contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Pequena dúvida

Pequena dúvida
« em: 12 de Abril de 2014, 12:28 »
Boa tarde, embora ja me encontre registado à algum tempo. Ainda não comecei o método contraposta. Um pouco de falta de tempo e investimento, não permitiu começar mais cedo. Mas em breve planeio voltar a estudar a fundo e relembrar tudo o que sabia sobre estemétodo e efectivamente começá-lo.

Tenho apenas uma pequena dúvida (pra já), aqui falam e aconselham muito o uso da moneybookers.. É essencial o uso dela? É que eu costumo usar paypal, e gostaria de saber se quando começar o método, se podia continuar a usar o paypal.. Pois nunca tive chatices com isso. Mas caso seja necessário a moneybookers, então começarei a usar também.. E pronto para já era apenas esta pequena dúvida. Mais virão! ;)

Saurix

• 1814
Re: Pequena dúvida
« Responder #1 em: 13 de Abril de 2014, 01:02 »
Boas,

Podes utilizar o Paypal, mas muitas casas não aceitam este metodo de pagamento e por isso aconselhamos o moneybookers.
Abraço

« Responder #2 em: 13 de Abril de 2014, 22:28 »
Saurix, desde já o meu muito obrigado pela resposta. Pois sei que este fórum já não tem o "andamento" que tinha à uns anos atrás e é sempre bom ver que ainda ha alguém disposto a ajudar! ;)

Pois bem, ja li muita coisa aqui do método, nos fóruns. E percebo como funciona o método e qual é o seu objectivo. A minha maior dificuldade (por enquanto) é encontrar as tais odds boas em ambas as casas e entender bem como sacar certos bónus.. Mas vamos por partes.. Inscrevi-me na betfair hoje. Tenho uma semana para aproveitar o bonus de 35€ caso falhe a primeira aposta. A minha prioridade é sacar € deste bónus da betfair, e para isso tenciono usar a minha conta da bwin (que ja tenho à algum tempo) para o fazer.

Peço assim que se pudesses me desses um exemplo dos valores/odds que devo apostar para conseguir aproveitar este bónus da betfair. Sendo que tenho 100/200€ para começar o método. Pelo o que li, dizem que odds por volta de 1,5 são suficientes para ganhar este bónus. é correcto?

Obrigado mais uma vez pela (futura) ajuda! :P

Abraço

Saurix

• 1814
« Responder #3 em: 14 de Abril de 2014, 00:26 »
Vê este topico, se ainda tiveres duvidas diz
http://forum.contraposta.com/index.php/topic,8594.msg94175.html#msg94175

Abraço

« Responder #4 em: 14 de Abril de 2014, 10:14 »
Este tópico ainda não tinha visto. Mas ajudou a perceber como fazer..

Ok, então pelo o que li dali, a conta da bwin que tenho é ideal para sacar o bonus da betfair, pois não engloba a perda de nenhum bónus (isto caso tivesse que abrir uma conta numa outra casa de apostas para limpar a betfair)

Só tenho uma pequena dúvida (mas quase certeza), quando aposto, suponhamos, 54€ num acontecimento e ficamos com a responsabilidade de cerca de 35€ na betfair.. Se perdermos essa aposta, apenas perdemos os 35€ da responsabilidade e não os 54€apostados originalmente. Correcto? Esta dúvida é a mesma para quando a responsabilidade é maior ou menor que o valor apostado originalmente. Pois só quero ter a certeza que percebi bem como funciona a betfair, pois é um pouco diferente das casas de apostas que conhecia.

Após me confirmares se a minha maneira de ver as coisas está correcta ou não. Vou apresentar um exemplo de odds de apostas e respectivas apostas e seu valor, para ver se estou a pensar bem na maneira de seguir o método para perder na betfair (só desta vez)
« Última modificação: 14 de Abril de 2014, 19:19 por Murteiro »

Saurix

• 1814
« Responder #5 em: 14 de Abril de 2014, 19:56 »
Correcto, quando fazes uma aposta contra na betfair pagas sempre o valor da responsabilidades (onde se a odd é menor que 2 é inferior a stake, se a odd é superior a 2 então o valor a pagar é superior a stake) e recebes sempre o valor da stake - 6.5% comissão betfair.

