contraposta.com - Já toda a gente sabe!

a

a
« em: 19 de Janeiro de 2011, 22:39 »
a
« Última modificação: 15 de Julho de 2014, 01:34 por vdmp09 »

Re: apostar e contrapostar
« Responder #1 em: 19 de Janeiro de 2011, 22:43 »
Sim é isso  ;D

« Responder #2 em: 19 de Janeiro de 2011, 22:55 »
f
« Última modificação: 15 de Julho de 2014, 01:34 por vdmp09 »

« Responder #3 em: 19 de Julho de 2011, 15:22 »
era uma das minhas dúvidas era essa situação do contra, e das odds.. mas já estou mais esclarecido.. ;)

« Responder #4 em: 12 de Agosto de 2011, 19:04 »
Bonito contaminado pelo spam também...

« Responder #5 em: 19 de Setembro de 2011, 04:06 »
ora bem boas a todos
sendo novo aqui..gostaria de saber entao como funciona isto se é mais ou menos como penso se nao..

imaginem entao que aposto num jogo MAN UTD VS CHELSEA..

na bwin aposto 10e no chelsea..
e na betfair aposto tb 10e mas contra o chelsea? é assim que o devo fazer??

aguardo resposta
« Última modificação: 19 de Setembro de 2011, 04:22 por S1rlopes »

« Responder #6 em: 19 de Setembro de 2011, 04:36 »
Boas tambem gostava de saber, aguardo resposta  :D
« Última modificação: 19 de Setembro de 2011, 04:50 por fenixmc »

Frei Boa Viagem

• 1964
  • o contraposta e o coçar, vai do começar.
« Responder #7 em: 19 de Setembro de 2011, 10:07 »
Boas. Isso revela falta de estudo. É dar mais uma volta aos livros a ver se resolvem esta questão. Depois voltem cá com dúvidas mais exigentes ;)
Qualquer coisa, diponham...
Vejam o passo 6.
Procura e serás mestre

« Responder #8 em: 19 de Setembro de 2011, 17:30 »
Boas sou recente neste forum, porem ja andei a pesquisar bastante sobre a contra aposta e o trading. Ja tenho algum conhecimento necessário para iniciar este metodo.

O que me esta a faltar é uma banca muito boa...
De momento apenas poderia depositar 50 € na betfair e mais uns euritos numa outra casa de apostas o que me levaria a banca rota caso falhasse e ficasse com o dinheiro investido na casa de apostas.

eu gostava de saber qual seria a melhor casa de aposta para começar com este metodo e saber qual seria o mercado ideal para concretizar as apostas de forma a reduzir os riscos.

Vejamos, para apostar a odds entre 2 e 3 que para começar seria o ideal, acho eu... isso quer dizer que as equipas, no caso do futebol, são bastante equilibradas podendo o resultado calhar para qualquer uma. Ou seja Seguindo este raciocinio temos uma probabilidade de ter sucesso em 66,66666% porque tanto pode vencer a equipa que nós prentendemos que vença como empatar. E uns 33,3333% de derrota o que nos pode levar a banca rota, visto que não tenho mais dinheiro para injectar. Ja pensei fazer isto com uma equipa favorita que me garantisse a vitoria, porém nesse caso a odd contra ronda entre os 11 e os 7 não conseguindo concretizar a aposta devido a falta de banca

Para começar a fazer isto eu gostava de saber qual seria a melhor casa e o melhor mercado para apostar correndo riscos minimos de perder o dinheiro na betfair.

Conto com a vossa ajuda e que consiga triplicar os meus depósitos num espaço muito reduzido

Sem mais, Hugo Macedo

Frei Boa Viagem

• 1964
« Responder #9 em: 19 de Setembro de 2011, 21:30 »
Oh Hugo, se calhar é melhor juntares mais dinheiro, se não andas a ter trabalhos desnecessários.
Procura e serás mestre

« Responder #10 em: 19 de Setembro de 2011, 22:08 »
Pois porque apesar de tudo acaba por ser um bocado arriscado :s mas não haverá um mercado mais propicio para a contra aposta sem ser o fute?

« Responder #11 em: 20 de Setembro de 2011, 01:05 »
so ah uma coisa que n estou na compreender..uso o bwin e o betfair..

fui ao bobi ver de uma boa odd e encontrei uma 3.50 pos 2 lados..
mas..fui a bwin e esses 3.50 nao eram reais so no betfair.. explikem me la sff, porque isto esta-me a matar a cabeça toda..

+ ja li e segui os passos todos, estando a ser chato obviamente mas apenas para saber tudo a 100% sem falhar, quem me poder esclarecer/ajudar agradeço

Frei Boa Viagem

• 1964
« Responder #12 em: 20 de Setembro de 2011, 12:02 »
@S1rlopes: As odds não são iguais de sites para sites. Varia o preço que eles atribuem a cada conhecimento.
@HugoMacedo: o mercado mais usado, e para mim o mais propício por várias razões é o futebol.
Procura e serás mestre

AJUDEM-ME SFF
« Responder #13 em: 29 de Setembro de 2011, 02:28 »
carreguei a betfair com 15e e a bwin com 10e, apostei ambos com odds de 3,50..no final deparo-me sem lucro...gostaria que alguem me posso ajudar a perceber melhor esta tecnica...visto que eu ja vi este forum de cima para baixo, todos os passos,todas as opinioes..e continoo na mesma..

Saurix

• 1814
« Responder #14 em: 30 de Setembro de 2011, 00:26 »
Boas,

A bwin não dá bonus, logo o teu lucro é 0. Tens de ir para casas que dão bonus... Aliás, a betfair está a dar 20€ a novos clientes se perderem a aposta. Ganhas-te a aposta aonde?
Se perdeste na betfair vão te devolver os 15€, logo tiveste o lucro de 15€. Se perdeste na bwin, então o teu lucro é 0, por isso é que deves sempre colocar o visto na freebet quando a casa só te dá o bonus se perderes a aposta.

Explica melhor o que fizeste

Cumps