contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Duvida Nuno Sarmento

Saurix

• 1814
Duvida Nuno Sarmento
« em: 27 de Junho de 2012, 22:39 »
Boas,

Eu tentei enviar mp mas dava sempre erro (diz que já envie o máximo do limite...)
Os termos e condições das casas dizem que só dão 1 bónus por residência.
Abraço

Re: Duvida Nuno Sarmento
« Responder #1 em: 28 de Junho de 2012, 13:31 »
Obrigado pelo apoio. Mas é estranho que eu já obtive bonus da mesma casa(PAF) umas tres vezes, somo 4 maiores de idade em minha casa. E a última vez até me ofereceram um bonus de 20 euros. Não sei se devia estar a divulgar isto aqui, mas se isto é um forum é para ajudarmos nos uns aos outros. Isto pode servir como dica não?
O pior é que me dá vontade de inventar contas, para obter os bonus das casas (no caso da PAF, tem lucrado comigo, e eu com ela), ainda não o fiz, e se o fizer é mesmo em ultimo caso porque isso cheira me a ilegal.

Saurix

• 1814
« Responder #2 em: 28 de Junho de 2012, 15:28 »

Multiaccount é ilegal.... Eu por exemplo já fui "apanhado" quando comecei na betclic com o mesmo IP e não me deram o bonus (felizmente perdi a aposta na betclic, porque senão não me davam o meu dinheiro).
Ou fazer isso sujeitas-te a perder bastante dinheiro, se ganhas na casa e depois a mesma fica-te com o dinheiro, pois está nos termos e condições que só dão um bonus por IP.
Deixo-te aqui os termos e condições da sportingbet (os termos e condições das casas são quase todos parecidos nesta tema)
sportingbet.com/offers/main/offers_sports.aspx?id=211&bannerid=PT-offers-banner" rel="nofollow" class="bbc_link" target="_blank">http://pt.sportingbet.com/offers/main/offers_sports.aspx?id=211&bannerid=PT-offers-banner

15. A sportingbet.com implementou uma política rigorosa de  apenas uma conta por cliente, dispondo de sistemas de segurança internos para  identificação das mesmas. No que diz respeito a este assunto e para evitar  abusos, reservamo-nos o direito, ao nosso exclusivo critério, de recusar a  atribuição de bónus de Aposta Grátis nas seguintes circunstâncias:
contas que partilhem os mesmos endereços de IP
contas pertencentes ao mesmo agregado familiar e/ou  residência
contas que partilhem as mesmas identificações de  contacto ou identificação (por exemplo, endereço de e-mail, número de telefone,  número de cartão de crédito/débito ou outros métodos de pagamento
contas múltiplas pertencentes à mesma pessoa
violação dos termos e condições referentes a bónus
prova de conluio entre os clientes ao fazerem apostas

Abraço

« Responder #3 em: 28 de Junho de 2012, 19:14 »
Então o problema é só, por exemplo, se ganhar o dinheiro na casa de apostas(PAF) , a PAF não me vai deixar levantar o dinheiro que ganhei, correcto?
é que se esse é o problema eu tenho apenas que fazer outra aposta para perder o dinheiro na PAF e ficar com o meu dinheiro mais o bonus na minha conta da betfair.

eu já obtive 3 bonus da PAF, e sempre perdi na casa porque jogo com odds por volta dos 7 até aos 10.
Obrigado pela ajuda!

Saurix

• 1814
« Responder #4 em: 29 de Junho de 2012, 22:55 »

Se ganhas na casa e eles detectam que é o mesmo IP eles BLOQUEIAM-TE a conta e por isso não podes voltar apostar o dinheiro. Ou seja, perdes o bónus e o teu dinheiro (pois o dinheiro da responsabilidade da betfair está na casa de apostas).

Primeira aposta, primeira dúvida!!!!!

Iniciado por metronomyQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 2
Visualizações: 1169
Última mensagem 22 de Julho de 2011, 10:45
por breoligo
Duvida-"mercados suspenderem"

Iniciado por kixoteQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 1
Visualizações: 1023
Última mensagem 25 de Abril de 2011, 21:19
por kixote
Dúvida aposta futebol - Half Time/Full Time

Iniciado por leandropinhaoQuadro Discussão Geral

Visualizações: 1777
Última mensagem 10 de Maio de 2009, 18:52
por Valentinik
duvida- quantas vezes podemos apostar em cada casa de apostas???

Iniciado por filipe_fQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 4
Visualizações: 1032
Última mensagem 17 de Março de 2009, 01:55
por pinflas
duvida importante sobre o moneyboookers e uma pequena coisa da betfair

Iniciado por filipe_fQuadro Acolhimento dos recrutas

Visualizações: 957
Última mensagem 11 de Março de 2009, 19:33
por filipe_f