Ao apostares contra na betfair é como fosses tu a casa de apostas... Estás a pagar a vitória da outra pessoa ou a receber o dinheiro que ela apostou em certo acontecimento.

Espero ter sido explicito.
Abraço

« Responder #6 em: 14 de Abril de 2014, 21:10 »
Olá novamente.. Foste explicito sim! Obrigado.

Vou agora apresentar um exemplo de um caso prático de como ganhar com o bónus da betfair, através da minha conta da bwin.

Encontrei este jogo: Hull - Arsenal, a vitória do Arsenal está a 1.75 na bwin, e a aposta contra na betfair esta a 1.83.

Para estar apto a ganhar o bónus da betfair, tenho que fazer uma aposta que tenha uma responsabilidade de pelo menos 35€. Ora feitas as contas para apostar contra, terei que apostar 43€ para ter uma responsabilidade de cerca de 35,5€. (na bet fair posso apostar valores tipo 43,25€? ou tem que ser valores exactos tipo 42,5€ ou 43?)

Se decidir apostar 25€ na bwin a favor do Arsenal.

E ganhar na bwin = 1.75*25-25= 18,75€ - 35,5 (responsabilidade) + 35€ bonus betfair= LUCRO 18,25€

Se ganhar na betfair = Ganho o valor que apostei contra = 43€ - 6.5% comissão (2,8€) - 25€ (da aposta bwin) = LUCRO 15,2€

O investimento inicial para este exemplo terá que ser de pelo menos 25€ na bwin + 43€ na betfair. Total cerca de 70€. Após ter ganho na bwin (espero eu) planeio investir uns 90€ na betfair e entre 10-50€ na proxima casa de apostas a fechar..

Penso que os cálculos batem certo, correcto?

Agora se bem percebi, conforme a minha convição, posso apostar mais ou menos na bwin para ver se consigo ganhar mais do bónus na bwin ou na betfair.. certo?

Tens alguma dica a dar-me antes de me iniciar com uma aposta semelhante a esta para começar a contraaposta?7

Obrigado mais uma vez pela paciência e ajuda, pois apenas me estou a certificar que a minha matematica e raciocinio estão em sintonia com os teus/vossos da contra aposta.

P.S: É verdade que ainda existe um bónus da neteller se o primeiro depósito numa casa de apostas for feita via neteller?
« Última modificação: 14 de Abril de 2014, 21:16 por Murteiro »

Saurix

• 1814
« Responder #7 em: 15 de Abril de 2014, 00:25 »
Penso que a neteller já não está a dar o bonus de 10€.

Depois as contas estão correctas e sim, podes variar quanto vais ganhar de um lado tirando ao outro.

O único conselho que te posso dar é escolher um mercado com bastante liquidez (O jogo do Arsenal tem bastante) para que a aposta seja totalmente correspondida.
Abraço

« Responder #8 em: 15 de Abril de 2014, 09:46 »
Pronto, obrigado então pelo encaminhamento. Como abri conta no domingo passado na betfair, não sei se no próximo domingo (dia 20 e jogo do arsenal) estarei apto para o bónus. Mas vou tentar arranjar um jogo que seja correspondido no sábado ou assim. e começar assim o método.

Obrigado pelas dicas/paciência!

« Responder #9 em: 18 de Abril de 2014, 18:28 »

Encontro-me aqui a dar os ultimos retoques para me iniciar no método este fim de semana, (pois domingo é a data limite para eu ainda ter direito ao bonus da betfair caso perca).
Queria usar a conta da bwin que tenho aberta, mas devido a uns problemas com levantamentos e pagamentos, não será possível usa-la ate antes de domingo.

