contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Objectivos!

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
  • Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
    • CONTRaPOSTA
Re: Objectivos!
« Responder #15 em: 18 de Janeiro de 2009, 21:34 »
mais um grande post do gettingstoned...enfim deve ser spam

vilaca

• 1821
« Responder #16 em: 18 de Janeiro de 2009, 21:58 »
Acho que ele já ultrapassou a fase do "getting stoned", agora já está mesmo stoned :P

« Responder #17 em: 12 de Maio de 2009, 15:03 »
Ainda não tinha lido isto, muito bom, obrigado Lucky!  ;)

« Responder #18 em: 13 de Maio de 2009, 15:09 »
Também gostei bastante e desconhecia a essa percentagem de 80% de perdedores, mas tem lógica.
(um aparte, ontem fui ver o star trek e o spock deveria ser um jogador de poker temível  :) ; para os fans da série recomendo este filme).
Infelizmente também já me dei conta, há muito tempo, desse dualidade de jogo existente; mesmo não sendo comparável com os adversários normais do Negreanu (nunca sei escrever o nome dele e n estou c paciencia para verificar) por vezes tenho a possibilidade de jogar ao vivo com jogadores que sabem jogar ("saber jogar" pode ser interpretado como saber um bocado mais do que o mínimo, tentar deduzir que jogo é que o oponente tem e que jogo é que ele acha que eu tenho, etc..) e são este tipo de jogos que são atractivos, que me dão realmente prazer jogar; só comecei a jogar a dinheiro na net há pouco tempo e mesmo estando habituado a jogar ao vivo contra jogadores que basicamente não sabem o que estão a fazer, a necessidade de adaptação foi muito grande (e excluindo os factores óbvios de estar cara a cara com o adversário). Depois de alguns jogos começa-se a compreender determinados padrões, comportamentos típicos de jogadores fracos (apostar o mínimo para ver outra carta mais barato - irrita-me solenemente- etc..) e tendo estes em conta, tendo compreendido todas as dicas disponíveis no forum, aplicando-as e sendo paciente torna-se relativamente fácil ser vencedor na internet; infelizmente para mim é uma seca.

Objectivos e intenções do contraposta.

Iniciado por Frei Boa ViagemQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 10
Visualizações: 1456
Última mensagem 06 de Dezembro de 2008, 18:17
por Sreuros
Objectivos 2

Iniciado por frigorificoQuadro Poker - regras, artigos e estratégia.

Respostas: 2
Visualizações: 1197
Última mensagem 14 de Maio de 2009, 11:25
por Valentinik