Visualizações: 676
Última mensagem 09 de Abril de 2009, 14:52
por InvestUser
Reflexao sobre concurso tipsters da Boylesport.

Iniciado por luckyfishQuadro Concurso de tipsters boylesports.com

Respostas: 34
Visualizações: 1942
Última mensagem 09 de Junho de 2009, 09:07
por CaerMyrddin
Concurso Microsoft Imagine Cup Webmaster 2009

Iniciado por papi joQuadro Outros temas e interesses.

Respostas: 3
Visualizações: 987
Última mensagem 15 de Abril de 2009, 18:22
por Frei Boa Viagem
[Proposta] Concurso Partilha Odds

Iniciado por bdjorasQuadro Iniciativas contraposta.com

Respostas: 21
Visualizações: 4371
Última mensagem 28 de Julho de 2010, 20:30
por kingquilhos