contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Tipos de Adversarios

Re: Tipos de Adversarios
« Responder #15 em: 26 de Março de 2009, 18:37 »
Eu chacal acho que nao, ontem foi uma cena sem exemplo, porque eu tinha mesmo de bazar .

« Responder #16 em: 27 de Março de 2009, 07:01 »
parei de ler em games played. 42
boa sorte em continuares com esse resultado. nos proximos 500 sits.
No more bulshit!
Tudo explicado aqui

« Responder #17 em: 27 de Março de 2009, 10:21 »
Se encontrares alguem com esses resultados em 42 jogos jogados ate gostava de ver. Certamente que nao seras tu. lol
Eu nao jogo isto para ganhar dinheiro mas sim pelo jogo em si. Talvez um dia chegue a esses 500 jogos mas vai levar o tempo que precisar de levar pois nao sou jogador compulsivo.
Para alem disso 42 jogos + 16 da outra conta (para te ajudar com a matematica da 58 os dois confundidos) é amostra suficiente para mostrar a estabilidade e qualidade de um jogador, principalmente tendo em conta o buy-in de de SnG que jogo.
Lembro-te também que ja ganhei 3 torneios contraposta e a qualificacao para o EPEC (contra mais de 120 jogadores e so um lugar pago)

So nao ve quem nao quer e sinceramente nao estou interessado em convencer um imbecil como tu, se bem que me incomoda que andes aqui sempre a meter nojo.

« Responder #18 em: 27 de Março de 2009, 14:01 »
Isso é bem verdade...às vezes meto-me em situações em que penso "como é que eu vim parar aqui, como é que não fiz logo fold" e depois tenho que atacar às vezes sem nada na mão...umas corre bem outras nem por isso...Mas ao longo do tempo tenho tentado ser mais calmo e ponderado...

P.S. Continuo com algumas (muitas) dificuldades nos torneios de 6/10/18 jogadores quando chega o hp...Não consigo muitas vezes ser consistente mesmo depois de ter o adversário analisado e saber mais ou menos como ele joga...Por isso se quiserem partilhar umas dicas para eu tentar melhorar esta lacuna no meu jogo agradecia :):)

P.S* Endnote ainda te dás ao trabalho de responder a estas personagens...
tá demais o bar da praia...

« Responder #19 em: 27 de Março de 2009, 14:43 »
Primeiro, endnote os comentarios do gettingstoned sao clara provocaçao, so quem nunca jogou sits contra ti pode dizer que es um pato. O comentario é tao desasjustado, que so pode ser visto como provocaçao deliberada. se é mal intencionado? possivel... tentem  nao usar linguagem ofensiva, se bem que te compreendo perfeitamente.

Gettingstoned voltou a tua veia de espalha brasas?

pedro pontes em relaçao aos Heads up depois vou fazer um post muito promenorizado, que de certaza vai conter imensas dicas uteis. Qd o puser discutiremos a partir dai.

« Responder #20 em: 27 de Março de 2009, 15:09 »
Ok
Fico à espera.
Abraço.
tá demais o bar da praia...

« Responder #21 em: 27 de Março de 2009, 16:43 »
pá recuso-me a responder ao teu post.
se tiltas com uma simples brincadeira é bom saber.

btw luckyfish, eu já joguei contra ele.
« Última modificação: 27 de Março de 2009, 17:14 por gettingstoned »
No more bulshit!
Tudo explicado aqui

« Responder #22 em: 23 de Abril de 2009, 01:35 »
So para dizer ke o filme Rounders ta exelente 5/5* e é impossivel kem o ver nao fikar kom o bichinho para jogar  8)

Que tipos de apostas fazer?

Iniciado por kold92Quadro Discussão Geral

Respostas: 0
Visualizações: 607
Última mensagem 25 de Outubro de 2011, 11:40
por kold92
TIPOS DE APOSTAS

Iniciado por omensgod1979Quadro Discussão Geral

Respostas: 1
Visualizações: 687
Última mensagem 17 de Agosto de 2012, 01:00
por Saurix