contraposta.com - Já toda a gente sabe!

TOTOBOLA SEMANA 48/2014

Saurix

• 1814
TOTOBOLA SEMANA 48/2014
« em: 26 de Novembro de 2014, 22:24 »
Concurso 48 - 30 de Novembro de 2014
JACKPOT - € 42.000

01 F.C. Porto - Rio Ave
02 Sporting - V. Setúbal
03 Gil Vicente - Nacional
04 Belenenses - Arouca
05 Marítimo - Boavista
06 Penafiel - Sp. Braga
07 Feirense - Sporting B
08 Santa Clara - Marítimo B
09 Beira Mar - Oliveirense
10 Sp. Covilhã - Leixões
11 Olhanense - D. Aves
12 Valencia - Barcelona
13 Roma - Inter

S14Académica - Benfica

Saurix

• 1814
Re: TOTOBOLA SEMANA 48/2014
« Responder #1 em: 27 de Novembro de 2014, 18:48 »
01 F.C. Porto - Rio Ave 1
Porto muito forte e Rio Ave vem de uma deslocação à Ucrânia. Ultimos 5 encontros o Porto ganhou sempre
02 Sporting - V. Setúbal 1
Sporting motivado e a jogar bom futebol e a precisar de Pontos.  Ultimos encontros o SCP ganhou 4 e perdeu 1
03 Gil Vicente - Nacional 1X2
Para mim o Gil Vicente é das equipas mais fracas do campeonato. Em 10 jornadas ainda não venceu, apenas tem 3 empates com Arouca, Estoril e Paços Ferreira. O Nacional está epoca também não está melhor com 2V 2E 6D. Com as 2V e 2E foi em casa, ou seja, Fora ainda só tem derrotas... Penso que o Nacional está em vantagem, mas não posso descurar a V do Gil que um dia vai ganhar, será desta?
04 Belenenses - Arouca 1X2
O Belenenses juntamente com o Guimarães são as sensações do campeonato. Em casa o Belenenses apenas perdeu com o Guimarães e Empatou com o Setúbal . O Arouca por sua vez, tem 2V 2E 6D. Fora consegui-o vencer ao Rio Ave e Empatar com o Gil Vicente. O Arouca precisa de pontos e por isso ai jogar para a vitória e pode surpreender no contra-ataque. Assim vou apostar na surpresa do Arouca.
05 Marítimo - Boavista 1
O Marítimo vem de 4 derrotas seguidas e por isso vai querer inverter a situação. O Boavista com uma equipa de 2ª Liga tem se batido bem, mas neste jogo não deve conseguir pontuar com o Marítimo
06 Penafiel - Sp. Braga X2
Gosto de ver este Penafiel a jogar mas os resultados não tem aparecido , visto em 10 jornadas terem 1 vitória ao Setubal em casa e 1 empate com o Moreirense. Vou apostar na meia surpresa contra o Braga. Pois este Braga é muito inconstante... Consegue ganhar ao Benfica e depois empatar com a Académica, aliás este Braga Fora ainda não ganhou com 3E e 2D
07 Feirense - Sporting B 12
Passando para a 2ª Liga, que é muito competitiva e imprevisível. O Feirense em casa tem 5E 1V e 1D. O Sporting B tem 2V 2E 4D. No confronto directo o Sporting B ganhou sempre. Por isso dupla Aberta, pois não acredito que o Sporting B que vem de 2 empates consecutivos empate novamente
08 Santa Clara - Marítimo B 1X
Com as Ilhas a defrontarem-se, ambas as equipas estão muito fracas com 14 pontos em 45 possíveis, ambos vem de derrotas consecutivas. Logo, ambas estão a defrontar um adversário directo e tem de amealhar pontos. O Santa Clara ainda não venceu em casa e com 5 empates. O Marítimo B já venceu 2x e 1 empate , mas na minha opinião o Santa Clara vai conseguir pontuar contra o Marítimo
09 Beira Mar - Oliveirense 1X2
São 2 boas equipas que estão a lutar por lugares cimeiros e por isso com um resultado imprevisível.
10 Sp. Covilhã - Leixões 1X
O Covilhã em casa apenas perdeu com o Chaves com 4V 3E 1D. O Leixões é a por equipa a jogar Fora com apenas 1 Empate frente ao Guimarães B. Por isso vou para o Covilhã.
11 Olhanense - D. Aves 1X2
Aqui as equipas mais esquisitas do campeonato. O Aves luta todos os anos para subir e fica sempre perto, esta epoca está no 17º com 15 Pontos. Olhanense que esteve na 1ª Liga está em 15º com 19 pontos. O Olhanense tem 3V 1E 3D e o Aves fora ainda não venceu tem  2E 5D. Não faço a mínima ideia e por isso vou colocar tripla
12 Valencia - Barcelona X
Esta é a minha maior dor de cabeça, mas como é dos últimos jogos prefiro jogar fixo. O Valência é a melhor equipa a jogar em casa com 5V e 1 E com destaque para a V sobre o Atlético e apenas cedeu 1 empate com o Bilbau. O Barcelona fora perdeu com o Real Madrid e empatou com o Málaga. A história diz que o Barcelona tem sempre dificuldades de ganhar ao Valência e por isso arrisco o Empate.
13 Roma - Inter 1
O Roma só tem vitórias em casa e o Inter Fora tem 1V ao Cesena 3 Empates e 2 derrotas. Acho que o Roma é melhor e pronto.
S14 Académica - Benfica 0:M
Deve dar o máximo para esquecer a eliminação das competições europeias.Apesar do 1:M também ser possível pois a Académica marcou golos a Sporting e a Braga.

Saurix

• 1814
« Responder #2 em: 29 de Novembro de 2014, 22:21 »
Para já tudo certo. E assim acertei em 2 surpresas, pois estavam todos a espera de uma vitória do Belenenses que não aconteceu e da derrota do Aves que este ganhou...
Como joguei desdobrado para 3º Prémio só tenho 1 chave para S14.
É o problema de ter de jogar pouco dinheiro, mas também é mais um hobbie que pode dar algum dinheiro.
Amanhã à mais.

Saurix

• 1814
« Responder #3 em: 30 de Novembro de 2014, 21:56 »
Completamente frustrado!!!
Primeiro o desdobramento falhou e estava para três 11, bastava o empate do Barcelona que acontece no ultimo minuto.
Com 1 falha no ultimo segundo do jogo, fiquei fora dos prémios... Devo ser o homem mais azarado a face da terra.

Transferencia bancaria "1 semana ainda nada"

Iniciado por piranhaQuadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 14
Visualizações: 2025
Última mensagem 12 de Novembro de 2008, 20:22
por gomesoft
Quais jogos desse final de semana são bond para passar o bonus para o befair???

Iniciado por gugacajaibaQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 1
Visualizações: 2399
Última mensagem 22 de Novembro de 2016, 10:19
por Saurix
enho um problema com a DHOZE, pedi levantamento e não pagam há mais de 1 semana

Iniciado por acacio50Quadro Discussão Geral

Respostas: 5
Visualizações: 5810
Última mensagem 14 de Agosto de 2015, 16:01
por Saurix
a uma semana a espera que a betclick me devolva o dinheiro