contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Cash Games vs Torneios

Re: Cash Games vs Torneios
« Responder #15 em: 28 de Maio de 2009, 08:44 »
Com tudo que foi dito atrás e com este último post do lucky penso que não ficou muito mais para dizer...

Obrigado ao frigorifico, valentinik e luckyfish por terem ajudado a perceber melhor estas diferenças entre CG e Torneios.

Curioso, ontem estava num freeroll só de tugas (que acontece todas as quartas no everest) e fui eliminado precocemente numa mão que não pude fugir ao All-In (em resposta a outro) visto ter A A! Perdi para uma sequência...

Então lembrei-me deste tópico e resolvi voltar (3 a 4 meses depois) a sentar-me numa mesa de cash game. Entrei nas de micro-blinds, com limitação nas bets e raises... entrei com 5 USD... tive lá +/- duas horitas até dobrar e fui embora :D

Foi bom! Não correu mal e é bem provável que volte a entrar em CG muito brevemente.

Cumps.
Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! :D

« Responder #16 em: 28 de Maio de 2009, 08:46 »
Muito, muito bom!

Era exactamente nisto que tinha pensado ao abrir o topico!  ;)

P.S.: Refiro-me a todas as respostas dadas até agora.

« Responder #17 em: 28 de Maio de 2009, 15:46 »
E eu digo rb muito muito bom a voces a voces pois pela primeira vez em meses nao sou so eu abrir tópicos e a discuti-los. Sei quie muita gente os lê, sei que alguns ate os imprimem. mas finalmente o pessoal começar a discutir e acima de todo e mais importante pata mim começa a colocar situaçoes que dao excelentes discussoes.

« Responder #18 em: 28 de Maio de 2009, 15:49 »
Agora eu e o chetov andamos com pulga tras da orelha com Pot limit Omaha Hi. DEntro de pouco tempo vou tentar escrever sobre isso ando a jogar aos poucos e a ler sobre assunto. sou muito verde mas dentro em pouco falarei sobre jogo e vou ver ate se arrnjo uns freerolls aqui npara nos para experimentarmos. que dizem?

« Responder #19 em: 28 de Maio de 2009, 15:51 »
Eu nem sei como se joga Omaha Hi, mas estou sempre disposto a aprender!  :P

« Responder #20 em: 28 de Maio de 2009, 16:26 »
hum...omaha com o chatov...mas afinal quem é esse gajo?

« Responder #21 em: 28 de Maio de 2009, 16:33 »
é um dinossauro, um mito....

« Responder #22 em: 28 de Maio de 2009, 16:46 »
O heads up do aussie em que o hansen ganha é brutal!
Incrivelmente nunca tinha vista, não sei pq! Estava farto de ver vários episódios daquele torneio, mas o último nunca tinha visto e por acaso vi ha 3-4 dias na tv. Mt mt bom!

« Responder #23 em: 28 de Maio de 2009, 16:55 »
O heads up do aussie em que o hansen ganha é brutal!
Incrivelmente nunca tinha vista, não sei pq! Estava farto de ver vários episódios daquele torneio, mas o último nunca tinha visto e por acaso vi ha 3-4 dias na tv. Mt mt bom!

Estás a falar da final contra o Jimmy Fricke?
É como dizes, muito bom. Hansen em grande, muito bom mesmo.

« Responder #24 em: 29 de Maio de 2009, 15:11 »
Agora eu e o chetov andamos com pulga tras da orelha com Pot limit Omaha Hi. DEntro de pouco tempo vou tentar escrever sobre isso ando a jogar aos poucos e a ler sobre assunto. sou muito verde mas dentro em pouco falarei sobre jogo e vou ver ate se arrnjo uns freerolls aqui npara nos para experimentarmos. que dizem?

Bora lá experimentar esse Omaha Hi... não percebo nada disso mas gostava de evoluir nesta variante!

Venham esses freerolls... de preferência há noite mas não aos Sábados... nem às Segundas... que aí o galo que canta é outro... Texas Hold'em pá cabeça...  :D

Cumps.
Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! :D

« Responder #25 em: 29 de Maio de 2009, 17:26 »
basicamente também tens 5 cartas comunitárias, mas em vez de teres 2 hole cards, tens 4, mas só podes usar 2 delas. é uma grande comidela e com 2 pares, ou até um trio não te sentes nada confortável. O que interessa é top straisght, flush, etc e por norma joga-se pot limit; joguei uma mão outro dia, ao vivo e perdi 9 euros pq fui mto comedido! Normalmente teria-me estourado todo se tivesse jogado by the book; tinha 2 pares mas uma quantidade inacreditável de outs: flush, straight e full-house, mas não ataquei, só chamei.

Fica um exemplo interessante de omaha. durrr vs zigmund, mega pote:

http://www.pokertube.com/Hands.aspx?hand=3406

cumprimentos

« Responder #26 em: 29 de Maio de 2009, 17:34 »
Vamos fazer um exercício interessante: escrevam a primeira coisa em que pensaram após verem o vídeo.

« Responder #27 em: 30 de Maio de 2009, 01:26 »
Primeira coisa que pensei?

Não percebi um cara***!!

« Responder #28 em: 30 de Maio de 2009, 05:08 »
LOLOLOLOL pa depois explico. Eheheheheh.

Eu diria WOWWOWW.

vilaca

• 1821
« Responder #29 em: 31 de Maio de 2009, 16:19 »
Durrr jogou muito mal, claramente.. Acredito que tentou o bluff, mas teve azar com o jogo do zigmund

Sei jogar omaha hi, mas ganhar dinheiro é que não consigo.. e a razão é ser demasiado tight. Foldo mtas vezes.

Fixed Games - Italia

Iniciado por il DoctoreQuadro Trading na Betfair

Respostas: 309
Visualizações: 12386
Última mensagem 23 de Dezembro de 2010, 20:16
por CaerMyrddin
Exchange games

Iniciado por desnortQuadro Betfair

Respostas: 0
Visualizações: 841
Última mensagem 31 de Janeiro de 2009, 23:28
por desnort
SPORTINGBET - 50% cash back - aposta tripla - Taças PORT,FRA,ESP - 3 e 4 - 02-09

Iniciado por mairesQuadro Bónus Ocasionais

Respostas: 4
Visualizações: 987
Última mensagem 04 de Março de 2009, 15:43
por blackangel
SPORTINGBET - 50% cash back - aposta tripla - Liga dos Campeões - 23-02-09

Iniciado por mairesQuadro Bónus Ocasionais

Respostas: 10
Visualizações: 1218
Última mensagem 25 de Fevereiro de 2009, 03:01
por JotaTR
SPORTINGBET - Livemania ao:Vivo - 50% cash back bónus ATÉ 10€