contraposta.com - Já toda a gente sabe!

PROBLEMA MONEYBOOKERS

PROBLEMA MONEYBOOKERS
« em: 13 de Outubro de 2010, 01:40 »
Boas pessoal se tiver a abrir este topico no locar errado, digam sff

A questão é a seguinte não tenho sorte nenhuma, apos ler e reler lá tomei a iniciatica de me iniciar no metodo, faço tudo certo quando vou para colocar dinheiro no moneybookers para começar apos verificar o cartão que fiz em MB net, vou para carregar a conta e dá erro, não sei o que fazer.

depois tentei fazer transferencia bancária, mas os dados que me dá é para transferencias internacionais, mas o banco deles é em portugal neste caso o BES e o meu também, sendo assim posso em vez de fazer uma trnsf int. fazer uma nacional usando o NIB deles e nao o IBAN?

agradecia que alguem me desse uma ajudinha SFF

Re: PROBLEMA MONEYBOOKERS
« Responder #1 em: 13 de Outubro de 2010, 10:01 »
Então pessoal ninguem me consegue ajudar,?????
Após uma noite de sono lá me meti a pensar se o erro não poderia ser pelo facto de o MBnet só poder ser utilizado uma vez e quando eles retiram aquele valor entre 1 € e 2.90€ (algo do genero) para verificação o cartão ser utilizado logo quando o vou utilizar outra vez esse mesmo cartão já ter sido abatido?

Agradecia que alguem me tentasse ajudar se possivel
Mil obrigados

FSylva

« Responder #2 em: 13 de Outubro de 2010, 11:57 »
tenta criar um novo mbnet :-\
casas limpas: Coral, Bwin, unibet, centrebet, Gamebookers, Sunderland, Betclic, Bet-at-home, Boylesports, betway, purple, bettdaq, williamhill, bet24, Bet365, apuesta universal, Sportingbet, Bet770

em progresso: cashpoint

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
  • Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
    • CONTRaPOSTA
« Responder #3 em: 13 de Outubro de 2010, 12:48 »
depois tentei fazer transferencia bancária, mas os dados que me dá é para transferencias internacionais, mas o banco deles é em portugal neste caso o BES e o meu também, sendo assim posso em vez de fazer uma trnsf int. fazer uma nacional usando o NIB deles e nao o IBAN?

Sim podes

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
  • Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
    • CONTRaPOSTA
« Responder #4 em: 13 de Outubro de 2010, 12:50 »
Então pessoal ninguem me consegue ajudar,?????
Após uma noite de sono lá me meti a pensar se o erro não poderia ser pelo facto de o MBnet só poder ser utilizado uma vez e quando eles retiram aquele valor entre 1 € e 2.90€ (algo do genero) para verificação o cartão ser utilizado logo quando o vou utilizar outra vez esse mesmo cartão já ter sido abatido?

Agradecia que alguem me tentasse ajudar se possivel
Mil obrigados

FSylva

Errado, podes verificar o cartão e a seguir tens de utilizar o mesmo cartão, se da erro tens de estar a fazer algo de errado. Um conselho verifica a tua morada que assim essa verificação do mbnet deixa de ser necessária

« Responder #5 em: 13 de Outubro de 2010, 15:18 »
Ok é isso ou seja envio o comprovativo da morada po moneybookers, mas ja que dizes que dá vou fazer transferencia interna BES com o numero de conta dos gajos e coloco o meu user ID para eles anexarem os euros á conta certo?

Vai ja de seguida,
Mil obrigados pela ajuda tava a stressar com esta cena, de qualquer maneira gostaria de saber o que é que se passará com o MBnet ja tentei com 3 diferentes e nada ... bem enfim..

abraços pessoal

« Responder #6 em: 14 de Outubro de 2010, 15:51 »
Só para ficar registado :D atraves de transferencia interna BES para o moneybookers recebi os euros hoje tendo feito a TB ontem,
está tudo certo
cumpts a todos

FSylva

« Responder #7 em: 04 de Maio de 2011, 19:44 »
Pessoa ou eu tenho muito azar ou não intendo o que se passou.
Ora eu fiz o registo no moneybookers, e logo mal faço login pede para confirmar o meu cartão. E pede aqueles últimos dígitos  4188 xxxx xxxx |____| ora eu acabando de fazer um registo é impossivel eu já ter criado um cartão na moneybookers. O que se terá passado? é que agora não vou saber nunca qual é os numeros do cartão. Que faço???  :-\

"MONEYBOOKERS"

Iniciado por luiiz1422Quadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 38
Visualizações: 3192
Última mensagem 08 de Abril de 2009, 18:10
por pinflas
Troca Dou transferência Bancária (36 euros)/ Preciso de Moneybookers ( ou Paypal

Iniciado por sniperthebestQuadro Outros temas e interesses.

Respostas: 1
Visualizações: 1845
Última mensagem 07 de Março de 2011, 09:25
por IseeDEADppl
dificuldade em Transferir fundos da betfair para moneybookers

Iniciado por litllejohn24Quadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 9
Visualizações: 3047
Última mensagem 21 de Setembro de 2008, 20:50
por eddie_gordo
tenho $ no moneybookers m n consigo depositar em nenhuma casa

Iniciado por enaKQuadro Métodos de depósito e levantamento