contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Bonus TITANBET

Bonus TITANBET
« em: 01 de Novembro de 2013, 20:03 »
Boas, acabei de fazer uma asneira e lanço o desafio aos mais experientes para me darem uma opinião se devo desistir desta casa ou se ainda tenho possibilidades de recuperar. Esta casa oferece 25 euros freebet, mas para isso tens de fazer 5 apostas de 5 euros, mas em Multiplas ou Live. Eu percebi e quando perguntei se podiam ser apostas simples, o fulano do chat não disse que não, mas confirmou que eram elegiveis todas as apostas multiplas e live, e foi no todas que eu me lixei, pensei que eram em todas, logo aqui o morcão, fez 5 apostas simples e foi reclamar o bonus. Resultado, já perdi 6 euros nestas apostas no processo contra. A minha duvida é possivel usar este sistema em multiplas ou em eventos live? É que aui o maçarico não está a ver como encontrar odds favoraveis em live e multiplas. Devo Tirar o dinheiro que ainda lá tenho e desistir do bonus ou alguem tem alguma dica de ainda ir buscar uns 10 euritos, é que se conseguir este bonus dão-me a seguir outro de 30 euros em freebet. Gostaria de saber a vossa opinião, o meis breve possivel, pois não tenho muito tempo de decidir lol Bem desculpem lá todo este texto, boas apostas e não comentam o mesmo erro que eu.

Saurix

• 1814
Re: Bonus TITANBET
« Responder #1 em: 01 de Novembro de 2013, 22:37 »
Boas,

à um tempo fiz um post a falar sobre as multiplas em contraposta, vê este topico e tira as tuas conclusões
http://forum.contraposta.com/index.php/topic,6157.0.html

abraço

RESOLVIDO "ajuda bonus sportingbet" RESOLVIDO

Iniciado por jahQuadro Discussão Geral

Respostas: 11
Visualizações: 2139
Última mensagem 30 de Março de 2009, 22:52
por resinozo
Bonus "gastos"

Iniciado por mixasQuadro Bónus Ocasionais

Respostas: 3
Visualizações: 1920
Última mensagem 02 de Fevereiro de 2016, 14:02
por acoutinho
Contas múltiplas = "Bônus eternos"

Iniciado por breoligoQuadro Bónus das Casas de Apostas

Respostas: 11
Visualizações: 3073
Última mensagem 01 de Setembro de 2013, 21:20
por yanki2000
casas 100% bonus ate 100 euros,tenho que apostar sempre 100 euros

Iniciado por JOAQUIMtugaQuadro Discussão Geral

Respostas: 1
Visualizações: 1750
Última mensagem 02 de Fevereiro de 2011, 19:11
por IseeDEADppl
Quais jogos desse final de semana são bond para passar o bonus para o befair???

Iniciado por gugacajaibaQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 1
Visualizações: 757
Última mensagem 22 de Novembro de 2016, 10:19
por Saurix