contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Gotta give action to get action

Gotta give action to get action
« em: 26 de Maio de 2009, 03:11 »
podem ver todo este segmento que vale a pena. mas o que me interessa está a partir do 3 minuto.
Dwan mais uma vez ao molho. E a famosa frase "
Mais uma vez em grande. E demonstra bem a importancia da imagem que estabelecemos numa mesa de poker. Aquilo que os adversarios pensam de nos é importante.
« Última modificação: 30 de Maio de 2009, 05:38 por luckyfish »

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
  • Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
    • CONTRaPOSTA
Re: Gotta give action to get action
« Responder #1 em: 26 de Maio de 2009, 11:25 »
Bem que pipa de massa... O Meltzer para mim so faz call ao all-in porque acha que o Dwan esta a jogar à maluco... mas lá está desta vez não estava a fazer bluf...

É como diz o Lucky ele criou uma imagem nas mesas e agora anda a rentabiliza-la

« Responder #2 em: 26 de Maio de 2009, 11:35 »
Por acaso tb já tinha visto, nem é necessário confirmar se é a mão em que estou a pensar. Muito, muito bom.
Agora surgiu-me um tema interessante, vou colocar um post novo.
Cumprimentos.

« Responder #3 em: 26 de Maio de 2009, 12:08 »
Desse episódio tb me surge outra mão em que o Dwan está envolvido, mas nessa rebenta-se todo contra o Doyle (vale a pena ver a expressão da cara dele: "o cota comeu-me todo").
Na mão do post, é a tal coisa do keep them guessing...como ninguem gosta de ser bluffado, muito menos na televisão e como o Dwan podia fazer isto com a mão que tinha ou com J6...mas não deixa de ser um call duvidoso, apenas não criticável por ser contra quem é...mas não estou a ver aquilo a acontecer ao Doyle, que nesta temporada foi bluffado pelo Dwan e quase de certeza tinha consciência disso. Bem é um tema para muitas, muitas palavras e espero que continue no post novo.
Cumprimentos

« Responder #4 em: 26 de Maio de 2009, 14:01 »
Achas mesmo que é isso que pensa o Dwan em relaçao a mao com Doyle? vou procurar isso e depois meter aqui e dicutimos isso.

« Responder #5 em: 26 de Maio de 2009, 15:25 »
não revi a mão contra o Doyle, foi a impressão com que fiquei.
Mete aqui e depois discutimos.

Bónus instant action sports

Iniciado por filipe3xQuadro Bónus das Casas de Apostas

Respostas: 0
Visualizações: 730
Última mensagem 22 de Janeiro de 2010, 19:37
por filipe3x