Por isso vou usar a bet3000(que dá o bonus de 100% primeiro depósito) até 20€ e a betfair obviamente onde irei tentar perder a primeira aposta na bet fair para aproveitar o bonus de 35€
Posto isto, um exemplo prático (não querendo dizer que irei usar este, mas procurarei odds semelhantes e usarei o mesmo raciocinio)

Jogo Tottehnam-Fulham
Favor vitória Totham na C.A. odd 1.5                 Contra na betfair odd 1.55

Planeio depositar 80€ na betfair e 20€ na bet3000, investimento inicial 100€, sendo que acabo por ficar automaticamente com mais 20€ na bet3000, logo 40€

Irei então fazer a aposta de 40€ a favor do tot na bet3000. Na betfair para ter uma responsabilidade elegível para o bonus de 35€, tenho que apostar 64€ (resp. 35,2€)

Cálculos caso ganhe na bet3000 (o esperado)
1.5*40-40= 20€ - 35,2(resp perdida na betfair) + 35€ bonus betfair= 19,8€ Lucro (+20€ do bonus de deposito da bet3000) total= 39,8€ Lucro

Cálculos caso ganhe na betfair (o não tão esperado)
Ganho o mesmo valor da aposta feita, ou seja, 64- 6,5% (4,16€)= 59,84 – 40€ da aposta Bet3000 = 19,84€ (+ 20€ pois dos 40 apostados, apenas 20 eram meus, logo total seria de 39,84€ lucro)

Posto isto, pergunto-te se o meu raciocinio e cálculos estão correctos segundo as condições destas duas casas. Pois originalmente tinha apresentado os cálculos para começar com a bwin para sacar o bonus da betfair, e agora vou tentar limpar dois bonus ao mesmo tempo.

Também sei que se apostar mais na C.A. irei ganhar mais dos bónus, mas em contrapartida ganho menos caso ganhe na betfair. Também sei que tenho de escolher um mercado que tenha correspondencia total para a minha aposta na betfair.

E dicas/conselhos para mim, tens?
Desde já o meu muito obrigado pela a ajuda e paciência para esta longa “dúvida”/correcção da tua parte.

Melhores cumprimentos,

Saurix

• 1814
« Responder #10 em: 18 de Abril de 2014, 19:03 »
Está correcto, apenas acho que a Bet3000 cobra uma comissão e por isso deve desviar uns cêntimos.

Abraço

« Responder #11 em: 18 de Abril de 2014, 20:42 »
Pois é.. Para evitar isso teria que se apostar ao vivo salvo erro. Mas pronto, a pequena percentagem que cobrem não é muito significativa com os potenciais lucros de 30-40€. Pronto, estou pronto para iniciar o método e provavelmente será este jogo, pois parece-me que esta bem correspondido e as odds são boas para excepcionalmente perder na betfair.  Daí apostar um pouco mais na bet3000 para ver se recebo um pouco mais do que se ganhar na betfair.. Mas de qualquer das maneiras, irei ter lucro considerável.

Obrigado Saurix pela disponibilidade e ajuda.

Abraço

Primeira aposta, primeira dúvida!!!!!

Iniciado por metronomyQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 2
Visualizações: 975
Última mensagem 22 de Julho de 2011, 10:45
por breoligo
Duvida-"mercados suspenderem"

Iniciado por kixoteQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 1
Visualizações: 843
Última mensagem 25 de Abril de 2011, 21:19
por kixote
Dúvida aposta futebol - Half Time/Full Time

Iniciado por leandropinhaoQuadro Discussão Geral

Respostas: 2
Visualizações: 1513
Última mensagem 10 de Maio de 2009, 18:52
por Valentinik
duvida- quantas vezes podemos apostar em cada casa de apostas???

Iniciado por filipe_fQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 4
Visualizações: 898
Última mensagem 17 de Março de 2009, 01:55
por pinflas
duvida sobre como apostar o deposito mais o bonus

Iniciado por raptor.73Quadro Discussão Geral

Respostas: 3
Visualizações: 961
Última mensagem 07 de Outubro de 2010, 16:58
por kingquilhos