contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Cash Games vs Torneios

xref77

• 111
Re: Cash Games vs Torneios
« Responder #30 em: 01 de Junho de 2009, 02:18 »
Pimeiro pensamento.........dassss........estou a ver bem aqueles valores de banca?Deixa-me lá ver se sei contar aquele dinheiro todo? ;D  ;D

Analisando o jogo:

Pré flop......ok......... pressiona pressiona pressiona paga..hummm

Flop: Ziigmund check Durr check......nenhum está seguro do seu jogo e o Zigmund é o primeiro a passar essa ideia ao checkar, ( Durrr devia ter pressionado, na minha opinião é aqui que ele perde o jogo) .

Turn: Ziigmund pressiona (o check anterior revela que o adversário tb não está mt certo do seu jogo), Durr faz Re-raise, Ziigmund abana......acredita no bluff de Durr, passa-se e faz all-in! Durr sabe que tem um jogo de m*** mas acredita que o adversário está no bluff ( o check do flop assim o indica) e o All in é para o colocar dali para fora .....portanto paga!
O resultado é o que se vê!!!!!

Conclusão:
Ambos estavam convencidos que o adversário estava a fazer bluff
mas o Durr não tinha mão para acompanhar..........custa é verdade mas às vezes temos de dar uma "chapada" a nós próprios para não nos deixar-mos levar pela emoção.

Isto digo eu claro...........mas eu tb não percebo nada de poker, sou apenas um curioso da arte.... ;D

vilaca

• 1821
« Responder #31 em: 02 de Junho de 2009, 01:41 »
Ainda hj perdi num torneio quando era 3º. Perdi contra o chipleader por pensar que ele estava a bluffar. eu tinha 2º par mais alto. Ele meteu all-in, e eu call all-in. Azar do caraças, ele tinha o high pair. Fui à vida.

Se fosse mais consciente, se calhar foldava qd ele foi all-in, mas ainda não me controlo como queria.

« Responder #32 em: 02 de Junho de 2009, 08:35 »
Mas estas a falar de Omaha Hi, Vilaca?

vilaca

• 1821
« Responder #33 em: 02 de Junho de 2009, 11:10 »
Não, este torneio que referi era Texas Holdem No Limit.

« Responder #34 em: 02 de Junho de 2009, 11:21 »
Ah, ok.

Não conheco o torneio, mas 3º lugar ja estas de parabens...  ;)

vilaca

• 1821
« Responder #35 em: 02 de Junho de 2009, 11:29 »
Freeroll da Univ. Minho de acesso ao Campeonato Universitário. Eram cerca de 140 no começo, estava em 3º nessa altura, em cerca de 40. Não tive paciência, fui à vida..

« Responder #36 em: 02 de Junho de 2009, 11:32 »
No everest?

Pa, 3 lugar nesse caso dou-te mesmo os parabens!
E com mais paciencia se calhar tinhas limpo aquilo....... Claro que estou a falar baseado no que disseste, nao vi o torneio.....

« Responder #37 em: 02 de Junho de 2009, 15:28 »
O meu melhor resultado foi 6º lugar num freeroll de 6000 pessoas, cash game não consigo ainda controlar me e faço all ins inseguros e perco algum, já sit and go's tenho vindo a melhorar, só gosto de jogar em super turbo 5p, é onde me sinto melhor, pois é um jogo rápido e com muita acção.

« Responder #38 em: 02 de Junho de 2009, 15:31 »
Pois, para os mais impacientes deve ser bem melhor, lá esta, são as tais diferenças, ainda bem que existem n variantes para cada um poder jogar onde se sente melhor ;)

Muito bom....  :)

« Responder #39 em: 02 de Junho de 2009, 19:09 »
Pois, para os mais impacientes deve ser bem melhor, lá esta, são as tais diferenças, ainda bem que existem n variantes para cada um poder jogar onde se sente melhor ;)

Muito bom....  :)

Ainda no Domingo entrei num torneio 5k garantidos, já estava com 12mil fichas em 30m de jogo, top70, sempre a jogar a defesa, até que um erro de principiante veio ao de cima e deixei-me levar por um par de Ases com T kicker, o outro vira A com K kicker, cai para as 4k fichas e começo a jogar por jogar, 55 na mão, faço all in para me ir embora, veio outro comigo, ganhei e acabo por recuperar para 8k de fichas, 33 na mão e la vou eu all in novamente, contra A4 do outro, sai T75 no flop 2 no turn, e eu sem reparar só pedia que saísse um 3, e saiu  :D, só me esqueci é que o outro fazia straight. Tenho de ter calma, porque até me tenho safado +/- nos torneios até entrar em tilt.

Próxima segunda vou tentar jogar o contraposta no everest;)

« Responder #40 em: 03 de Junho de 2009, 00:35 »
Fixe, pode ser que nos encontremos por lá então ;)

« Responder #41 em: 23 de Junho de 2009, 14:53 »
Entao ppl, desde que o Lucky se foi esta secção ficou muito parada!

Têm jogado e evoluido? Eu tenho andado nos cash em mesas micro e tenho notado alguma evolução...

« Responder #42 em: 24 de Junho de 2009, 10:34 »
Entao ppl, desde que o Lucky se foi esta secção ficou muito parada!

Têm jogado e evoluido? Eu tenho andado nos cash em mesas micro e tenho notado alguma evolução...

Tenho andado tão ocupado que nem digo nada! Podes ver a minha evolução no meu blog, eu até o punha aqui mas tem publicidade lol!! Se tudo continuar a correr assim tão bem quem sabe se não tento animar este lado do fórum mas realmente está paradito!! :-(
“Tudo que faço ou medito/Fica sempre na metade
Querendo, quero o infinito./Fazendo, nada é verdade.”
O meu blog de poker

« Responder #43 em: 24 de Junho de 2009, 15:31 »
Ja dei uma olhadela Virtua. ;)

Realmente era fixe que alguem o fizesse....

« Responder #44 em: 08 de Setembro de 2009, 14:38 »
meus caros graduados, este inicio de post é uma delicia!
parabéns, keep it up!
Um Abraço

Fixed Games - Italia

Iniciado por il DoctoreQuadro Trading na Betfair

Respostas: 309
Visualizações: 10444
Última mensagem 23 de Dezembro de 2010, 20:16
por CaerMyrddin
Exchange games

Iniciado por desnortQuadro Betfair

Respostas: 0
Visualizações: 657
Última mensagem 31 de Janeiro de 2009, 23:28
por desnort
SPORTINGBET - 50% cash back - aposta tripla - Taças PORT,FRA,ESP - 3 e 4 - 02-09

Iniciado por mairesQuadro Bónus Ocasionais

Respostas: 4
Visualizações: 798
Última mensagem 04 de Março de 2009, 15:43
por blackangel
SPORTINGBET - 50% cash back - aposta tripla - Liga dos Campeões - 23-02-09

Iniciado por mairesQuadro Bónus Ocasionais

Respostas: 10
Visualizações: 1007
Última mensagem 25 de Fevereiro de 2009, 03:01
por JotaTR
SPORTINGBET - Livemania ao:Vivo - 50% cash back bónus ATÉ 10€